Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almareado

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Setembro de 2014, 17:52
Almareado, mas só quem está nos treinos é que pode opinar sobre este ou aquele jogador, este ou aquele modelo, esta ou aquela táctica? Ou só conta se for para falar do Quique, do Koeman, do Fernando Santos?

Só quem está nos escritórios da SAD pode comentar as contas do clube? E por aí fora?

Se isso fosse assim, podia-se fechar o fórum, podia-se deixar de falar de futebol nos cafés ou em casa, enfim, não andávamos aqui a fazer nada. Isso não faz sentido nenhum.
Acho que se pode discutir aquilo que sabemos, vemos, conhecemos ou temos uma noção exacta do impacto que causa. Aconteceu com Quique, Koeman, e qualquer outro, onde o fruto dos respectivos trabalhos são visiveis no futebol exibido pela equipa e pelo rendimento ou sub rendimento dos jogadores nas respectivas posições. Aconteceu com David Luiz e Aimar, onde era evidente que estavam a jogar fora de posição, bem como o estilo de jogo previsivel e feio do colectivo.

As contas da SAD, se as conheceres e é para isso que servem os relatórios, Comunicados à CVM (só gosto de dizer isto à Joe Berardo) e AGs, podes opinar e comentar tudo o que quiseres...

Como disse há as opiniões e os bitaites. AS opiniões são dadas com base no conhecimento de causa, os bitaites com aquilo que nós especulamos e pensamos que possa ser, e não acredito que haja alguém aqui que saiba a condição fisica dos jogadores do Benfica para falar em rotatividade, ou que por outro lado possa afirmar terminantemente que tirando alguns jogadores e colocando as reservas, que o rendimento da equipa vai subir. Ainda para mais quando o rendimento da equipa está à vista: 9 jogos, 7 vitórias, 1 empate 1 derrota.

Almareado

Neste momento, e até esta última jornada, não vejo uma supremacia evidente no Benfica em relação ao Porto, e muito menos do Porto em relação ao Benfica.

Existe uma supremacia factual do Benfica em termos classificativos, e o Benfica parece-me um colectivo mais forte e maduro que o do Porto, pese embora não seja significativamente mais forte. Ainda assim acredito que o Benfica vai melhorar muito, e não sei se este Porto o vai acompanhar....

Relativamente ao Sporting, não tem plantel nem 11 para derrubar Porto e Benfica.

PAslb

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Setembro de 2014, 22:48
Já que o Jesus é assim tão mau a escolher jogadores porque é que não fazem um lista de jogadores dispensados ou desprezados por ele que a seguir tenham dado jogadores?

Uma listinha de 3 players vá...
Só quero 3...
3?
Não abuses...

PAslb

Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 18:37
Neste momento, e até esta última jornada, não vejo uma supremacia evidente no Benfica em relação ao Porto, e muito menos do Porto em relação ao Benfica.

Existe uma supremacia factual do Benfica em termos classificativos, e o Benfica parece-me um colectivo mais forte e maduro que o do Porto, pese embora não seja significativamente mais forte. Ainda assim acredito que o Benfica vai melhorar muito, e não sei se este Porto o vai acompanhar....

Relativamente ao Sporting, não tem plantel nem 11 para derrubar Porto e Benfica.
Concordo contigo, mas na minha opinião o porto tem melhor plantel só que o Benfica tem melhor equipa neste momento. Isto fruto do treinador que têm as 2 equipas, o JJ dá 20-0 ao Lolpetegui.

paulomaia1972


E o Artur não anda a jogar fora da sua posição?



PAslb

Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 18:37
Neste momento, e até esta última jornada, não vejo uma supremacia evidente no Benfica em relação ao Porto, e muito menos do Porto em relação ao Benfica.

Existe uma supremacia factual do Benfica em termos classificativos, e o Benfica parece-me um colectivo mais forte e maduro que o do Porto, pese embora não seja significativamente mais forte. Ainda assim acredito que o Benfica vai melhorar muito, e não sei se este Porto o vai acompanhar....

