Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Citação de: supersueca em 02 de Outubro de 2014, 14:55
Citação de: CERVEIRA em 02 de Outubro de 2014, 10:07
Nós por muito que nos custe somos da 2ª divisão na europa. Enquanto não abrimos o SLB a um grande magnata que traga dinheiro e contrate jogadores de elite não conseguimos competir com outros clubes que tem orçamentos muitos superiores e jogadores de elite.
Ganhar a Liga dos Campeões para nós é uma miragem nos tempos que estamos.
Por isso não vale a pena termos ilusões. Dediquemo-nos aos titulos que temos que conquistar a nivel nacional.

Rebaixar o Benfica para relativizar os fracassos do treinador não é correcto.

Eu gostava de perceber é quem é que crl faz parte da 1ª divisão europeia, pela lógica da batata aqui utilizada, tenho de concluir que SÃO TODAS AS EQUIPAS QUE DEFRONTAMOS.

Só pode ser esta a conclusão.

Esta merda acontece a jogar com Schalke. Celtic. Olympiacos. Leverkusen. Zenit.

Se é está merda que é a 1ª divisão europeia, eu tenho de me rir. Tenho de me rir de quem tem a distinta lata de escrever isto. É anedótico. Só.

Miguelito22

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 14:57
Citação de: Benfica hoje e sempre em 02 de Outubro de 2014, 14:49
Fazem-se aqui análises engraçadas ao Benfica, interno e externo.

Gostava de ver tanta "Honestidade" na análise alheia.

Talvez as coisas fossem vistas de outra forma. Talvez a exigência fosse outra. Talvez a incapacidade de explicar o que acontece sistematicamente na Champions fosse generalizada.
O que eu gostava mesmo de ver, era elogios ao treinador quando faz bem o seu trabalho. O problema é que quando faz mal, critica-se, quando faz bem o seu trabalho vai-se buscar as críticas que se fizeram quando esteve mal.
Estas a brincar?? elogiar vitorias aos aroucas e moreirenses? isso faz parte da obrigação dele

Deves pensar que ele ta a treinar o Felgueiras.

miniMilk

Citação de: Çula em 02 de Outubro de 2014, 14:58
Citação de: cardosox em 02 de Outubro de 2014, 14:54
Citação de: Çula em 02 de Outubro de 2014, 14:52
Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2014, 14:46
Eu tenho gostado do Samaris, no entanto o JJ fez dele bode expiatório com o Zenit, quando nesse jogo até foi dos mais lúcidos em campo, e foi tudo na onda.

Samaris tem estado mal dentro daquilo que lhe é pedido.
E nem me parece que seja culpa sua, simplesmente ainda não atinou com o que lhe é pedido.

Tem qualidade óbvia, mas que tem estado mal tem.
com o zenit, e depois do descalabro dos 20 primeiros minutos, gostei de o ver.
Bem sei que no estádio às vezes um gajo vê mal a coisa. Mas também gostei de o ver.
Tanto quando ele saiu pensei. "Olha, um dos melhores vai sair".

Com bola sim, sem bola ainda está completamente desfasado relativamente aos tempos que o Jesus pede.
Acho só que esses problemas existem, mas não foi no jogo do zenit que a coisa correu pior. Ainda assim, concordo que ainda não é jogador formatado para tampão do meio campo.
Acho que vai ser, no entanto.

Miguelito22

Citação de: joao12soares em 02 de Outubro de 2014, 15:00

Talvez as coisas fossem vistas de outra forma. Talvez a exigência fosse outra. Talvez a incapacidade de explicar o que acontece sistematicamente na Champions fosse generalizada.
O que eu gostava mesmo de ver, era elogios ao treinador quando faz bem o seu trabalho. O problema é que quando faz mal, critica-se, quando faz bem o seu trabalho vai-se buscar as críticas que se fizeram quando esteve mal.
Também existem os que, quando ele esteve bem elogiam, mas quando ele erra, continuam a elogiar e vão buscar os elogios de quando ele esteve bem  ::)
Não digas isso que ele vem ja dizer que isso é mentira.

benfiquista1984

A questão é que já fez mais mal do que bem!  Por isso vitórias morais como aquelas que aconteceram nas finais europeias a mim não me dizem nada... Além do mais o triplete do ano passado foi resultado de um rio de ouro!

miniMilk

opá. Não desvalorizem 13/14. Grande época. ponto de exclamação

benfiquista1984

Citação de: cardosox em 02 de Outubro de 2014, 15:03

Não desvalorizo o plantel... Desvalorizo com razão este pseudo-treinador.

Trezeguet

13/14 foi tão bom, que devia ser o ponto de partida para fazer melhor, mas não fica tudo alegre e pronto já chega, pensamento errado.

Céptico

Já ficamos pelo caminho, em grupos mais fáceis.

Portanto, nada de novo.

miniMilk

Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 15:05

Não concordo. Ganhou ganhou. É de aplaudir.
Perde critica-se. Para mim não há meio termo.

PAslb

Citação de: Miguelito22 em 02 de Outubro de 2014, 15:02
Citação de: joao12soares em 02 de Outubro de 2014, 15:00

Também existem os que, quando ele esteve bem elogiam, mas quando ele erra, continuam a elogiar e vão buscar os elogios de quando ele esteve bem  ::)
Não digas isso que ele vem ja dizer que isso é mentira.
Não se devem estar a referir a mim em particular, eu responsabilizei o JJ por tudo o que se passou ontem.

O que me refiro a quem nunca escreveu aqui um único elogio, quando devia ser elogiado, vão-se buscar as críticas que foram feitas quando esteve mal. Isso também se aplica em relação aos títulos, há quem não fiquei inteiramente feliz por o Benfica ser campeão nacional, porque não foi tão longe quanto exigiam na Liga dos Campeões...

RoYal_EaGle_2004

O grande problema é que os jogadores necessitam sempre de algum tempo para se adaptarem.

Se somarmos a isto o facto de eles terem ainda de se ambientar a outra posição e/funções, como é hábito o Jesus fazer, o atraso é maior a engrenar.

É o Samaris. É o Talisca. E por aí adiante.

benfiquista1984

Citação de: cardosox em 02 de Outubro de 2014, 15:06

Teve o melhor plantel dos últimos 20 anos!  Há que saber separar o joio do trigo.

PAslb

Grande época teria sido termos passado a fase de grupos da Champions... ;D
Assim foi uma época mais ou menos!

miniMilk

Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 15:08
Citação de: cardosox em 02 de Outubro de 2014, 15:06

Teve o melhor plantel dos últimos 20 anos!  Há que saber separar o joio do trigo.
e fez a melhor época dos últimos 30. Criticar o quê mesmo? falhou na LC. Mas fez a tripla. Saldo mais que positivo!