Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: PB_124 em 30 de Setembro de 2014, 17:39
Pelo que ele diz, vamos ter poupanças na equipa.

Enzo pode ser um deles
O que é que ele disse em relação a isso?

Almareado

O problema é quando a estabilidade do clube faz confusão até aos próprios benfiquistas.

O Benfica está em primeiro, com uma vantagem confortável, atendendo ao facto de haver apenas 6 jornadas.

Neste momento a equipa ainda apresenta lacunas em algumas fases ou momentos do seu jogo, bem como existem unidades que ainda estão longe do melhor momento de forma, ou daquilo que podem render enquanto mais valias.

É normal que nesta fase a equipa ainda não esteja consolidada, como é normal existirem erros individuais e colectivos.....

Por outro lado, o Benfica vai com 8 jogos oficiais a caminho de 9 amanhã, e qual é a medida que estes treinadores de bancada propõem? Rodar jogadores, ou inventar nuances tácticas...

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Setembro de 2014, 16:31
Vi agora a equipa que jogou este sábado....sempre a rodar jogadores..o Jorge é como o algodão !
Sempre a jogar com os mesmos...chegamos a Fevereiro Março e lá se dá o estouro habitual !
E não se cansam de dizer isso. Isso é mito!

Aguia_Rea1

Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2014, 18:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Setembro de 2014, 16:31
Vi agora a equipa que jogou este sábado....sempre a rodar jogadores..o Jorge é como o algodão !
Sempre a jogar com os mesmos...chegamos a Fevereiro Março e lá se dá o estouro habitual !
E não se cansam de dizer isso. Isso é mito!

nao precisa de rodar 6 mas tambem nao precisa de ser sempre os mesmos 11. JJ já andou nos 2 extremos, raramente atina com isto, quando atina todos beneficiamos.

BenficaSetsFire

Caraças, estamos em Setembro, não faz sentido andar-se já a falar em rotatividade.

Fake Blood

Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 18:00
O problema é quando a estabilidade do clube faz confusão até aos próprios benfiquistas.

O Benfica está em primeiro, com uma vantagem confortável, atendendo ao facto de haver apenas 6 jornadas.

Neste momento a equipa ainda apresenta lacunas em algumas fases ou momentos do seu jogo, bem como existem unidades que ainda estão longe do melhor momento de forma, ou daquilo que podem render enquanto mais valias.

É normal que nesta fase a equipa ainda não esteja consolidada, como é normal existirem erros individuais e colectivos.....

Por outro lado, o Benfica vai com 8 jogos oficiais a caminho de 9 amanhã, e qual é a medida que estes treinadores de bancada propõem? Rodar jogadores, ou inventar nuances tácticas...
Podemos meter outro avançado de início ou é pedir muito?

nfgl

Há coisas fodidas.
Não aposta na formação, é um crime, o Talisca não joga um caralho e não sei que e não sei que mais. Pumba o puta arria 5 golos assim de repente.
Mudou a agulha para a rotatividade.

Quando começar a rodar vai ser o que?

Vieri

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2014, 18:04
Há coisas fodidas.
Não aposta na formação, é um crime, o Talisca não joga um caralho e não sei que e não sei que mais. Pumba o puta arria 5 golos assim de repente.
Mudou a agulha para a rotatividade.

Quando começar a rodar vai ser o que?

Tudo bem, mas é mesmo preciso chamar "puta" ao Talisca?! :disgust:

Fake Blood

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2014, 18:04
Há coisas fodidas.
Não aposta na formação, é um crime, o Talisca não joga um caralho e não sei que e não sei que mais. Pumba o puta arria 5 golos assim de repente.
Mudou a agulha para a rotatividade.

Quando começar a rodar vai ser o que?
Nada. Damos todos as mãos ao concluirmos que Jorge Jesus é perfeito.

Mestre30

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2014, 18:04
Há coisas fodidas.
Não aposta na formação, é um crime, o Talisca não joga um caralho e não sei que e não sei que mais. Pumba o puta arria 5 golos assim de repente.
Mudou a agulha para a rotatividade.

Quando começar a rodar vai ser o que?
Vai ser que não devia rodar porque a equipa ainda não esta rotinada.....

Vieri

Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2014, 18:09
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2014, 18:04
Há coisas fodidas.
Não aposta na formação, é um crime, o Talisca não joga um caralho e não sei que e não sei que mais. Pumba o puta arria 5 golos assim de repente.
Mudou a agulha para a rotatividade.

Quando começar a rodar vai ser o que?
Vai ser que não devia rodar porque a equipa ainda não esta rotinada.....

Ou que rodou demais...

nfgl

Citação de: Vieri em 30 de Setembro de 2014, 18:07
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2014, 18:04
Há coisas fodidas.
Não aposta na formação, é um crime, o Talisca não joga um caralho e não sei que e não sei que mais. Pumba o puta arria 5 golos assim de repente.
Mudou a agulha para a rotatividade.

Quando começar a rodar vai ser o que?

Tudo bem, mas é mesmo preciso chamar "puta" ao Talisca?! :disgust:

Bitch, please! :D

Aguia_Rea1

nem fui eu que falei nisso da rotatividade.

Mas aqui temos os que comentam o Benfica... e os que comentam os que comentam o Benfica


:dance: :dance: :dance:


nfgl

Citação de: Fake Blood em 30 de Setembro de 2014, 18:07
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2014, 18:04
Há coisas fodidas.
Não aposta na formação, é um crime, o Talisca não joga um caralho e não sei que e não sei que mais. Pumba o puta arria 5 golos assim de repente.
Mudou a agulha para a rotatividade.

Quando começar a rodar vai ser o que?
Nada. Damos todos as mãos ao concluirmos que Jorge Jesus é perfeito.

E cantas o kumbaya?

nfgl

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Setembro de 2014, 18:10
nem fui eu que falei nisso da rotatividade.

Mas aqui temos os que comentam o Benfica... e os que comentam os que comentam o Benfica


:dance: :dance: :dance:




Talisca, Talisca, Talisca, Talisca.
Ah, e Talisca.