Relativamente ao Sporting, não tem plantel nem 11 para derrubar Porto e Benfica.
Concordo contigo, mas na minha opinião o porto tem melhor plantel só que o Benfica tem melhor equipa neste momento. Isto fruto do treinador que têm as 2 equipas, o JJ dá 20-0 ao Lolpetegui.

Almareado

Citação de: PAslb em 30 de Setembro de 2014, 18:42
Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 18:37
Neste momento, e até esta última jornada, não vejo uma supremacia evidente no Benfica em relação ao Porto, e muito menos do Porto em relação ao Benfica.

Existe uma supremacia factual do Benfica em termos classificativos, e o Benfica parece-me um colectivo mais forte e maduro que o do Porto, pese embora não seja significativamente mais forte. Ainda assim acredito que o Benfica vai melhorar muito, e não sei se este Porto o vai acompanhar....

Relativamente ao Sporting, não tem plantel nem 11 para derrubar Porto e Benfica.
Concordo contigo, mas na minha opinião o porto tem melhor plantel só que o Benfica tem melhor equipa neste momento. Isto fruto do treinador que têm as 2 equipas, o JJ dá 20-0 ao Lolpetegui.
Não acho que o plantel do Porto seja assim tão superior. Contrataram muito, e dá essa sensação, até porque houve um grande investimento.

Em termos práticos não estou nada certo disso.

Miguelito22

Rotação na minha terra é rodar 2 ou 3 jogadores mas eu para amanhã so pedia um 3 medio em campo.

Almareado

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2014, 18:43

E o Artur não anda a jogar fora da sua posição?
O Artur está queimado. Acabou no Benfica, já não tem crédito junto dos adeptos!

Mas não é tão mau como se pinta, nem nunca foi tão bom como se supôs na primeira época.

Pilar

Eu não conheço os jogadores do porto, mas acho que ao Benfica faltou substituir o Garay e o Oblak.

PAslb

Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 18:47
Citação de: PAslb em 30 de Setembro de 2014, 18:42
Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2014, 18:37
Neste momento, e até esta última jornada, não vejo uma supremacia evidente no Benfica em relação ao Porto, e muito menos do Porto em relação ao Benfica.

Existe uma supremacia factual do Benfica em termos classificativos, e o Benfica parece-me um colectivo mais forte e maduro que o do Porto, pese embora não seja significativamente mais forte. Ainda assim acredito que o Benfica vai melhorar muito, e não sei se este Porto o vai acompanhar....

Relativamente ao Sporting, não tem plantel nem 11 para derrubar Porto e Benfica.
Concordo contigo, mas na minha opinião o porto tem melhor plantel só que o Benfica tem melhor equipa neste momento. Isto fruto do treinador que têm as 2 equipas, o JJ dá 20-0 ao Lolpetegui.
Não acho que o plantel do Porto seja assim tão superior. Contrataram muito, e dá essa sensação, até porque houve um grande investimento.

Em termos práticos não estou nada certo disso.
Não estás porque eles têm um treinador de merd@ e com tanto jogador novo, demora tempo a adquirirem processos e entrosamento! Ainda por cima o Lolpetegui em vez de se preocupar primeiro em ter um 11 base, muda muito de jogo para jogo...
Resultado, não se sabe quem é o 11 titular e não têm fio de jogo, resolvem com base na inspiração individual e a sorte deles é que têm lá grandes jogadores.

Almareado

Citação de: Miguelito22 em 30 de Setembro de 2014, 18:49
Rotação na minha terra é rodar 2 ou 3 jogadores mas eu para amanhã so pedia um 3 medio em campo.
Talisca.

Almareado

Citação de: Pilar em 30 de Setembro de 2014, 18:50
Eu não conheço os jogadores do porto, mas acho que ao Benfica faltou substituir o Garay e o Oblak.
Se o Julio Cesar se revelar um flop no plano fisico, concordo.

Bailey

Nao tenho duvidas que o Benfica e o clube. Que tem o treinador mais apto a levar uma equipa aqui no tugao ao titulo, tb penso que o marco silva tem tudo para ser um excelente treinador mas.ainda lhe falta algum pragmatismo que se fossecja no Benfica seria fatal

Mas espero ve lo daqui porcuns anos no Benfica apos ganhar traquejo numa equipa que disputa o acesso a liga dos campeoes