Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 26 de Setembro de 2014, 11:53
Citação de: infeh em 26 de Setembro de 2014, 11:50
O JJ é capaz de ser a ultima coca-cola no universo de treinadores PT que podemos recrutar.

Num universo geral, não. E o que será mais dificil, explicar a um treinador estrangeiro o que é o Tugão ou ter alguém para o aconcelhar. Ou pegar num treinador que serve mais ou menos e fazê-lo crescer?
O porto contratou um estrangeiro e o que é que aconteceu?

Trouxe com ele um contentor de jogadores do seu agrado.
E o Trapatoni também .... trouxe um contentor de jogadores do seu agrado.... ou não ?

Não se generalize só o que dá jeito .

Flirt4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Setembro de 2014, 11:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Setembro de 2014, 11:47
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Setembro de 2014, 11:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Setembro de 2014, 11:42
outra vez a mesma discussão. Com uma grande equipa é mais facil pra todos. Eu quero é um que ganhe mesmo nao tendo o melhor plantel dos ultimos 10 anos. É ai que os treinadores fazem a diferença.

Se ganhar este ano, que dirás?

tiro-lhe o chapeu finalmente. Nao temos o melhor plantel.
A não ser que o lopetegui saia mais um Paulo Fonseca.
agora sair da CL e a maneira como o fará ou não tambem tera influencia.
Portanto usarás o argumento que os outros é que não foram competentes. Um clássico.
Maior clássico ainda é quando não ganhamos a culpa ser dos árbitros e quando ganhamos é porque fomos competentes. Um Clássico.

abar85

Citação de: Meninodasfurnas em 26 de Setembro de 2014, 11:51
Citação de: abar85 em 26 de Setembro de 2014, 11:47
Citação de: Meninodasfurnas em 26 de Setembro de 2014, 11:43
De qualquer forma o Jesus està para durar . Jà disse que ele so sai quando o Vieira sair , mas ninguem me dà ouvidos .

O JJ só ficará se as coisas correrem mal é o que me parece.
O pingue pongue nas declarações de renovação entre ele e o presidente indicam isso.
Mas ele vai para onde ? jà disse que nao queria Valencias desta vida , e nao estou a ver os tubaroes virem busca-lo . Algum clube Italiano ? Talvez .

Vai perceber que dificilmente sai daqui para um Barça ou Real e acabara por o dinheiro falar mais alto num bom clube com um bom projecto quem lhe de visibilidade.
Não acredito que diria não ao atlético de Madrid por exemplo.

Aguia_Rea1

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Setembro de 2014, 11:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Setembro de 2014, 11:47
outra vez a mesma discussão. Com uma grande equipa é mais facil pra todos. Eu quero é um que ganhe mesmo nao tendo o melhor plantel dos ultimos 10 anos. É ai que os treinadores fazem a diferença.

tiro-lhe o chapeu finalmente. Nao temos o melhor plantel.
A não ser que o lopetegui saia mais um Paulo Fonseca.

agora sair da CL e a maneira como o fará ou não tambem tera influencia.

Portanto usarás o argumento que os outros é que não foram competentes. Um clássico.

estas a distorcer tudo. Se ganhar ao porto com o porto a dar luta ate ao fim e não com o treinador a chorar pra se ir embora... como é que foste do que eu disse pro que escreveste.

Fernando Ferreira

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Setembro de 2014, 11:55

como é que foste do que está a bold pro que agora escreves? perdeste-te pelo caminho pá

Então, mas voltamos ao início: o que é um treinador que ganhe? E onde os há?

PAslb

Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2014, 11:53
e JJ, não lhe tiraram qualidade este ano? terá todo o mérito se vencer
Também acho, será um enorme trabalho se apesar de termos vendido 6 titulares continuarmos a ganhar, mas também é verdade que agora lhe deram as condições para voltar a ter uma excelente equipa! Foi em cima do fecho do mercado e de já depois do fecho do mercado, mas agora temos plantel para sonhar com títulos.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 26 de Setembro de 2014, 11:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Setembro de 2014, 11:51
Citação de: PAslb em 26 de Setembro de 2014, 11:50

Se calhar vão continuar a falar das épocas 2010/11 e 2011/12.

que moral do crl, andamos 4 anos a falar da epoca de 2009/2010
Só se foste tu!

