Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meninodasfurnas

Citação de: Red Eyes em 04 de Outubro de 2014, 23:44
Porra que até com um Arouca na nossa casa andamos para aqui com o credo na boca! :disgust:
È normal , se até o melhor treinador do universo so ganhou ao Arouca no ultimo minuto ...

peterslimer

Citação de: Nramos em 04 de Outubro de 2014, 23:44
Não, presentemente não ganhou nada. Ganhou 4 títulos da época passada.

Foi daí que nasceu o "se calhar festejamos demais".
"Se calhar festejamos demais"??? então mas não temos razão para os festejos que houve???

Estás em primeiro lugar, mal na champions e o resto ainda não começou.

E rola a cabeça do treinador!

Velazquez

Citação de: Meninodasfurnas em 04 de Outubro de 2014, 23:48
Porra que até com um Arouca na nossa casa andamos para aqui com o credo na boca! :disgust:
È normal , se até o melhor treinador do universo so ganhou ao Arouca no ultimo minuto ...
Quem é o melhor treinador do universo?

benfiquista1984

Citação de: Meninodasfurnas em 04 de Outubro de 2014, 23:43
Citação de: benfiquista1984 em 04 de Outubro de 2014, 23:34
Citação de: Meninodasfurnas em 04 de Outubro de 2014, 23:22
Citação de: benfiquista1984 em 04 de Outubro de 2014, 23:15
Eu acho que as pessoas que criticam o Jesus porque sentem que ele poderia ter alcançado muito mais!
Mas isso acho que toda a gente concorda . O Bayern tambem nao pedeu tudo numa época , até uma champions em casa , e o tao elogiado Leverkusen tambem nao morreu na praia ao perder tudo tambem .

È o futebol . C'est la vie mon ami .

Se tu concordas que era possível ter sido feito muito mais, então não vejo o porquê de não entenderes as críticas dos outros ao Jesus... Isso foi completamente NON SENSE.
Mas onde é que eu disse que nao entendo as criticas dos outros ? O que eu digo é com tanto por onde pegar , vao pegar em merdinhas para criticar o Jesus como a meia final da taça da liga no ladrao ou ir buscar o André Gomes ou o Bernardo e outras coisas parecidas , até parece que foi ele que os vendeu .

Se fores ver a seguir ao jogo de Leverkusen eu disse isto :

fizemos uma exibiçao miseravel ? fizemos !
o Jesus é o grande culpado ? é !
se me senti envergonhado ? senti !
se devemos meter tudo em questao ? nao ! no fim da época fazemos as contas .

Pronto então não estamos assim tão longe de um entendimento! É a conversar que nós entendemos...

O que tu não gostas é de exageros nos ataques ao Jesus... Tudo bem... O que tens de entender, é que esses comentários "extras" contra o JJ, não são mais do que o resultado do acumular de fartação dos grandes erros do Jesus.... Agora qualquer coisinha que ele faça ganha logo grande dimensão!

Eu por exemplo, não acho que seja assim uma merdinha insignificante a não utilização do Bernardo... Penso que nesta altura poderia ser bastante útil... Está a demonstrar no Monaco que pode jogar numa ala e com grande categoria!

iloy

Citação de: Lurgee em 04 de Outubro de 2014, 23:46
Campeão com Artur, Eliseu e Jardel é obra...

Nao è obra è milagre

Meninodasfurnas

Citação de: Velazquez em 04 de Outubro de 2014, 23:52
Eu sou menino mas so no nick .

Red Eyes

Domingo todos à Luz
Ver o jogo com o Arouca.
Basta de malhar no Jesus
Sempre qu'o Çula abre a boca...

:whistle2:

Velazquez

Citação de: Meninodasfurnas em 04 de Outubro de 2014, 23:54
É o JJ?

kikohernandez

A mim o que me chateia mais no Benfica de Jesus é esta táctica de "Picha de velho"

Andamos 4 meses para ter tesão, quando temos, a gaja boa (leia-se Liga dos campeões) já bazou.
Depois andamos 2 1/2 meses de pau feito prontos a comer a gaja que aparecer, e no fim, quando aparece a outra gaja (leia-se Liga Europa), aquela que nos faz estar na sala da gaja boa (ganhar pontos no ranking), nunca a conseguimos comer porque a tusa já se foi de novo.

Pesoalmente cago um bocado nos campeonatos, felizmente ou infelizmente já tenho uns anitos de vida e já vi o SLB ganhar uns quantos titulos, também já nos vi rastejar pela lama, aquilo que eu nunca vi e que gostaria de ver, era ganhar uma prova Europeia, mesmo que a final seja com o Maribor ou contra o Bayern Munique.

miniMilk

Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2014, 22:39
Citação de: policeMAN em 04 de Outubro de 2014, 22:38
Se o Jesus tivesse feito isso num jogo em casa com o Estoril que deu o titulo ao Porto.. é que era de mestre...

o Msilva depois de um jogo europeu, decidiu e bem jogar pelo seguro.. e só arriscou tudo a 15/20 minutos do fim..

