Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 15:53
o verdadeiro culpado  :whistle2:

Facto:

Nesta altura estava mais perto do Benfica do que o Lopetegui

Miguelito22

Citação de: Nramos em 02 de Outubro de 2014, 15:51
Toda a gente sabe que a cul+a é do calendário, as equipas do Jesus só rendem a partir de Janeiro...

Ora foda-se, querem ver que a culpa é do calendário(igual há colhões de anos) e não do treinador que só consegue por as equipas a render a meio da época...na 6ª época como treinador?

A sério que acreditam nisso ou ainda vão procurar desculpa mais estapafurdia?

Já nem quero perguntar se acreditam que o Benfica é a unica equipa do Mundo que vende jogadores ou qual é a explicação para acontecer a mesma coisa nas épocas em que não se vende ninguem.

A sério, parem lá com isso.
Chega mesmo a ser ridiculo...so falta essa da culpa ser do calendario AHAHAHAHA

ESTE GAJO É INCOMPETENTE isso sim por so a meio da época a equipa jogar alguma coisa.

Tanta equipa que vende jogadores e continua a jogar em bom nivel...as equipas do jj são especiais e so acontece com ele venderem jogadores.

Chefe

Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 15:44
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2014, 15:42
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 14:25
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 14:24
Citação de: minuto83 em 02 de Outubro de 2014, 14:23
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 14:17
Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2014, 14:13
Oitavos de final da Champions é mais importante do que final da liga europa. Só vencendo a liga europa compensa uma eliminação na 1ª fase da champions.
É que nem há dúvidas, e o próprio Jesus, há poucos meses, disse o contrário daquilo que referiu ontem.
E é sintomático que tanto Benfiquista reproduza o que Jesus disse ontem, que diga que a Champions não interessa, só o campeonato é que interessa, e tal...
Faz-me confusão ver algumas pessoas a quem reconheço inconformismo em várias áreas, em relação ao Benfica não vêm mais do que aquilo que é a mensagem que a direcção quer passar.

8os mais importantes q a final? So se for em termos financeiros

O problema é que pelo andar da carruagem, nem uma coisa nem outra. :tomates:

E claramente pela escolha de 11 o individuo está-se a borrifar para a competição europeia em questão.
o mal não foi o 11, tem o seu quê, é mesmo o sistema tático.

O sistema tactico e omesmo do ano passado
exacto

o mesmo ano em que fomos corridos da LC

E que deu a melhor epoca desde ha 20ou 30 anos
e que na LC foi corrido. Que eu saiba estamos a falar das participações na LC do Jorge

zefo

Isto de Ganhar campeonatos quando não se está preparado... já dizia o presidente

10Baggio

Forte com os fracos, fraco com os fortes ou iguais...

Bola7

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2014, 15:52
Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2014, 15:47
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2014, 15:43
Atenção, também eu já critiquei aqui a postura do Jesus em jogos decisivos. Mas não vamos cair no ridículo de desvalorizar a época passada... Porque tinha um grande plantel? Também o Gutman tinha o Eusébio, o Coluna, o Águas, o José Henriques. Também o Eriksson tinha o Humberto, o Shéu, o Filipovic, o Toni.

Atenção, não estou a por o Jesus no mesmo saco do Gutman ou do Eriksson. Apenas estou a alertar para a patetice de dizer que na época passada só ganhou porque tinha este ou aquele, pois podemos fazer exactamente o mesmo exercício para os treinadores das maiores vitórias conquistadas pelo Benfica.
há mt forma de perder meu caro...

Como no jogo do PSV? Que fomos para lá brincar ás meias novas e botas novas para andarem a saltar durante o jogo?

Como contra o Inter que se perde com um frango.

Como contra o Milan que se sofre o golo porque o outro confundiu o apito da bancada?

Conjunto de derrotas que não vejo diferenças com derrotas nestas duas finais europeias.
E histórias de derrotas parvas que nos custaram títulos com grandes treinadores também aconteceram. Tipo aquele de se ter perdido com o Sporting em casa e ter-se dado o título ao Porto. A diferença é que se for o Jesus a fazer isso, é porque é um atrasado mental.
não vês diferenças...deves estar a brincar na certa...só podes...pqp...se é para brincar então chamemos os gatos fedorentos...esta imagem abaixo responde-te...

_JonasThern_

Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2014, 15:50
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2014, 15:47
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2014, 15:46
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2014, 15:45
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2014, 15:44
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2014, 15:43
Atenção, também eu já critiquei aqui a postura do Jesus em jogos decisivos. Mas não vamos cair no ridículo de desvalorizar a época passada... Porque tinha um grande plantel? Também o Gutman tinha o Eusébio, o Coluna, o Águas, o José Henriques. Também o Eriksson tinha o Humberto, o Shéu, o Filipovic, o Toni.

Atenção, não estou a por o Jesus no mesmo saco do Gutman ou do Eriksson. Apenas estou a alertar para a patetice de dizer que na época passada só ganhou porque tinha este ou aquele, pois podemos fazer exactamente o mesmo exercício para os treinadores das maiores vitórias conquistadas pelo Benfica.

Curioso que faças essas comparações, porque no ano passado também não passámos a fase de grupos....

Sim e então?

Gutman foi bi-campeão europeu e Erickson foi à final da LC....

Só porque tinha bons jogadores? É que é isso que eu estou a discutir.

O JJ em jogos de maior dificuldade tem um historial horrível.
Sempre que a pressão e o adversário aumentam, já se sabe que vai sair asneira.

Atenção, eu não nego isso. Aliás, fiz referência a isso antes deste jogo e até falei na abordagem que ele teve às finais europeias dos últimos 2 anos.

O que estou a dizer é que não se critique o Jesus pela época passada porque teve um excelente plantel sim, e correspondeu às expectativas. Talvez até as tenha ultrapassado. Se se quer criticar critique-se pelo ano anterior ou pelo outro. A época passada não. Até mesmo na Liga dos Campeões não passámos mas fizemos pontos suficientes para isso em condições normais. Tivemos uma infelicidade tremenda na Grécia e fizemos um péssimo jogo em Paris e na piscina da Luz contra o Olympiakos. Critique-se tudo menos a época passada.

Flirt4ever

Alem do PAslb, mais alguem aqui duvida que o Jesus é treinador da piscina dos pequeninos ?

Aguia_Rea1

eu que sou critico... desde que seja campeao perdou-o. Já está safoda a LC vamos pro campeonato :metal:

jgbg91

Citação de: Kaz em 02 de Outubro de 2014, 15:55
O Benfica vai fazer uns 7/8 pontos na Champions ainda. Esperemos que chegue para a Euroliga.

:rir: :rir:

kramxel²

Antigamente é que dava para cimentar internamente e desprezar a LC.

Hoje em dia isso é impossível, tendo em conta as condições de valorização disponíveis na LC, quer em termos monetários quer ultimamente com os passes dos próprios jogadores.

Fernando Ferreira

Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2014, 15:56
Alem do PAslb, mais alguem aqui duvida que o Jesus é treinador da piscina dos pequeninos ?

Eu tenho a certeza que não é, Flirt.

Aguia_Rea1

Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 15:57
Citação de: Kaz em 02 de Outubro de 2014, 15:55
O Benfica vai fazer uns 7/8 pontos na Champions ainda. Esperemos que chegue para a Euroliga.

:rir: :rir:

8 em 12 com duas saidas era de mestre...  :D

zefo

Eu  pensava que ia converter-me como jesuita mas a coisa está preta...

Miguelito22

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 15:58

Eu tenho a certeza que não é, Flirt.
Nota-se imenso!!!