Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Só fez merda? porra!!!

com o Talisca temos de esperar para ver, mas para o BS já nunca chegará aos calcanhares
HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Francescoli

Bailey

smp a mm conversinha aqui. Nao se pode fazer um elogio ao Jesus (descoberta e evoluçao do talisca), para começarem logo a falar doutra coisa onde acham que ele esteve mal. Deve mesmo fazer uma comichãozinha danada tudo o que este homem faz bem a alguns

PAslb

Citação de: Trezeguet em 07 de Outubro de 2014, 14:23
Só fez merda? porra!!!

com o Talisca temos de esperar para ver, mas para o BS já nunca chegará aos calcanhares
Qual esperar para ver?
O Talisca é e será o melhor jogador do Benfica esta época.

BenficaCAMPEAO

Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2014, 13:57
Citação de: PAslb em 07 de Outubro de 2014, 13:00
Citação de: Theroux em 07 de Outubro de 2014, 12:59

Jota Jota a fazer as delícias dos benfiquistas...
Aqueles adeptos junto ao banco são uns privilegiados, assistem a 2 espetáculos em simultâneo...

depende, se estivermos a perder ou a empatar, assistem a um homem estatua

Por acaso neste jogo até se mexeu bastante tendo em conta que ainda só estávamos empatados...surpreendeu-me.

Hocuspocus

Citação de: PAslb em 07 de Outubro de 2014, 14:22
Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2014, 14:18
Citação de: PAslb em 07 de Outubro de 2014, 12:33
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Outubro de 2014, 12:31
Citação de: PAslb em 07 de Outubro de 2014, 12:30
Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2014, 12:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Outubro de 2014, 12:25
a unica coisa onde o JJ tem merito é em descobri-lo
O JJ tem de ter mérito na evolução do Talisca mas nesta fase tem essencialmente mérito pela forma como o está a explorar.
Também acho, seria muito fácil queimar este jogador, bastava colocá-lo a trinco, por exemplo...

Ou a guarda-redes.
Isso não acredito, mas podia te-lo encostado e assim hoje não teria a confiança que tem nele próprio, nem o entrosamento com o resta da equipa.

Estou a entender.
Como fez com o Bernardo Silva por exemplo...
Sempre que o Bernardo Silva entrou, só fez merda. Para além disso não se enquadra no esquema tático utilizado pelo Benfica!
O mais caricato é que houve quem comparasse o Talisca com o Bernardo Silva! Nunca na vida o Bernardo Silva vai chegar aos calcanhares do Talisca.

Pelo menos a jogar no Benfica e com o Jesus como treinador, eu diria que isso é praticamente certo.

Trezeguet

Citação de: PAslb em 07 de Outubro de 2014, 14:25
Citação de: Trezeguet em 07 de Outubro de 2014, 14:23
Só fez merda? porra!!!

Qual esperar para ver?
O Talisca é e será o melhor jogador do Benfica esta época.
ainda bem para ele e para o clube

Shoky

O JJ tem de ter mérito na evolução do Talisca mas nesta fase tem essencialmente mérito pela forma como o está a explorar.
Também acho, seria muito fácil queimar este jogador, bastava colocá-lo a trinco, por exemplo...

Ou a guarda-redes.
Isso não acredito, mas podia te-lo encostado e assim hoje não teria a confiança que tem nele próprio, nem o entrosamento com o resta da equipa.

Estou a entender.
Sempre que o Bernardo Silva entrou, só fez merda. Para além disso não se enquadra no esquema tático utilizado pelo Benfica!
O mais caricato é que houve quem comparasse o Talisca com o Bernardo Silva! Nunca na vida o Bernardo Silva vai chegar aos calcanhares do Talisca.

Que resposta...:rir:
E o pior é que eu já estava à espera.

Jesus colocou Bernardo às migalhas, portanto a definição do:
"podia te-lo encostado e assim hoje não teria a confiança que tem nele próprio, nem o entrosamento com o resta da equipa"
Palavras tuas.