O Jesus, dps de 9 jogos seguidos à semana e fds.. repete a equipa, carne toda no assador.. e perdeu um campeonato...

tomara  Jesus ter a inteligencia do MSilva.. que num confronto com o mestre melhor do mundo, em que equipas se equivaliam.. roubou logo pontos em casa do campeão..

defender o Jesus está quase a ficar sem motivos validos!!
Roubou pontos em casa do campeão graças ao GR do Benfica, não foi por causa do Jesus.
Hm? Então não foi o jj que lhe deu a titularidade pela 7933883 vez?

Meninodasfurnas

Citação de: Velazquez em 04 de Outubro de 2014, 23:56
Citação de: Meninodasfurnas em 04 de Outubro de 2014, 23:54
É o JJ?
Eu sei que no ano passado empatamos 2-2 com o Arouca . Mas isso nao impediu de sermos campeoes .

Velazquez

Citação de: Meninodasfurnas em 05 de Outubro de 2014, 00:00

Eu sei que no ano passado empatamos 2-2 com o Arouca . Mas isso nao impediu de sermos campeoes .
Mas então quem é?Foste o unico a quem vi falar em melhor treinador do universo

Çula

Citação de: benfiquista1984 em 04 de Outubro de 2014, 23:46
Citação de: Çula em 04 de Outubro de 2014, 23:39
Citação de: Velazquez em 04 de Outubro de 2014, 23:28
Çula isto não é assim.Falar-se nos sucessos evidente que não faz comichão a ninguem ou achas que faz?

O que faz comichão é desculpar-se os erros cometidos com sucessos passados

Erros que se cometem época após época após época

Quando se sabe que vai fazer uma coisa que já se sabe que vai dar errado e faz essa coisa várias vezes isso é o quê?

Então que se saibam separar as coisas.

Quando se fala dos erros e dos fracassos do homem que haja memória e que nos lembremos que também já fez muita coisa bem e que já teve muitos sucessos.
Quando se fala das virtudes e dos bons momentos que não embandeiremos em arco e que nos lembremos que também já fez muita merda com prejuízos claros para o clube.

O que não vale é tentarmos relativizar por completo sucessos que ainda têm tinta fresca e valorizar até mais não os insucessos de há épocas atrás.
Isso é que não faz qualquer sentido.

Oh çula eu acho que estás a ver as coisas mal... Ninguém esqueceu o que de bom ele deu ao Benfica e continua-se a falar disso... No entanto não faz sentido nenhum fecharmos os olhos o que também fez de mal, eu não acredito de maneira alguma que não aches que ele também fez muita merda...

Aliás, é importante não esquecer os erros de modo a não repeti-los... Pelo menos é o que eu penso.

Mas porque é que haveriamos de fechar os olhos ao que fez (faz) de mal?

Se estivermos a falar dos erros dele podemos fazê-lo sem qualquer tipo de problema, da mesma forma que se estivermos a falar do oposto também não há problema nenhum.

O que acho estranho é que quando alguém está a falar bem do homem aparece logo gente descontente a relembrar os erros do passado, mas se quando se está a falar mal e aparecer alguém a falar do triplete já não pode ser.

E eu nem acho relevante falar do triplete nesta altura, na mesmíssima medida em que também não entendo a constante auto-flagelação com os erros do passado.

A minha pergunta é: se damos mais importância ao que perdemos há 4 anos atrás do que ao que ganhámos há 4 meses qual o sentido de ser adepto de um clube de futebol?

Ganhar, esquecer e focar no objectivo seguinte é para os jogadores, treinadores, etc. Nós adeptos ficamos com a melhor parte, a de poder estender a felicidade dos sucessos durante meses e meses a fio.

No entanto, a esmagadora maioria de quem aqui posta fá-lo num estado de depressão permanente. Alguém que esbarre com o fórum e perca um tempo a ler o que aqui se escreve jamais vai pensar que se trata do fórum de um clube detentor de tudo o que há para se deter.

Para mim é estranho.

Tacuara7

Citação de: cardosox em 04 de Outubro de 2014, 23:58
Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2014, 22:39
Citação de: policeMAN em 04 de Outubro de 2014, 22:38
Se o Jesus tivesse feito isso num jogo em casa com o Estoril que deu o titulo ao Porto.. é que era de mestre...

o Msilva depois de um jogo europeu, decidiu e bem jogar pelo seguro.. e só arriscou tudo a 15/20 minutos do fim..

O Jesus, dps de 9 jogos seguidos à semana e fds.. repete a equipa, carne toda no assador.. e perdeu um campeonato...

tomara  Jesus ter a inteligencia do MSilva.. que num confronto com o mestre melhor do mundo, em que equipas se equivaliam.. roubou logo pontos em casa do campeão..

defender o Jesus está quase a ficar sem motivos validos!!
Roubou pontos em casa do campeão graças ao GR do Benfica, não foi por causa do Jesus.
Hm? Então não foi o jj que lhe deu a titularidade pela 7933883 vez?

Quanto mais desculpas se arranjar para defender as decisões do Jorge, pior.

Meninodasfurnas

Citação de: Velazquez em 05 de Outubro de 2014, 00:01
Citação de: Meninodasfurnas em 05 de Outubro de 2014, 00:00

Mas então quem é?Foste o unico a quem vi falar em melhor treinador do universo
È o Lotopegui .