Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: Workaluk em 01 de Outubro de 2014, 16:22
Citação de: supersueca em 01 de Outubro de 2014, 16:19
Citação de: Workaluk em 01 de Outubro de 2014, 16:17
Citação de: abar85 em 01 de Outubro de 2014, 16:12
Não se trata de despedir porque não há contrato.
Mas se ganhar, JJ não me parece que queira ficar. Neste momento entre ele e o presidente nada um jogo que mostra que não há grande vontade de renovar por parte de nenhum, acho que isso não pode dar em renovação.

Não me parece nada, eu tenho uma opinião absolutamente contrária, aliás, acho que mesmo não sendo campeão, irá renovar por mais 1 ano com outro de opção, tanto o Vieira como o Jesus não estão com vontade de mudar.



JJ aceita corte no salário e fica.

Reduzem de 4 para 3,5 e aumenta o prémio por ser campeão de 1 para 2 milhões ;D ;D



estas a brincar, mas estou convencido q será algo desse género q acontecerá. O Glorioso, é um peixe mto grande numa piscina pequena e não tem "perfil" para pagar 4 milh a um treinador, JJ ou a outro qq. Como sou positivo acredito q seremos campeões, mas o grande obstáculo à continuidade de JJ na Luz não é a conquista de títulos, mas sim o seu inflacionado salário. Nenhum clube de renome vai contratar JJ, e quem poderá apresentar salários deste nivel são clubes de campeonatos periféricos. E JJ, para além de gostar mto de dinheiro, gosta tanto ou mais de ser o centro de atenções, de estar em foco. Em nenhum lado ele vai ter a exposição q tem cá. Em nenhum lado vão passar palestras de JJ na tv ou haver declarações de abertura de telejornais em horário nobre. Tudo isso é compreensível, especialmente num treinador q chegou tão tarde à ribalta, e q, sendo inteligente, tem a consciência q atingiu o cume da sua carreira.
Por isso acredito mesmo q para JJ seja pacífico um corte no salário-base. Além disso, a situação que originou a inflação do salário de JJ já não existe, por isso as partes têm de chegar a um consenso qto a um salário q está mais ao nível do q um Grande Clube de um campeonato periférico dum dos paises mais pobres da Europa ocidental, sem mecenas, pode pagar.

Johnny|SLB

Ele o ano passado e há 2 anos teve um plantel muito superior ao do porto desta época...

Trezeguet

e que tal 10€ ano e um prémio de campeão de uma bifana?

Johnny|SLB

Citação de: Trezeguet em 01 de Outubro de 2014, 16:41
e que tal 10€ ano e um prémio de campeão de uma bifana?

Portanto, a sugestão de 3,5 M/ano mais 2 M por título é equivalente a 10€ e uma bifana? Há petróleo na Luz?

Workaluk

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 16:37
Citação de: Workaluk em 01 de Outubro de 2014, 16:35
Citação de: abar85 em 01 de Outubro de 2014, 16:31
Citação de: Workaluk em 01 de Outubro de 2014, 16:28
Citação de: abar85 em 01 de Outubro de 2014, 16:26
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 16:18
Citação de: Workaluk em 01 de Outubro de 2014, 16:17
Citação de: abar85 em 01 de Outubro de 2014, 16:12
Não se trata de despedir porque não há contrato.
Mas se ganhar, JJ não me parece que queira ficar. Neste momento entre ele e o presidente nada um jogo que mostra que não há grande vontade de renovar por parte de nenhum, acho que isso não pode dar em renovação.

Não me parece nada, eu tenho uma opinião absolutamente contrária, aliás, acho que mesmo não sendo campeão, irá renovar por mais 1 ano com outro de opção, tanto o Vieira como o Jesus não estão com vontade de mudar.
O Jorge vai para onde? Ninguém o quer por estes valores...

E quanto ao Viera, se for para contratar o Rui Vitória, mais vale estar quieto

Acho que vai acabar por perceber que será difícil cair num real ou Barça e pode parecer um bom projecto

Para ser um bom projecto para o Jorge, requer €€€€€€€, coisa que só aqui lhe dão.

O Porto? :tomates:

Há outros clubes onde pode ganhar mais e que podem ser bons projetos.

Sim, porko ou zborda, um porque lhe dá condições semelhantes ás que aqui tem, o outro por ser o clube do coração, o que poderia fazer com que baixasse as exigências monetárias, mas duvido que neste momento e com todos os problemas que o porko terá no próximo ano, mais a mais se esta epoca correr mal, lhe consigam oferecer um salário desses.
Mas se lhe dessem o plantel atual do porco, ui, ui...!  :tomates:

Ficava a 20 do Benfica.

Trezeguet

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Outubro de 2014, 16:42
Citação de: Trezeguet em 01 de Outubro de 2014, 16:41
e que tal 10€ ano e um prémio de campeão de uma bifana?

Portanto, a sugestão de 3,5 M/ano mais 2 M por título é equivalente a 10€ e uma bifana? Há petróleo na Luz?
alguma coisa contra uma bifana?

Workaluk

Citação de: Trezeguet em 01 de Outubro de 2014, 16:42
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Outubro de 2014, 16:42
Citação de: Trezeguet em 01 de Outubro de 2014, 16:41
e que tal 10€ ano e um prémio de campeão de uma bifana?



