Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 16:27
Porque a determinada altura iriam entrar 2 novos GR. Só que o Artur deu-nos uma Supertaça nos pênaltis e defendeu aquele penalti contra o Paços! Se não fosse isso tinha levado uns patins.
Genial ficar com um GR por defender 3 penaltys

LuigiSLB83

Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 16:29
Então se não têm, peço desculpa.
Mesmo assim quem quiser pode vasculhar as minhas mensagens pessoais, tenho bastantes amigos aqui no fórum e nunca lhes pedi nada. Estou aqui para defender as minhas ideias, apenas.

Na prática, não é o que se tem visto. Se por um lado, muitas vezes és "atacado" sem razão aparente, por outro lado não perdes um oportunidade para fazer o mesmo aos outros. É que se te queixas do que te fazem, então deverias ter cuidado para não retribuir. É só incoerente.

Miguelito22

Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2014, 16:30
Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 16:27
Porque a determinada altura iriam entrar 2 novos GR. Só que o Artur deu-nos uma Supertaça nos pênaltis e defendeu aquele penalti contra o Paços! Se não fosse isso tinha levado uns patins.
Genial ficar com um GR por defender 3 penaltys
E so não deu a supertaça ao adversario em 2 situações porque os deuses estavam com o Benfica.

Keiroxes

Outra questão curiosa é a situação do Jara, teve todas e mais oportunidades na pre-epoca, e depois desaparece assim do nada, tanto tempo perdido com este jogador, para isto :estrelas:

VALEBEM

O problema do Benfica é que as decisões, ou muitas delas, não são pensadas e ponderadas, são fruto do momento.
O Artur já se sabia que era fraco, e na supertaça, antes dos penaltys, mostrou-o pelo menos duas vezes.
Deveria ter saído na mesma.

Bola7

Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2014, 16:30
Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 16:27
Porque a determinada altura iriam entrar 2 novos GR. Só que o Artur deu-nos uma Supertaça nos pênaltis e defendeu aquele penalti contra o Paços! Se não fosse isso tinha levado uns patins.
Genial ficar com um GR por defender 3 penaltys
esquecem-se que antes da saga dos penaltys em aveiro entregou a taça ao rio ave com o habitual falhanço no cruzamento e teve muita sorte qd o jardel acertou bem na trave...pois...

Shoky

Citação de: Bola7 em 29 de Setembro de 2014, 16:31
Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2014, 16:30
Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 16:27
Porque a determinada altura iriam entrar 2 novos GR. Só que o Artur deu-nos uma Supertaça nos pênaltis e defendeu aquele penalti contra o Paços! Se não fosse isso tinha levado uns patins.
Genial ficar com um GR por defender 3 penaltys
esquecem-se que antes da saga dos penaltys em aveiro entregou a taça ao rio ave com o habitual falhanço no cruzamento e teve muita sorte qd o jardel acertou bem na trave...pois...

E tentou fintar um gajo na primeira parte, tropeçou, caiu de cú e não deu golo por milagre.
É um guarda redes patético.

Bola7

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2014, 16:31
O problema do Benfica é que as decisões, ou muitas delas, não são pensadas e ponderadas, são fruto do momento.
O Artur já se sabia que era fraco, e na supertaça, antes dos penaltys, mostrou-o pelo menos duas vezes.
Deveria ter saído na mesma.
dai o jara ter surgido do nada novamente...

Bola7

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2014, 16:32
Citação de: Bola7 em 29 de Setembro de 2014, 16:31
Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2014, 16:30
Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 16:27
Porque a determinada altura iriam entrar 2 novos GR. Só que o Artur deu-nos uma Supertaça nos pênaltis e defendeu aquele penalti contra o Paços! Se não fosse isso tinha levado uns patins.
Genial ficar com um GR por defender 3 penaltys
esquecem-se que antes da saga dos penaltys em aveiro entregou a taça ao rio ave com o habitual falhanço no cruzamento e teve muita sorte qd o jardel acertou bem na trave...pois...

