Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: Meninodasfurnas em 03 de Outubro de 2014, 17:36
Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2014, 17:33
a champions só vale quando interessa, o ano passado interessava por causa da final ser em casa, este ano só serve para dar minutos. é consoante o humor de quem manda
E tu a dar-lhe com a champions  :2funny:

sim, já sei, devemos desvalorizar a champions mas valorizar apenas aeroliga

Meninodasfurnas

Os ordenados dos porcos que vieram de Espanha devem ser baratos devem .

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Outubro de 2014, 17:38
Citação de: Workaluk em 03 de Outubro de 2014, 17:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Outubro de 2014, 17:31
Citação de: Workaluk em 03 de Outubro de 2014, 17:28
Citação de: policeMAN em 03 de Outubro de 2014, 17:26
quer dizer que se o lolpetegui ganhar o campeonato ao jesus, o mestre fica pior visto que o azenha ou o luis campos?

eu n ponho a mao no fogo...

Não acho, é mais grave Lolpetegui perder o campeonato com todo o investimento que os porkos fizeram, que propriamente o Jesus perdê-lo, isto falando de uma forma abstrata, obviamente.
O investimento foi pouco menor que o nosso....então o Jorge tem obrigação de ser campeão ?

O investimento dos porkos, foi consideravelmente superior ao nosso, não só em termos monetários, com em empréstimos de jogadores etc,etc...

O Lolpetegui perder o campeonato para este Benfica, que vendeu meia equipa Campeã, e comprou brasileiros da 2ºdivisão, era mais grave, que o Jesus perder este campeonato, que á partida todos diziam que o Porko já era campeão, mesmo antes de começar!

Acho isso obvio, claro que para os Benfiquistas, não há nada mais grave que o Benfica não ser campeão, nem que só tivessemos putos de 17 anos no plantel. ;D

Não concordo totalmente.

Não depois de se foderem 16M€ em 2 médios. Chegar o Jonas e chegar o JC.

É apenas a minha opinião. Há empréstimos feitos pelo Porto que devem ter saído mais baratos do que a compra do Djavan, Candeias, Victor Andrade, Luis Felipe e cª.

Se falarmos em termos de nome, e apenas por ai, o porko claramente fez um investimento muito maior que nós:

Brahimi, Tello, Oliver, Jose Angel, Aboubakar, Adrian, Indi, Casemiro , dos que me lembro de cabeça.

Nós foi Cesar, Luis Felipe, Talisca, Derley, Benito, Eliseu, Cristante, Samaris, Julio Cesar e Jonas.

Fora que vendemos metade de uma equipa Campeã, com alguns titulares e eles venderam o Mangalho, Fernando  e pouco mais.

Qualquer adepto de futebol, conhece a maior parte dos que o porko foi buscar, os nossos....????

Cesar ou Talisca alguem conhecia de algum lado? Benito? Cristante?

Acho que o investimento deles e o nosso consequente desinvestimento, colocaram o onus de TEREM que ser campeões do lado deles, portanto o facto do Lolpetegui perder o campeonato, é mais grave, que o Jesus...

Falando de forma abstrata, antes que venha ai algum iluminado dizer que estou a arranjar desculpas para o caso do Jesus não ganhar..

Tem OBRIGAÇÂO de o ganhar, porque tem plantel para isso, agora é facil de ver que o plantel do porko é superior em tudo.

Trezeguet

Citação de: Meninodasfurnas em 03 de Outubro de 2014, 17:40
já não percebo nada, quando o Trap ganhou, tendo os 2!!! rivais orçamentos maiores e melhores plantéis isso já não contava porque foi 1 liga fraca? ou os orçamentos só contam para o que interessa?

Meninodasfurnas

Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2014, 17:38
a champions só vale quando interessa, o ano passado interessava por causa da final ser em casa, este ano só serve para dar minutos. é consoante o humor de quem manda

Temos que valorizar naquilo que somos bons .

Trezeguet

Citação de: Meninodasfurnas em 03 de Outubro de 2014, 17:42

e desvalorizar no que somos fracos?

dmc

quer dizer que se o lolpetegui ganhar o campeonato ao jesus, o mestre fica pior visto que o azenha ou o luis campos?

Não acho, é mais grave Lolpetegui perder o campeonato com todo o investimento que os porkos fizeram, que propriamente o Jesus perdê-lo, isto falando de uma forma abstrata, obviamente.
O investimento foi pouco menor que o nosso....então o Jorge tem obrigação de ser campeão ?