Portanto, a sugestão de 3,5 M/ano mais 2 M por título é equivalente a 10€ e uma bifana? Há petróleo na Luz?
alguma coisa contra uma bifana?

Se ele aceitar em vez de uma bifana, um pacote de chicletes, eu assino por baixo.

Trezeguet

Citação de: Workaluk em 01 de Outubro de 2014, 16:44
Citação de: Trezeguet em 01 de Outubro de 2014, 16:42
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Outubro de 2014, 16:42
Citação de: Trezeguet em 01 de Outubro de 2014, 16:41
e que tal 10€ ano e um prémio de campeão de uma bifana?



Portanto, a sugestão de 3,5 M/ano mais 2 M por título é equivalente a 10€ e uma bifana? Há petróleo na Luz?
alguma coisa contra uma bifana?

Se ele aceitar em vez de uma bifana, um pacote de chicletes, eu assino por baixo.
isso ele não aceita,só trident de melancia.

Almareado

Hoje tomei percepção de algo que me chocou aqui.

Muitos adeptos vivem completamente alheados do clube a que pertencem.

A forma como vêm falar da Liga dos Campeões, e o menosprezo pelas fantásticas campanhas europeias que o Benfica tem feito na Liga Europa ão bem reveladoras desse alheamento.

As pessoas deveriam ser mais lúcidas e perceber o trajecto do Benfica dos últimos 20 anos. Olham para este Benfica como se o Benfica dos anos dourados 60, 70 e 80 se tratasse.

À partida para este século o Benfica nem às competições europeias ia, muito menos era um clube de liga dos campeões, e ainda muito menos tinha participações condignas a nível europeu.

JJ revolucionou completamente a vertente competitiva do Benfica, devolveu-o todos os anos À Liga dos Campeões, e na impossibilidade de ir em frente nessa competições, traçou trajectos brilhantes na Liga Europa. Esta é a verdade nua e crua. Se o Benfica está a voltar a aproximar-se daquilo que eu conheci, porque estou em crer que muitos daqui falam muito de boca cheia de um Benfica que não conheceram, esse caminho deve-se a Jorge Jesus, e obviamente ao investimento feito na equipa nos últimos 5 anos.

Trezeguet

JJ revolucionou completamente a vertente competitiva do Benfica, devolveu-o todos os anos À Liga dos Campeões, e na impossibilidade de ir em frente nessa competições, traçou trajectos brilhantes na Liga Europa.

na impossibilidade porque falhou

Fernando Ferreira

Citação de: Trezeguet em 01 de Outubro de 2014, 16:48
JJ revolucionou completamente a vertente competitiva do Benfica, devolveu-o todos os anos À Liga dos Campeões, e na impossibilidade de ir em frente nessa competições, traçou trajectos brilhantes na Liga Europa.

na impossibilidade porque falhou

Sim, por exemplo, em Atenas falhou 3 golos de baliza aberta.

Workaluk

Citação de: Almareado em 01 de Outubro de 2014, 16:47
Hoje tomei percepção de algo que me chocou aqui.

Muitos adeptos vivem completamente alheados do clube a que pertencem.

A forma como vêm falar da Liga dos Campeões, e o menosprezo pelas fantásticas campanhas europeias que o Benfica tem feito na Liga Europa ão bem reveladoras desse alheamento.

As pessoas deveriam ser mais lúcidas e perceber o trajecto do Benfica dos últimos 20 anos. Olham para este Benfica como se o Benfica dos anos dourados 60, 70 e 80 se tratasse.

À partida para este século o Benfica nem às competições europeias ia, muito menos era um clube de liga dos campeões, e ainda muito menos tinha participações condignas a nível europeu.

JJ revolucionou completamente a vertente competitiva do Benfica, devolveu-o todos os anos À Liga dos Campeões, e na impossibilidade de ir em frente nessa competições, traçou trajectos brilhantes na Liga Europa. Esta é a verdade nua e crua. Se o Benfica está a voltar a aproximar-se daquilo que eu conheci, porque estou em crer que muitos daqui falam muito de boca cheia de um Benfica que não conheceram, esse caminho deve-se a Jorge Jesus, e obviamente ao investimento feito na equipa nos últimos 5 anos.

"À partida para este século o Benfica nem às competições europeias ia, muito menos era um clube de liga dos campeões, e ainda muito menos tinha participações condignas a nível europeu.

Jorge Jesus revolucionou completamente a vertente competitiva do Benfica..."


Do inicio do Seculo, até á entrada do Jesus, passaram-se mais ou menos 10 anos, que lhes aconteceu nessa tua teoria?

Trezeguet


abar85

Citação de: Trezeguet em 01 de Outubro de 2014, 16:48
JJ revolucionou completamente a vertente competitiva do Benfica, devolveu-o todos os anos À Liga dos Campeões, e na impossibilidade de ir em frente nessa competições, traçou trajectos brilhantes na Liga Europa.

na impossibilidade porque falhou

Passar fases de grupos quem é o que se pede, é um feito que não esta ao alcance do Benfica, ué é isso que se pede. De facto andamos alheados.

Workaluk

Citação de: Trezeguet em 01 de Outubro de 2014, 16:50
ou porque não estudou o PSG :)

Que mentira pah, claro que estudou, apenas teve azar de só ter visto jogos em que o Ibrahimovic não jogou.