Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: AleKx em 05 de Outubro de 2014, 02:37
Esperemos que o "Melhor do Mundo do Campeonato Português" amanhã não comprometa.

Se o César entra em campo, existe uma grande probabilidade de eu me recusar a ver o jogo.
Se conseguir, claro.

Camarada. O melhor é não veres.
Quando as coisas correm bem todos se fazem homes,  não é.

E PLURIBUS UNUM

L@udrup

Jorge Jesus: "Tenho o direito de criticar os árbitros"

Claro que tens filho e acima de tudo tens direito a treinar melhor e a dignificar a instituição Benfica...

Mikeslb1904

Citação de: L@udrup em 05 de Outubro de 2014, 09:09
Jorge Jesus: "Tenho o direito de criticar os árbitros"

Claro que tens filho e acima de tudo tens direito a treinar melhor e a dignificar a instituição Benfica...

Eu diria mais: é um direito ( ele ainda não percebeu que é um privilégio, alguém que lhe faça um desenho) e , acima de tudo, é um dever! Muito provavelmente ele é o funcionário do clube com o melhor ordenado, então que seja competente pelo menos!

Mikeslb1904

Citação de: Meninodasfurnas em 05 de Outubro de 2014, 09:41

O BENFICA está acima de tudo!
Que em Maio o veja igualzinho com uma diferença "34"!!!

Mestre30

Citação de: helderrocha em 05 de Outubro de 2014, 00:25
perder uma meia final quando aos 60' do da segunda mão se ganha 2-0, é azar
um ano mais tarde perder 8 pontos de diferença em 3 jogos, ja se começa a desconfiar se é so azar
novo ano volvido e perder um campeonato quando tem 4 pontos de vantagem a três jogos do fim sendo dois deles em casa, já é tudo menos azar!
Não foram 8 pontos....foram 5. E convém falar da maneira como perdemos essa vantagem.

Já agora vencer um campeonato depois de estarmos 5 pontos atrás do Porto não interessa falar porquê? É que foi a primeira vez na história que o Benfica consegui recuperar de uma desvantagem pontual tão grande para o Porto!!

magoslb

Citação de: Mestre30 em 05 de Outubro de 2014, 10:16
Citação de: helderrocha em 05 de Outubro de 2014, 00:25
perder uma meia final quando aos 60' do da segunda mão se ganha 2-0, é azar
um ano mais tarde perder 8 pontos de diferença em 3 jogos, ja se começa a desconfiar se é so azar
novo ano volvido e perder um campeonato quando tem 4 pontos de vantagem a três jogos do fim sendo dois deles em casa, já é tudo menos azar!
Não foram 8 pontos....foram 5. E convém falar da maneira como perdemos essa vantagem.

Já agora vencer um campeonato depois de estarmos 5 pontos atrás do Porto não interessa falar porquê? É que foi a primeira vez na hitória que o Benfica consegui recuperar de uma desvantagem pontual tão grande para o Porto!!

Aposto que neste caso as arbitragens não interessaram nada! :whistle2:

Três jogos seguidos com apiteiradas de escândalo absoluto, mas isso não interessa, jogassem mais.

As faixas já estavam "encomendadas".

miniMilk

3 desses 8 pontos em 9 possíveis foi porque o JJ decidiu deixar o witsel e acho que o javi para um meio campo a 2 com o aimar (!!!!!)
Em Guimarães. Campo difícil. Antes do porto. Inventou. Perdeu. Pressão para o nosso lado no clássico.

De génio

Edit: aseguir a guimares fomos a Coimbra empatar. Não foi antes do porto. Lapso meu

alsohugo

Meninodasfurnas

Tanta sede de criticar que até se trocam todos .

Pedro.SLB.71

Espero que logo faça as alterações que têm de ser feitas, mas acima de tudo e incuta responsabilidade, vontade, garra e determinação aos jogadores, dado que logo não vai ser fácil.

Aguia_Rea1

Citação de: TheRedStar em 05 de Outubro de 2014, 12:06
Sempre a arbitragem.

toujours l'arbitrage

always the referees

fazemos uma tshirt  :police:

Aguia_Rea1

Rei Artur.....

espero que ganhemos mas vou apostar em como sofremos pelo menos um golito, pra ajudar a pagar as quotas  :smokin:

Pedro.SLB.71

Já há os 18 convocados para o jogo de mais logo? Obrigado

policeMAN

já dou de barato as finais perdidas e os campeonatos oferecidos...

agora as humilhações em jogos de grau elevado é que continuam.. seja com grande plantel, ou com outro assim assim..

Quando o Jesus conseguir ganhar um jogo FORA, principalmente, contra um adversário de igual qualidade ao SLB, posso pensar nele como um treinador "regular"...

o fato de insistir numa tatica que por diversas vezes o deixou ficar mal, mas mesmo assim, CASMURRO, não altera nada, diz tudo da forma como ele pensa o futebol... algum dia resulta!!