Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toronto_SLB

Citação de: Scorpion8 em 02 de Outubro de 2014, 03:19
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2014, 03:16
Citação de: Scorpion8 em 02 de Outubro de 2014, 03:06
e estas declarações só me levam a acreditar mais que dispensou o BSilva, o Djuricic e o Farinã só para poder apostar no Talisca sem problemas
mas agora o Talisca nao presta?
aqui não está em causa a qualidade do Talisca, que a tem, a meu ver não tanta como muita gente acredita, mas tem, só que veio sem necessidade, havia jogadores, e com qualidade, para fazer a posição que ele está a fazer, eram 4M que se poupavam, talvez tivessem dado para um GR a sério
Essa do "poupar 4M" para mim nao e' bem assim.  O jogador tem qualidade e como disse o JJ e ate' o mourinho, tem futuro e vai render uns bons milhoes ao Benfica, e esperamos um fartote de golos.

Eu nao vejo so' as coisas pelo montante que se investiu, mas sim pelo retorno desportivo e / ou retorno financeiro que pode dar ao clube.

Scorpion8

Citação de: L0W em 02 de Outubro de 2014, 03:20
Tenho muita pena em relação ao B.Silva. Quanto ao Djuricic ainda bem que o mandou embora, jogador mais sobrevalorizado...
o Djuricic tinha qualidade, a bola a ele não lhe queimava nos pés, pena que não se tenha adaptado bem, veremos como regressa na próxima época

Manel dos Anzois

Não temos equipa (jogadores) para andanças europeias. Consciencializem-se disso.

Toronto_SLB

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2014, 03:28
Não temos equipa (jogadores) para andanças europeias. Consciencializem-se disso.
mas no ano passado tinhamos.

Scorpion8

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2014, 03:23
Citação de: Scorpion8 em 02 de Outubro de 2014, 03:19
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2014, 03:16
Citação de: Scorpion8 em 02 de Outubro de 2014, 03:06
e estas declarações só me levam a acreditar mais que dispensou o BSilva, o Djuricic e o Farinã só para poder apostar no Talisca sem problemas
mas agora o Talisca nao presta?
aqui não está em causa a qualidade do Talisca, que a tem, a meu ver não tanta como muita gente acredita, mas tem, só que veio sem necessidade, havia jogadores, e com qualidade, para fazer a posição que ele está a fazer, eram 4M que se poupavam, talvez tivessem dado para um GR a sério
Essa do "poupar 4M" para mim nao e' bem assim.  O jogador tem qualidade e como disse o JJ e ate' o mourinho, tem futuro e vai render uns bons milhoes ao Benfica, e esperamos um fartote de golos.

Eu nao vejo so' as coisas pelo montante que se investiu, mas sim pelo retorno desportivo e / ou retorno financeiro que pode dar ao clube.
certo mas a meu ver foi um investimento que se dispensava já que a nível desportivo havia jogadores que fariam o que ele está a fazer com tanta ou mais qualidade, e podiam vir a dar retorno desportivo e financeiro na mesma, mas há esta necessidade de se contratar sempre alguém

Manel dos Anzois

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2014, 03:29

O ano passado sim.
Este ano se apanhássemos um Totenham ou Juventus, eramos massacrados.

supersueca

Não temos é treinador. Ninguem está a pedir a final da Champions. Mas como cabeças de série temos no mínimo obrigação de lutar pelo apuramento. Não está a acontecer. Um filme já visto e revisto com JJ. Os jogadores mudam mas o treinador é o mesmo q se prepara para fazer o 1 em 5.

Toronto_SLB

Ok respeito a tua opiniao Scorpion8' mas nao concordo.  Nao acho que Teixeira, ou Djuricic, etc, iam ter o rendimento E principalmente os golos que o Talisca tem marcado.

supersueca

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2014, 03:31
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2014, 03:29

O ano passado sim.
Este ano se apanhássemos um Totenham ou Juventus, eramos massacrados.

depende se tivesse a tocar o hino da champions em fundo.

Manel dos Anzois

Citação de: supersueca em 02 de Outubro de 2014, 03:32

Não temos é treinador. Ninguem está a pedir a final da Champions. Mas como cabeças de série temos no mínimo obrigação de lutar pelo apuramento. Não está a acontecer. Um filme já visto e revisto com JJ. Os jogadores mudam mas o treinador é o mesmo q se prepara para fazer o 1 em 5.

"Estatuto de cabeça de série" é como as "camisolas": - Não ganha jogos sozinho.

Estamos a sofrer as consequências da politica de desinvestimento gritante que houve na equipa de futebol principal do SLB este ano. Saiu qualidade e entrou mediania, com as naturais consequências no desempenho da equipa.

Encaremos a realidade: - Tirando Luisão, Salvio, Gaitan e Enzo a equipa do Benfica é simplesmente mediana e sem a tal "qualidade extra" necessária. E se em Portugal chega para com maior ou menor dificuldade irmos ganhando aos Moreirenses, Paços, Setubais, Estoris, Boavistas, e estarmos até à data em 1º, quando se está entre a elite das equipas europeias a conversa é outra.

Sem ovos não se fazem omoletes, com ou sem Jorge Jesus.

kramxel²

Com JJ nunca temos equipa....

josantiago

Este trajecto europeu só está a comprovar mais uma vez que ser cabeça de série ou não nos sorteios para a fase de grupos é basicamente a mesma coisa, porque só passámos 1x em 4 anos, e vamos manter a tendência neste ano.

kramxel²

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2014, 03:35

"Estatuto de cabeça de série" é como as "camisolas": - Não ganha jogos sozinho.

Estamos a sofrer as consequências da politica de desinvestimento gritante que houve na equipa de futebol principal do SLB este ano. Saiu qualidade e entrou mediania, com as naturais consequências no desempenho da equipa.

Encaremos a realidade: - Tirando Luisão, Salvio, Gaitan e Enzo a equipa do Benfica é simplesmente mediana e sem a tal "qualidade extra" necessária. E se em Portugal chega para com maior ou menor dificuldade irmos ganhando aos Moreirenses, Paços, Setubais, Estoris, Boavistas, e estarmos até à data em 1º, quando se está entre a elite das equipas europeias a conversa é outra.

Sem ovos não se fazem omoletes, com ou sem Jorge Jesus.

30M€ de "desinvestimento"....

L0W

Achas sinceramente que outro treinador que aches melhor fazia, com a nossa realidade actual, muito melhor do que nós fizemos na CL este ano? A jogar como os jogadores jogaram hoje nem Mourinho nem nada...
O JJ tem dose de culpa aqui e ali numa ou noutra vez, mas chega a um ponto que já só se critica por azia ou por ódio, é ridículo. Há que ter calma e esperar que a equipa ganhe um maior entrosamento.

Manel dos Anzois

Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2014, 03:36

Com JJ nunca temos equipa....

Duvido que qualquer treinador fizesse melhor que ele na Champions com um plantel mediano como este.