Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Han

Há muito trabalho e muitos proenças pela frente...

Meninodasfurnas

Citação de: supersueca em 23 de Setembro de 2014, 16:53
Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Setembro de 2014, 16:45
Citação de: Bailey em 23 de Setembro de 2014, 16:33
Esta e a ultima epoca do Jesus corra como correr

Sinceramente tb acho que se ganhar o campeonato deverá continuar. Não estou a ver o Vieira a deixar sair o JJ se este ganhar!  não estou a ver muitos clubes que paguem ao JJ o que ele ganha no Benfica, nem mesmo o Milan (aquela rábula acho que foi bluff) que paga menos de metade ao atual treinador! Nao porque nao haja dinheiro... Onde há dinheiro e vontade o JJ nao quer. Onde há dinheiro e vontade do JJ, esses clubes nao querem!

JJ vai ser campeão este ano, vai aceitar um bom corte no salário e vai continuar. Apontem ai.
Isto nao faz sentido nenhum , o Vieira jà disse que para o JJ renovar , tinha que aceitar o mesmo ordenado , portanto nao é preciso o JJ baixar o ordenado para renovar .

supersueca

Citação de: Meninodasfurnas em 23 de Setembro de 2014, 16:56
Vai renovar quando menos se espera .

Isso nunca pode ser bom sinal. Ex. Eu esperaria uma renovação caso nos por ex. dessemos 5 ao crac. Mas nunca esperaria uma renovação caso acontecesse o inverso.

Trezeguet

PAslb

Citação de: policeMAN em 23 de Setembro de 2014, 15:38
uma pessoa pede uma informação.. e até isso é visto como um odio ao jesus e querer que o SLB perca... nunca na vida.. nem nos 7-0 de vigo nem nos 5-0 do cagão!! até ao arbitro apitar acredito sp na vitoria pah!!
É incrível, mas hoje anda ando a concordar com os teus comentários! ;D

Basta não ter as iniciais JJ ou os números 4-3-3 e eu assino quase tudo o que escrevas...

PAslb

Drake

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Setembro de 2014, 16:30
Citação de: Drake em 20 de Setembro de 2014, 16:18
Citação de: Pilar em 20 de Setembro de 2014, 15:39
Eu também acho que o Mourinho sente que o mundo já não fala dele como falava. E referes e bem o Matic. Ele devia mas era ajoelhar-se e agradecer.

Sim, o Mourinho que é o melhor e mais famoso treinador do mundo sente falta de protagonismo perante o Jesus...

Haja noção.

É por estes comentários de alguns adeptos do Benfica que depois a bazófia do Jorge Jesus atinge níveis indescritíveis.

Depois há o inverso. Que são os adeptos como tu que aproveitam qualquer merda para criticar o treinador do Benfica.
O ódio tolda-vos a visão.

Tu fazes-me uma acusação, eu explico-te o porquê de não ser verdade, e dás-me amarelo?!

Porque é que falaste comigo se eu não posso sequer discutir normalmente contigo?!

Mas que amarelo injusto e parcial.

Drake

Citação de: Çula em 20 de Setembro de 2014, 16:38
Citação de: Drake em 20 de Setembro de 2014, 14:18

Tantas vezes que eles fazem aquelas rondas por várias mulheres a perguntarem o que acham do Mourinho e elas dizem isso.

Alguma vez viste alguém dizer isso do Jesus?

:huh:

Mas o que é que o cú tem a ver com as calças?

Porque é que não seguiste a conversa desde o início?

::)

10Baggio

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2014, 17:04
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2014, 16:33
sinceramente não acredito que JJ saia se ganhar.
Eu também acho.

Aceita reduzir o salário para metade?! Nâo me parece...

Workaluk

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2014, 17:02
Citação de: policeMAN em 23 de Setembro de 2014, 15:38
uma pessoa pede uma informação.. e até isso é visto como um odio ao jesus e querer que o SLB perca... nunca na vida.. nem nos 7-0 de vigo nem nos 5-0 do cagão!! até ao arbitro apitar acredito sp na vitoria pah!!
É incrível, mas hoje anda ando a concordar com os teus comentários! ;D

Basta não ter as iniciais JJ ou os números 4-3-3 e eu assino quase tudo o que escrevas...

FDS, este tópico já não é o que era, o Mundo está mesmo para acabar...

PAslb

Citação de: 10Baggio em 23 de Setembro de 2014, 17:09
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2014, 17:04
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2014, 16:33
sinceramente não acredito que JJ saia se ganhar.
Eu também acho.

Aceita reduzir o salário para metade?! Nâo me parece...
Acho que o que está em cima da mesa é manter mesmo salário.

Sparrow

O Jesus mantem-se no Benfica, com este ordenado, até ao dia que quiser.
Eu nem sei de onde vêm as dúvidas.

Meninodasfurnas

Citação de: supersueca em 23 de Setembro de 2014, 17:01
Citação de: Meninodasfurnas em 23 de Setembro de 2014, 16:56
Vai renovar quando menos se espera .

Isso nunca pode ser bom sinal. Ex. Eu esperaria uma renovação caso nos por ex. dessemos 5 ao crac. Mas nunca esperaria uma renovação caso acontecesse o inverso.
Mais vale perder um jogo por 5-0 que 5 jogos por 1-0 .

supersueca

Citação de: Meninodasfurnas em 23 de Setembro de 2014, 17:00
Citação de: supersueca em 23 de Setembro de 2014, 16:53
Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Setembro de 2014, 16:45
Citação de: Bailey em 23 de Setembro de 2014, 16:33
Esta e a ultima epoca do Jesus corra como correr

Sinceramente tb acho que se ganhar o campeonato deverá continuar. Não estou a ver o Vieira a deixar sair o JJ se este ganhar!  não estou a ver muitos clubes que paguem ao JJ o que ele ganha no Benfica, nem mesmo o Milan (aquela rábula acho que foi bluff) que paga menos de metade ao atual treinador! Nao porque nao haja dinheiro... Onde há dinheiro e vontade o JJ nao quer. Onde há dinheiro e vontade do JJ, esses clubes nao querem!

JJ vai ser campeão este ano, vai aceitar um bom corte no salário e vai continuar. Apontem ai.
Isto nao faz sentido nenhum , o Vieira jà disse que para o JJ renovar , tinha que aceitar o mesmo ordenado , portanto nao é preciso o JJ baixar o ordenado para renovar .

Vai baixar, não duvides. E nem vai pestanejar. Burro seria LFV se não fizesse isso.

Drake

O Jorge Jesus se ganhar não vai sair do Benfica. Nem acredito que haja pessoas que desconfiam que este seja o último ano dele no Benfica.