Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

E depois anda de peito feito em guerrinhas com o Mourinho...quando o picam a ele fica fodido, quando é com o Benfica quer lá saber.

Os clubes ingleses podiam não conhecer o Talisca, mas ele não conhecia o Leverkusen pelos vistos.

fmb

O que me entristece ainda mais é ver a desculpabilização que ainda conseguem fazer depois desta vergonha de hoje. Enfim... Jesus já atingiu o patamar de "ou ele ou nada" a que Vieira chegou à uns anos. Tristeza!!!

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 22:19
Tínhamos uma defesa melhor e um ataque melhor. As coisas só desequilibravam um pouco no meio-campo
Tipo tu não podes conhecer a Juventus, é que só pode.

jase25

Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2014, 21:41
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 21:39
O que interessa é que o ano passado ficou provado que jogar com 2 médios não é bazófia, pode resultar.

Claro que pode. Em todas as regras, haverá a excepção. Isso provará que, de facto, pode resultar. Não é por isso que poderá ser o mais provável.

E o que me parece que acontece, é que as pessoas vêem A, que corre bem, e deduzem que é impossível fazer melhor e qualquer coisa para além disso, seria um erro.
Não têm interiorizada a noção de risco e probabilidade.

peterslimer


J_PN

Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2014, 22:20
Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 22:19
Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2014, 22:18
Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 22:18
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 22:17
Citação de: Bormann em 01 de Outubro de 2014, 22:16
Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 22:02
Tenho saudades duma noite europeia à séria, enquanto cá continuar não vou matar essas saudades. Deveria ter saído no final da época passada.

E mesmo essas noites só as tivemos porque foi na piscina dos pequeninos, com todo o respeito pela prova.

não eliminámos a Juventus o ano passado em Itália?

A Juve não é nenhum tubarão. Tínhamos um plantel taco a taco com a Juve

:rir: Isso só pode ser para rir.

Tínhamos uma defesa melhor e um ataque melhor. As coisas só desequilibravam um pouco no meio-campo

Tomara o Benfica ter o que a Juve tinha no meio campo e no ataque.

Lima e Rodrigo eram melhor dupla do que Tévez e Llorente. No meio-campo eles ganham, como disse.

peterslimer

Sempre dá para vir rir aqui, ao menos isso, hoje!

Livrinhos

Citação de: HJDK em 01 de Outubro de 2014, 22:18
Tudo normal. "O Benfica não tem equipas para estas andanças" dizem alguns. "Eles são melhores que nós" dirão outros. Estes mesmos depois disparam a mítica "Recuperamos o prestígio europeu".

É tão isto, fodasse.

É a recuperação do estatuto europeu. É o ranking. São os pontos. São as prestações Europeias...

...infelizmente entre Setembro e Dezembro, estamos sempre a levar no pacote...e há quem goste...sistematicamente!

miniMilk

Citação de: L@udrup em 01 de Outubro de 2014, 22:19


super "mestre" da tactica...

Duvido que tenha visto algum jogo do adversário.
este golo sofrido podia ter acontecido aos 80+ minutos, na procura do empate,

Antes disso é apenas mais uma prova da incapacidade táctica do JJ.

é bom a desenvolver uma táctica, é. Resulta com os fracos. verdade.

de resto só mostra uma total azelhice tactica.
prova nº 124234

Toribas

Citação de: L@udrup em 01 de Outubro de 2014, 22:19


super "mestre" da tactica...

Duvido que tenha visto algum jogo do adversário.

É possível.

Cada vez que me lembro daquilo que disse após o jogo da época passada, em Paris... "Ibrahimovic não costuma baixar para receber a bola". Pois não, só faz isso em todos os jogos.

fmb

Mas quem pediu o Eliseu??? Quem insiste em colocar o Jardel no 11??? Quem rejeitou o Karnezis??? Epá, não brinquem comigo...

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 22:22
Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2014, 22:20
Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 22:19
Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2014, 22:18
Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 22:18
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 22:17
Citação de: Bormann em 01 de Outubro de 2014, 22:16
Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 22:02
Tenho saudades duma noite europeia à séria, enquanto cá continuar não vou matar essas saudades. Deveria ter saído no final da época passada.

E mesmo essas noites só as tivemos porque foi na piscina dos pequeninos, com todo o respeito pela prova.

não eliminámos a Juventus o ano passado em Itália?

A Juve não é nenhum tubarão. Tínhamos um plantel taco a taco com a Juve

:rir: Isso só pode ser para rir.

Tínhamos uma defesa melhor e um ataque melhor. As coisas só desequilibravam um pouco no meio-campo

Tomara o Benfica ter o que a Juve tinha no meio campo e no ataque.

Lima e Rodrigo eram melhor dupla do que Tévez e Llorente. No meio-campo eles ganham, como disse.

Olha que ainda me dá uma coisinha má.

X-Blazer

É loser, teimoso e alinha com o entreposto de jogadores.

É pena.. podia ser dos melhores do mundo. Sendo assim, não serve para o Benfica.

Só para o benfica...

Sparrow

Eu fico parvo é com a alegria de tanta gente.
Matem-se.

Rigters

Citação de: L@udrup em 01 de Outubro de 2014, 22:19


super "mestre" da tactica...

Duvido que tenha visto algum jogo do adversário.

Dão no PFC?