Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Laparo

Citação de: andre_diogo em 02 de Outubro de 2014, 12:54
Citação de: joao_manike em 02 de Outubro de 2014, 11:58
Esse post nem parece teu ;D , mas tens 100% de razão. Ninguém quer saber quem é o campeão do tugão, o campeonato português tem relevância 0 lá fora.

Também é importante não se esquecerem que nós nem os maiores da aldeia chegamos a ser, para já.
Posto isto, não quero dizer que tenhamos de fazer estas figuras na cidade.

Voltar a ser o maior da aldeia isso é que eu gostava mais do que tudo.

Bailey

Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2014, 12:54
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 12:53
Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2014, 12:50
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 12:46
De qq modo podem estar descansados o jesus sai no final da epoca

Mas isso, mesmo que fosse verdade, em que é que contribui para esquecermos a humilhação de ontem, a segunda consecutiva na prova ?!

E da maneira q pro ano vem um treinador que vai fazer mt melhor que o Jesus visto que ele e tao limitado. Concerteza que face as suas limitacoes vira um mt melhor. No minimo exijo um triplete q ate o limitado Jesus conseguiu

Epá, está-se a discutir o jogo de ontem e as vergonhas do jj na champiãos...
essa conversinha, sinceramente...

Mas discutir o que... nao se esta a discutir nada, esta se basicamente a atacar o homem e a chamar de parvos todos os que apreciem o homem

O jogo foi pessimo ng esta a negar. O percurso na champions em 5 anos tem sido mau. Vcs aproveitam isso para dizer que tudo o que o Jesus faz e mau. Que depois o percurso na liga europa n vale nd. Que o triplete e so pq o porto tava forte e os jogadores ganham apesar do Jesus

Isto e o tipo d3 conversa que ha aqui. Nao ha discussao nenhuma, e fundamentalmente n ha respeito pla opniaocontraria. So gozos ironias. O costume. Depois queixam se da minha conversinha

Sr_Benfiquista_91

Não vi o jogo, mas estou doente pelo que leio da merda da exibição, é que estava-se mesmo a ver que jogar com 2 homens no miolo e um ser o Cristante ia dar asneirada.
Burro e teimoso este JJ, não há maneira de dar o braço a torcer uma vez que seja e aprender com os erros.

Trezeguet

Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 12:59
Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2014, 12:54
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 12:53
Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2014, 12:50
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 12:46
De qq modo podem estar descansados o jesus sai no final da epoca

Mas isso, mesmo que fosse verdade, em que é que contribui para esquecermos a humilhação de ontem, a segunda consecutiva na prova ?!

E da maneira q pro ano vem um treinador que vai fazer mt melhor que o Jesus visto que ele e tao limitado. Concerteza que face as suas limitacoes vira um mt melhor. No minimo exijo um triplete q ate o limitado Jesus conseguiu

Epá, está-se a discutir o jogo de ontem e as vergonhas do jj na champiãos...
essa conversinha, sinceramente...

Mas discutir o que... nao se esta a discutir nada, esta se basicamente a atacar o homem e a chamar de parvos todos os que apreciem o homem

O jogo foi pessimo ng esta a negar. O percurso na champions em 5 anos tem sido mau. Vcs aproveitam isso para dizer que tudo o que o Jesus faz e mau. Que depois o percurso na liga europa n vale nd. Que o triplete e so pq o porto tava forte e os jogadores ganham apesar do Jesus

Isto e o tipo d3 conversa que ha aqui. Nao ha discussao nenhuma, e fundamentalmente n ha respeito pla opniaocontraria. So gozos ironias. O costume. Depois queixam se da minha conversinha
por acaso tem-se criticado mais o jogo e o percurso na champions que o resto em si

andre_diogo

Citação de: Laparo em 02 de Outubro de 2014, 12:59
Voltar a ser o maior da aldeia isso é que eu gostava mais do que tudo.
Mas não chega, é exigível que no mínimo o Benfica consiga passar fases de grupo da LC com regularidade.

AnotherDoom

Qualquer equipa de merda...Ludogorets, Otelul e afins consegue fazer melhor figura que nós na Champions.

andre_diogo

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 13:01

por acaso tem-se criticado mais o jogo e o percurso na champions que o resto em si
E depois temos gente a referir-se ao JJ como se de um Luís Campos se tratasse. Eu já nem ligo mas compreendo perfeitamente o Bailey.

Sickness:SLB

Fiquei a saber que Jesus conta fazer 12 pontos nos 4 jogos que faltam...lol
E que desses 4 jogos, 3 serão na Luz.

Lembrou-me o Paulo Fonseca.

Red Eyes

Pela nossa história gloriosa, lamento ver que o desprezo que o nosso treinador tem pela prova mais importante de clubes acabe por contagiar parte significativa da massa adepta benfiquista.

É a chamada carneirada. :disgust:

jgbg91

outra coisa em que critico o jj, foi em vir logo responsabilizar o JC e o Samaris noutro jogo( até teve razao que eles erraram), mas nao vem tão rapido criticar os erros do eliseu, jardel, e artur

Vieri

Citação de: andre_diogo em 02 de Outubro de 2014, 13:03

E depois temos gente a referir-se ao JJ como se de um Luís Campos se tratasse. Eu já nem ligo mas compreendo perfeitamente o Bailey.

Após o que viram ontem, não te parece normal haver alguns exageros?
Quem não aguentar isso e ficar melindrado com alguns exageros após derrotas humilhantes, o melhor é não vir aqui no dia seguinte...

AnotherDoom

Em 5 anos temos:

- 3 campeonatos perdidos / 2 conquistados
- 4 taças de Portugal perdidas / 1 conquistada
- 4 passagens aos 8ºs falhadas / 1 passagem
- 2 Finais perdidas / Acesso a uma final europeia perdida para o Braga

E vocês conseguem ver nestes 5 anos um trabalho brilhante do Jesus.

Para um Sporting ou Braga seria de facto brilhante... para o Benfica que nós conhecemos, é uma mediocridade.

miniMilk

Eu não critico o JJ pelas suas performances internas. Tirando os confrontos com corruptos, são do melhor que temos tido.

Na Liga dos Campeões, e é disso que hoje se fala, vamos de humilhação em humilhação!
Se ganhar o campeonato fico feliz da vida. Mas isso é em Maio.

Hoje estou amargurado com a vergonha que se passou ontem!

Sickness:SLB

A Liga dos Campeões é A competição que todos querem jogar.

Menos o Benfica. Que frete que é, mas pronto, é o preço a pagar por ficar nos primeiros lugares do campeonato.

Vieri

Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2014, 13:07

Após o que viram ontem, não te parece normal haver alguns exageros?
Quem não aguentar isso e ficar melindrado com alguns exageros após derrotas humilhantes, o melhor é não vir aqui no dia seguinte...

Aliás, o contrário também é verdade.
Quando ganhamos, vejo aqui referências a melhor do mundo, a melhor que o Mourinho, a estátuas, etc...
Tudo normal!