Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2014, 17:33
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2014, 17:32
Citação de: Drake em 23 de Setembro de 2014, 17:30
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2014, 17:27
Citação de: Drake em 23 de Setembro de 2014, 17:24
O LFV deverá renovar com o Jorge Jesus.

E certamente o ordenado não irá diminuir. É melhor nem sequer pensarem nessa ideia.
Deve renovar se o Benfica for campeão.

Muita gente aqui falava que provavelmente este seria o último ano dele no Benfica. Nem percebo como podem pensar assim.
Dependerá muito do que o Benfica fizer esta época, mas acredito que se fizéssemos uma época igual à que fizemos no ano passado, mas com a vitória na Liga Europa, digo-te que seria quase impossível segura-lo no Benfica.

Estamos sequer na Liga Europa?
Não, mas partindo do princípio que seria uma época equivalente à do ano passado em tudo...

supersueca

Citação de: Meninodasfurnas em 23 de Setembro de 2014, 17:11
Citação de: supersueca em 23 de Setembro de 2014, 17:01
Citação de: Meninodasfurnas em 23 de Setembro de 2014, 16:56
Vai renovar quando menos se espera .

Isso nunca pode ser bom sinal. Ex. Eu esperaria uma renovação caso nos por ex. dessemos 5 ao crac. Mas nunca esperaria uma renovação caso acontecesse o inverso.
Mais vale perder um jogo por 5-0 que 5 jogos por 1-0 .

nem num caso nem noutro esperaria um renovação.

nfgl

Lá vem a conversa da euroliga.
Mais uma volta no carrossel.

supersueca

Citação de: Sparrow em 23 de Setembro de 2014, 17:10
O Jesus mantem-se no Benfica, com este ordenado, até ao dia que quiser.
Eu nem sei de onde vêm as dúvidas.

mesmo com planteis ao nivel dos anos 90?

supersueca

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2014, 17:15
Citação de: supersueca em 23 de Setembro de 2014, 17:11
Citação de: Meninodasfurnas em 23 de Setembro de 2014, 17:00
Citação de: supersueca em 23 de Setembro de 2014, 16:53
Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Setembro de 2014, 16:45
Citação de: Bailey em 23 de Setembro de 2014, 16:33
Esta e a ultima epoca do Jesus corra como correr

Sinceramente tb acho que se ganhar o campeonato deverá continuar. Não estou a ver o Vieira a deixar sair o JJ se este ganhar!  não estou a ver muitos clubes que paguem ao JJ o que ele ganha no Benfica, nem mesmo o Milan (aquela rábula acho que foi bluff) que paga menos de metade ao atual treinador! Nao porque nao haja dinheiro... Onde há dinheiro e vontade o JJ nao quer. Onde há dinheiro e vontade do JJ, esses clubes nao querem!

JJ vai ser campeão este ano, vai aceitar um bom corte no salário e vai continuar. Apontem ai.
Isto nao faz sentido nenhum , o Vieira jà disse que para o JJ renovar , tinha que aceitar o mesmo ordenado , portanto nao é preciso o JJ baixar o ordenado para renovar .

Vai baixar, não duvides. E nem vai pestanejar. Burro seria LFV se não fizesse isso.
Como é que é?
O homem ganha o campeonato, faz o que mais ninguém fez nos últimos 25 anos e o presidente diz-lhe que só renova se reduzir o ordenado para metade!
É isso que acabei de perceber?

Yep. Se realmente tivermos q curtar custos, isso tb terá q passar pelo treinador. A componente fixa do seu salário terá q descer. 4 milhões para ficar em 2º no campeonato nacional não é aceitável. Os anos passam e JJ não vai ficando mais novo. Nenhum clube do mundo lhe poderá em simultâneo oferecer o salário e o protagonismo q ele tem no Benfica. Se LFV foi encostado à parede pelo JJ com a ameaça de saida p crac., tb LFV pode fazer agora o mesmo a JJ.
A ameaça da saida p crac já passou há mto e vai ser lindo ver o estado financeiro daquele clube se o Benfica for bi-campeão. Por isso, não faz sentido sair p clube q não ganha e q ainda por cima não lhe oferece mais de ordenado. Qto ao estrangeiro JJ não é parvo. Repito, nunca mais JJ vais estar num clube que a todos os níveis lhe podem oferecer o q lhe oferece o Benfica. Esta no ponto alto da sua carreira e qq mudança será uma descida mais ou menos rápida para a obscuridade.

supersueca

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2014, 17:33
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2014, 17:32
Citação de: Drake em 23 de Setembro de 2014, 17:30
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2014, 17:27
Citação de: Drake em 23 de Setembro de 2014, 17:24
O LFV deverá renovar com o Jorge Jesus.

E certamente o ordenado não irá diminuir. É melhor nem sequer pensarem nessa ideia.
Deve renovar se o Benfica for campeão.

Muita gente aqui falava que provavelmente este seria o último ano dele no Benfica. Nem percebo como podem pensar assim.
Dependerá muito do que o Benfica fizer esta época, mas acredito que se fizéssemos uma época igual à que fizemos no ano passado, mas com a vitória na Liga Europa, digo-te que seria quase impossível segura-lo no Benfica.

