Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Citação de: Jaime_PN em 02 de Outubro de 2014, 10:59
Este ano acho normal não passarmos aos oitavos, visto que somos a 2ª pior equipa do grupo. Nos dois últimos anos é que não foi normal o nosso não apuramento. E também não acho normal a falta de ambição e compromisso com que entramos para os 2 jogos da CL este ano.

Embora respeite... como podes dizer assim isso tão assertivamente ?

zefo

Citação de: Pikes em 02 de Outubro de 2014, 11:00
A unica equipa na champions, que estando no pote 1 não está nem em 1o nem em 2o lugar no grupo!
titalo para o JJ  :winner:

Estás em 5º do Ranking  :flagglorioso:

J_PN

Citação de: zefo em 02 de Outubro de 2014, 11:01
Este ano acho normal não passarmos aos oitavos, visto que somos a 2ª pior equipa do grupo. Nos dois últimos anos é que não foi normal o nosso não apuramento. E também não acho normal a falta de ambição e compromisso com que entramos para os 2 jogos da CL este ano.

O quê?

Aguia_Rea1

Citação de: Pikes em 02 de Outubro de 2014, 11:00
A unica equipa na champions, que estando no pote 1 não está nem em 1o nem em 2o lugar no grupo!
titalo para o JJ  :winner:

Estás em 5º do Ranking  :flagglorioso:

recuperamos o prestigio europeu  :metal:

Chefe

Citação de: ednilson em 02 de Outubro de 2014, 10:57
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2014, 10:55
Citação de: ednilson em 02 de Outubro de 2014, 10:52
Citação de: Frank James em 02 de Outubro de 2014, 10:34
Citação de: ednilson em 02 de Outubro de 2014, 10:27
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 10:23
a Juve é equipa de champions? com eles não houve problema em jogar

Na liga europa, a nossa praia.
Nossa? A de Jesus...

E antes de Jesus íamos parar onde?
Iamos para onde a equipa dava. E porque razão o Jorge não consegue com melhores equipas que tem ao dispor fazer melhor?

A época passada eu até engolia essa da melhor equipa...este ano?  ;D Este plantel é tão fraquinho, mas tão fraquinho quem só mesmo com um espanhol armado em pica pau é que andamos à frente....mas até isso vai acabar, mais tarde ou mais cedo.
Temos melhor plantel que o Monaco (até jogadores para lá mandamos) e só o do Zenit é melhor. A diferença está no treinador.

o plantel do porto é assim tão forte? Temos assim tão pior plantel que eles? Até digo mais, eles têm pior onze titular do que o ano passado.

VALEBEM

O plantel do Benfica não é fraquinho, na minha opinião.
E, em princípio, ficará mais forte em janeiro.
Jogadores como Jonas, Sílvio, Fejsa, Amorim e Sulejmani, que oficialmente ainda não jogaram, e Lisandro que parvamente não teve sequer uma oportunidade, vão dotar a equipa de mais e melhores soluções.

benfiquista1984

"Basileia bateu o Liverpool" - isto é ridículo!

Meninodasfurnas

Eu nao sei do que se queixam ? andaram aqui a gritar que a prioridade era o campeonato e que tinhamos que rodar a equipa para estarmos fresquinhos como uma alface contra o Arouca .

E agora jà mudaram a cassete ? andam ao sabor do vento !

Chefe

33-5-25

Ontem jogamos, foi apenas um jogo, que me recordo dos últimos tempos de Europa o pior que fizemos (não me lembro de termos jogado nos últimos anos tão mal....acontece de vez em quando jogos assim...)

O JJ por outro lado tem de aprender que jogar na CL não é o mesmo que jogar na Liga Sagres, ou seja aqui o 4-1-3-2, vai dando na Europa não o nível das equipas é mais equilibrado e terá que jogar com mais gente no miolo, 4-3-3 por exemplo.

Agora, eu antes dizia que o Benfica apesar de ser grande pelos feitos históricos dos anos 60 e 70, o futebol moderno é muito diferente sendo que o factor económico muito importante, o FPF (Fair Play Financeiro) não vai resolver, nunca, pois os mais ricos continuaram a poder pagar 150 Milhões por um qualquer Neymar e o Benfica, não....

O Garay apesar de não ser um jogador galáctico, foi um grande jogador que passou por cá e que foi feito um grande esforço financeiro para o manter, são jogadores caros mensalmente, ao qual não podemos ombrear.

Neste aspecto, não podemos dizer que queremos e bem baixar o passivo e depois queremos uma equipa de topo com jogadores formados, infelizmente o Benfica é um formando de jogadores um incubador de jogadores....

XineloBranco

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

helderrocha

Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 11:05
Eu nao sei do que se queixam ? andaram aqui a gritar que a prioridade era o campeonato e que tinhamos que rodar a equipa para estarmos fresquinhos como uma alface contra o Arouca .

E agora jà mudaram a cassete ? andam ao sabor do vento !

o que isso tem a ver com a vergonha que tem sido os jogos da champions?

zefo

Citação de: Jaime_PN em 02 de Outubro de 2014, 11:02

O quê?

dizeres que és a 2 pior equipa

J_PN

Citação de: zefo em 02 de Outubro de 2014, 11:07
Citação de: Jaime_PN em 02 de Outubro de 2014, 11:02

O quê?

dizeres que és a 2 pior equipa

É verdade. Zenit e Leverkusen são melhores que nós e têm melhores treinadores.

helderrocha

Citação de: 33-5-25 em 02 de Outubro de 2014, 11:06
Ontem jogamos, foi apenas um jogo, que me recordo dos últimos tempos de Europa o pior que fizemos (não me lembro de termos jogado nos últimos anos tão mal....acontece de vez em quando jogos assim...)

O JJ por outro lado tem de aprender que jogar na CL não é o mesmo que jogar na Liga Sagres, ou seja aqui o 4-1-3-2, vai dando na Europa não o nível das equipas é mais equilibrado e terá que jogar com mais gente no miolo, 4-3-3 por exemplo.

Agora, eu antes dizia que o Benfica apesar de ser grande pelos feitos históricos dos anos 60 e 70, o futebol moderno é muito diferente sendo que o factor económico muito importante, o FPF (Fair Play Financeiro) não vai resolver, nunca, pois os mais ricos continuaram a poder pagar 150 Milhões por um qualquer Neymar e o Benfica, não....

O Garay apesar de não ser um jogador galáctico, foi um grande jogador que passou por cá e que foi feito um grande esforço financeiro para o manter, são jogadores caros mensalmente, ao qual não podemos ombrear.

Neste aspecto, não podemos dizer que queremos e bem baixar o passivo e depois queremos uma equipa de topo com jogadores formados, infelizmente o Benfica é um formando de jogadores um incubador de jogadores....

nã podemos ombrear com outros clubes para manter o garay, mas ja podemos gastar 5M no lisandro, 3 no césar, 1 no luis filipe, 3 no bebe para nao jogarem!

se formos mais criteriosos nas compras, podemos manter mais tempo as peças chave da equipa