Foi pouco menor que o nosso? Os salários também contam.
Se para o ano formos buscar o Messi, CR7 e Suárez emprestados, o investimento é de 0?

Sanguinaire

Meninodasfurnas

Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2014, 17:41
já não percebo nada, quando o Trap ganhou, tendo os 2!!! rivais orçamentos maiores e melhores plantéis isso já não contava porque foi 1 liga fraca? ou os orçamentos só contam para o que interessa?
Mas eu nunca desvalorizei o campeonato ganho pelo Trap . Até acho que o treinador ideal para o Benfica seria um misto de Trap com Jesus .

Livrinhos

Citação de: Workaluk em 03 de Outubro de 2014, 17:41
Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Outubro de 2014, 17:38
Citação de: Workaluk em 03 de Outubro de 2014, 17:34

O investimento dos porkos, foi consideravelmente superior ao nosso, não só em termos monetários, com em empréstimos de jogadores etc,etc...

O Lolpetegui perder o campeonato para este Benfica, que vendeu meia equipa Campeã, e comprou brasileiros da 2ºdivisão, era mais grave, que o Jesus perder este campeonato, que á partida todos diziam que o Porko já era campeão, mesmo antes de começar!

Acho isso obvio, claro que para os Benfiquistas, não há nada mais grave que o Benfica não ser campeão, nem que só tivessemos putos de 17 anos no plantel. ;D

Não concordo totalmente.

Não depois de se foderem 16M€ em 2 médios. Chegar o Jonas e chegar o JC.

É apenas a minha opinião. Há empréstimos feitos pelo Porto que devem ter saído mais baratos do que a compra do Djavan, Candeias, Victor Andrade, Luis Felipe e cª.

Se falarmos em termos de nome, e apenas por ai, o porko claramente fez um investimento muito maior que nós:

Brahimi, Tello, Oliver, Jose Angel, Aboubakar, Adrian, Indi, Casemiro , dos que me lembro de cabeça.

Nós foi Cesar, Luis Felipe, Talisca, Derley, Benito, Eliseu, Cristante, Samaris, Julio Cesar e Jonas.

Fora que vendemos metade de uma equipa Campeã, com alguns titulares e eles venderam o Mangalho, Fernando  e pouco mais.

Isto dos nomes não interessa quando se fala de investimento. Estamos a falar de dinheiro.

Não vou, ao contrário do artista atirar para o ar e falar de salários quando não sei. O que eu sei, é que os empréstimos estão de acordo com os interesses das 2 partes, de quem quer emprestar e de quem quer receber emprestado. Parece-me simples.

O Benfica fez sensivelmente 40M€de investimento. O Porto fez de quanto? Isso é que interessa.

Se me mostrares que o investimento deles é largamente superior, eu tenho em consideração os nomes. Porque a anedota será se mesmo "sacando" os nomes que eles sacaram conseguirem gastar o equivalente ao que gastámos em Djavans...estamos bem fdds. que rica gestão. Que fantástica competência.

10Baggio

Só um atrasado mental pode desvalorizar a Champions e na véspera de jogar um jogo da mais importante competiçâo Mundial de clubes dizer constantemente que a prioridade é o campeonato, sem qualquer necessidade de o fazer.

Quem o fizer está a fazer mal ao clube, ás finanças do clube que lhe paga um ordenado milionário, ao prestigio do mesmo e ao Futebol.

Workaluk

Citação de: Meninodasfurnas em 03 de Outubro de 2014, 17:45
Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2014, 17:41
Mas eu nunca desvalorizei o campeonato ganho pelo Trap . Até acho que o treinador ideal para o Benfica seria um misto de Trap com Jesus .

????

Isso não existe no Universo, é uma impossibilidade lógica!

Chefe

Naquela 3ª época do Jorjus a "champs" foi muito valorizada...

Trezeguet

mas estamos bem lançados na liga, mas admito que sinto tremores em pensar que podemos chegar ao dragão com  Artur, Eliseu e Jardel

Meninodasfurnas

Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2014, 17:42
Citação de: Meninodasfurnas em 03 de Outubro de 2014, 17:42

e desvalorizar no que somos fracos?
Mas eu nao sou cego , sei bem que podiamos ter feito melhor na champions .

C'est la vie .