E nas meia dúzias de minutos que jogou tu percebeste logo que só fazia merda, não se enquadra no sistema táctico do Benfica (porque com o Talisca não há o mesmo problema nem nada) e nunca vai ser jogador do nível do Talisca.
Parabéns, tens visão de lince.

Entretanto o Bernardo está a brilhar na Liga dos Campeões pelo Mónaco.

theholyguy

Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Outubro de 2014, 14:21
Citação de: theholyguy em 07 de Outubro de 2014, 14:20
Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Outubro de 2014, 14:15
Citação de: theholyguy em 07 de Outubro de 2014, 14:12
Citação de: Francescoli em 07 de Outubro de 2014, 14:08
Citação de: Edu em 07 de Outubro de 2014, 13:24
Citação de: Velazquez em 07 de Outubro de 2014, 13:23
Citação de: theholyguy em 07 de Outubro de 2014, 13:19
Citação de: Velazquez em 07 de Outubro de 2014, 13:17
Citação de: theholyguy em 07 de Outubro de 2014, 13:12

Prefiro 2 espectáculos agora do q nenhum no tempo do dorminhoco ARTUR JORGE ou do songa monga q foi agora pa selecção lol
Porquê?
No tempo desses dois nem dentro nem fora d campo  tinhas espectáculo lool
Fora do campo,porque é que preferes esse espectaculo?
Com o Fernando Santos até tinhamos bom futebol
Pois tínhamos, sobretudo em casa. Mas já desisti desta luta.

Pensei que era o unico. Obrigado!
Nunca disse o contrário...mas nos jogos e nas alturas em q era preciso mais motivação o FS é  um songa monga q nem uma mosca consegue fazer voar lool

Ai o problema era esse?

E ficou resolvido com o JJ?

Está certo...

...sr alberto!
Em parte ficou...o JJ aperta mais com os jogadores. E perder por perder prefiro CI animadas e movimento no banco e polémicas q levem o pessoal ao estádio e a seguir o clube. Songa mongas e dorminhocos não obrigado

Lamento que nestes 6 anos de Jorge Jesus, tenhas falhado tantos jogos.

A vida tem prioridades, compreendo.
Se calhar vi mais q tu e até fora de Portugal....embora com os erros q tenho dito, principalmente na abordagem dos jogos europeus e alguns reforços/teimosia, prefiro 500x o estilo de jogo e d banco do JJ do q do songa monga e dorminhoco 

Trezeguet

como é que ele avalia o BS jogando apenas 25mins por amigável, minutos esses, que são quase sempre parados para outras subs?

Francescoli

O Talisca é o melhor marcador da equipa, não o melhor jogador.

Slb23

Concordo com tudo menos com a parte do Bernardo estar a brilhar...

PAslb

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2014, 14:26

Ou a guarda-redes.

Estou a entender.

Que resposta...:rir:
E o pior é que eu já estava à espera.

Jesus colocou Bernardo às migalhas, portanto a definição do:
"podia te-lo encostado e assim hoje não teria a confiança que tem nele próprio, nem o entrosamento com o resta da equipa"
Palavras tuas.

E nas meia dúzias de minutos que jogou tu percebeste logo que só fazia merda, não se enquadra no sistema táctico do Benfica (porque com o Talisca não há o mesmo problema nem nada) e nunca vai ser jogador do nível do Talisca.
Parabéns, tens visão de lince.

Entretanto o Bernardo está a brilhar na Liga dos Campeões pelo Mónaco.
Vamos ver o que vai dar, no esquema tático do Benfica o Bernardo não encaixava.

Shoky

Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2014, 14:27
Concordo com tudo menos com a parte do Bernardo estar a brilhar...

Na Liga dos Campeões fez mais num jogo que a equipa do Benfica inteira nos outros dois...
Para mim é evidente que o Bernardo tinha mais que lugar no plantel do Benfica. E até podia ser suplente do Talisca, nem digo menos disso.

miniMilk

LOL

O PA só visto. Contado ninguém acreditava.

Que paixão doente pelo JJ. Vale tudo.