A mim sempre me acusaram de falar do presente e esquecer-me das épocas anteriores.

oh please...

falemos do presente... o que tens a dizer da nossa prestação na CL?

Aguia_Rea1

Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Setembro de 2014, 11:57

como é que foste do que está a bold pro que agora escreves? perdeste-te pelo caminho pá

que ganhe? isso até o pedreiro, mas agora já me estou a repetir.

que ganhem sem terem o melhor plantel de longe isso é que é mais complicado.

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2014, 11:55
Citação de: PAslb em 26 de Setembro de 2014, 11:53
Citação de: infeh em 26 de Setembro de 2014, 11:50
O JJ é capaz de ser a ultima coca-cola no universo de treinadores PT que podemos recrutar.

Num universo geral, não. E o que será mais dificil, explicar a um treinador estrangeiro o que é o Tugão ou ter alguém para o aconcelhar. Ou pegar num treinador que serve mais ou menos e fazê-lo crescer?
O porto contratou um estrangeiro e o que é que aconteceu?

Trouxe com ele um contentor de jogadores do seu agrado.
E o Trapatoni também .... trouxe um contentor de jogadores do seu agrado.... ou não ?

Não se generalize só o que dá jeito .
Porque não havia dinheiro, convém lembrar isso.

Flirt4ever

Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2014, 11:53
e JJ, não lhe tiraram qualidade este ano? terá todo o mérito se vencer
JJ tem de ter mérito quando vence e tem de ter demérito quando perde.

Ter melhor ou pior plantel apenas lhe dará maior mérito ou demérito.

Agora dizer-se que o Benfica não tem mais uma vez um excelente plantel para atacar o campeonato é querer já arranjar desculpas de péssimo pagador (não digo que sejas tu, estou a referir-me à choradeira da pré-época) para um eventual insucesso e precaver-se para ginórmicos elogios para um eventual sucesso.

Sparrow

Que falta de vergonha na cara...

Trezeguet

mas isso é normal e com todos, não vou é na teoria de quando ganha os outros estão fracos como não vou na teoria de quando sair vamos morrer e descer à 3ª divisão.

Workaluk

Jorge Jesus se ganhar este ano novamente, terá todo o mérito, tal como teve o ano passado nos titulos que conquistamos!

Se perder, terá toda a responsabilidade como teve nos titulos perdidos em 2011/2012/2013!

O problema aqui é que quando ganha, exigem que se eleve o estatuto dele a algo quase incomparavel na História do Benfica, é o Salvador da Pátria!

Quando perde, a culpa é dos árbitros, do LFV, do azar, do Artur, da kelvinada, do cansaço, do tempo, do Cardozo, do Mendes, da UEFA, etc,etc...

Exige-se renovação quando ganha, quando perde, exige-se renovação porque se sair ficamos pior.. Fuck Logic!

Fernando Ferreira

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Setembro de 2014, 11:59
Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Setembro de 2014, 11:57

que ganhe? isso até o pedreiro, mas agora já me estou a repetir.

que ganhem sem terem o melhor plantel de longe isso é que é mais complicado.

E quantos há que o façam? Contratamos o VP?

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Setembro de 2014, 11:58
Citação de: PAslb em 26 de Setembro de 2014, 11:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Setembro de 2014, 11:51
Citação de: PAslb em 26 de Setembro de 2014, 11:50

Se calhar vão continuar a falar das épocas 2010/11 e 2011/12.

que moral do crl, andamos 4 anos a falar da epoca de 2009/2010
Só se foste tu!

A mim sempre me acusaram de falar do presente e esquecer-me das épocas anteriores.

oh please...

falemos do presente... o que tens a dizer da nossa prestação na CL?
Para já má, mas o que me interessa a mim e à grande maioria dos adeptos é o que estamos a fazer no campeonato nacional.