Estamos sequer na Liga Europa?

wishful thinking

supersueca

Citação de: nfgl em 23 de Setembro de 2014, 17:39
Lá vem a conversa da euroliga.
Mais uma volta no carrossel.

Se tivermos o azar de sermos campeões, não podemos abdicar da Champions e ir directamente para a euroliga? Assim podiamos ter um início suave de época contra um Fc Kharalhovsi da Geórgia ou um KTM Bostov da Bulgária.

costapequeno

pcssousa

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2014, 17:15
Citação de: supersueca em 23 de Setembro de 2014, 17:11
Citação de: Meninodasfurnas em 23 de Setembro de 2014, 17:00
Citação de: supersueca em 23 de Setembro de 2014, 16:53
Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Setembro de 2014, 16:45
Citação de: Bailey em 23 de Setembro de 2014, 16:33
Esta e a ultima epoca do Jesus corra como correr

Sinceramente tb acho que se ganhar o campeonato deverá continuar. Não estou a ver o Vieira a deixar sair o JJ se este ganhar!  não estou a ver muitos clubes que paguem ao JJ o que ele ganha no Benfica, nem mesmo o Milan (aquela rábula acho que foi bluff) que paga menos de metade ao atual treinador! Nao porque nao haja dinheiro... Onde há dinheiro e vontade o JJ nao quer. Onde há dinheiro e vontade do JJ, esses clubes nao querem!

JJ vai ser campeão este ano, vai aceitar um bom corte no salário e vai continuar. Apontem ai.
Isto nao faz sentido nenhum , o Vieira jà disse que para o JJ renovar , tinha que aceitar o mesmo ordenado , portanto nao é preciso o JJ baixar o ordenado para renovar .

Vai baixar, não duvides. E nem vai pestanejar. Burro seria LFV se não fizesse isso.
Como é que é?
O homem ganha o campeonato, faz o que mais ninguém fez nos últimos 25 anos e o presidente diz-lhe que só renova se reduzir o ordenado para metade!
É isso que acabei de perceber?

Bethinho

Citação de: Spartans em 23 de Setembro de 2014, 15:31
Citação de: Bethinho em 23 de Setembro de 2014, 15:21
Citação de: Spartans em 23 de Setembro de 2014, 15:10
Citação de: Bethinho em 23 de Setembro de 2014, 14:14
Citação de: Spartans em 23 de Setembro de 2014, 13:42
Citação de: Bethinho em 23 de Setembro de 2014, 13:32
entre desejar a derrota do Benfica para ver se o JJ era despedido e o atirar á cara as vitorias para defender o JJ......são ambos de nivel baixo.

É isso. É tudo a mesma coisa.

Fuck logic.

podes ter a certeza de que para mim é!para mim benfiquistas usarem as vitorias como arma de arremesso   para provocar benfiquistas é de tristes,no minimo.
são dois lados da mesma(rasca) moeda.

Estás errado. Não é a mesma moeda coisíssima nenhuma.

Lá por ambos os comportamentos serem censuráveis, não deixa de haver um comportamento mais censurável do que o outro.

não,não estou.o mal é alguns confundirem/elevarem o treinador acima do clube....e por isso usaram/usam as vitorias do clube contra quem não papa/engole tudo o que o treinador diz,mesmo que essas pessoas não tenham nunca desejado que o Benfica perdesse para o JJ ir embora!

Começaste por comparar "Quem Deseja Derrotas do Benfica" VS "Quem Atira Vitórias do Benfica à Cara de Outros Benfiquistas".

E em relação a isso digo-te que não é a mesma coisa. E mantenho.

No último post já comparas "Quem Atira Vitórias do Benfica à Cara de Outros Benfiquistas" VS "Quem Não Papa Todas as Coisas do Treinador Mesmo Nunca Tendo Desejado a Derrota do Benfica".

Nota que é um caso diferente....

não deves estar a perceber...quem normalmente defende sempre ou quase o treinador entende as criticas a ele,mesmo que tenham base,como desejo que o Benfica perca para terem razão/mandar o treinador embora,como se estivessem a atacar alguma divindade.
e quando o Benfica ganha,é logo uma oportunidade para atirarem á cara dos criticos,da "brigada do bota-abaixo" essas mesmas vitorias.
se é ridiculo desejar que o Benfica perca para que o JJ vá embora tb é ridiculo usar uma vitoria para atingir outros benfiquistas,mesmo aqueles que não desejem a derrota do clube....são habituais criticos do JJ e basta....e é isto que eu condeno.

pcssousa

Não há que ser pró ou anti Jesus. Há é que ser do Benfica e desejar o melhor para o Benfica que é vitórias e títulos.

Bethinho

com o porco a fazer all-in,se o JJ conseguir ser campeão,não terei problema nenhum em concordar que fique.

Red Eyes

Vianense

Citação de: Bethinho em 23 de Setembro de 2014, 19:12
com o porco a fazer all-in,se o JJ conseguir ser campeão,não terei problema nenhum em concordar que fique.

se ganharmos o campeonato, e com a banca rota dos corruptos, será garantir o futuro prospero em frutos e o resusgir verdadeiramente do glorioso sem rival

Flirt4ever

Estamos à 5.ª Jornada e em primeiro. Há que desfrutar e fazer contas no final.