E tentou fintar um gajo na primeira parte, tropeçou, caiu de cú e não deu golo por milagre.
É um guarda redes patético.
jóse Marinho disse not like...

PAslb

#781584
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Setembro de 2014, 16:31
Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 16:29
Então se não têm, peço desculpa.
Mesmo assim quem quiser pode vasculhar as minhas mensagens pessoais, tenho bastantes amigos aqui no fórum e nunca lhes pedi nada. Estou aqui para defender as minhas ideias, apenas.

Na prática, não é o que se tem visto. Se por um lado, muitas vezes és "atacado" sem razão aparente, por outro lado não perdes um oportunidade para fazer o mesmo aos outros. É que se te queixas do que te fazem, então deverias ter cuidado para não retribuir. É só incoerente.
Se há alguém que tem sido provocado, essa pessoa sou eu e os moderadores têm recebido denúncias da minha parte. Mas a paciência tem limites. Após essas provocações esses users têm continuado a postar, e estamos a falar de coisas graves que se escreveram. Mas o castigado sou sempre eu.

LuigiSLB83

Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 16:33
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Setembro de 2014, 16:31
Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 16:29
Então se não têm, peço desculpa.
Mesmo assim quem quiser pode vasculhar as minhas mensagens pessoais, tenho bastantes amigos aqui no fórum e nunca lhes pedi nada. Estou aqui para defender as minhas ideias, apenas.

Na prática, não é o que se tem visto. Se por um lado, muitas vezes és "atacado" sem razão aparente, por outro lado não perdes um oportunidade para fazer o mesmo aos outros. É que se te queixas do que te fazem, então deverias ter cuidado para não retribuir. É só incoerente.
Se há alguém que tem sido provocado, essa pessoa sou eu e os moderadores têm recebido denúncias da minha parte. Mas a paciência tem limites.

Claramente te passa ao lado o que escrevi e tudo o que contribuis para que sejas atacado. É como o Shoky disse lá atrás, cuspir para o ar e ficar parado, é capaz de não dar bom resultado.

Fim de conversa.

Meninodasfurnas

Tanta merd@ com o Varela para aparecer JC na baliza quarta feira   :2funny:

6 anos e ainda nao aprenderam a conhecer o Jesus  :bah2:

Fly 13

Citação de: Miguelito22 em 29 de Setembro de 2014, 16:28
Citação de: Fly 13 em 29 de Setembro de 2014, 16:24
Citação de: policeMAN em 29 de Setembro de 2014, 16:22
Não percebo como podem estar a fazer juizo de valor sobre jogadores que não jogam!!!

eu prefiro fazer sobre os que jogam... O ELISEU nunca vai ser DE... e vamos sofrer muito golo por aquele lado e perder muito ponto!!!
Convém lembrar os pontos que dá,e já deu uns muito jeitosos.
Esse é o grande erro de muita gente para justificar os erros...ele é lateral esquerdo no Benfica logo em primeiro lugar tem de saber defender,na parte ofensiva ja toda a gente sabe da qualidade dele mas volto a frisar ele é lateral esquerdo no benfica.
Correcto. Isso não invalida o que escrevi.

Trezeguet

Citação de: Meninodasfurnas em 29 de Setembro de 2014, 16:38
Tanta merd@ com o Varela para aparecer JC na baliza quarta feira   :2funny:

6 anos e ainda nao aprenderam a conhecer o Jesus  :bah2:
tanta merda e ainda ter de comer com o Artur na baliza depois da época 12/13

Miguelito22

O caso Jara sim para mim é caso Jara porque ja é a 2 vez que o treinador faz isto com o Jara...aposta nele na pré época,começa a época a titular(mesmo sem fazer nada de jeito) e depois pufffffffff desaparece dos convocados e nunca mais o vemos.

Para mim existem 2 hipoteses :

Uma forma de tapar um outro jogador que ca sei para que não demonstre qualidade e ele tenha de engolir.
Uma "filha da putice" autentica para com o jara ou seja mesmo a gozar com ele porque ja a 2 temporada que ele faz isto.