Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Vianense em 08 de Outubro de 2014, 12:38
Citação de: AnotherDoom em 08 de Outubro de 2014, 12:15
E qual é a cena de se dizer que jogador X ou Y não aparente qualidade para jogar no Benfica?

Eu disse isso de Talisca, disse isso de Coentrão, disse isso de Di Maria, disse isso de Gaitan.... mas também disse isso de Roberto, de Emerson, de Artur, de Sidnei, de Jara, de Menezes, de Kardec, de Bruno César...

Uns acertei, uns falhei... mas todos foram apostas do Jesus.

Depois de o jogador vingar por ter sido aposta é muito fácil vir aqui atacar quem não acreditava, tal como é fácil vir atacar o treinador por apostar em gajos que toda a gente via que não davam nada.

A única diferença é que... ao Jesus pagam 4 milhões/ano e treina todos dias os jogadores, ele sim, não tem margem para falhar nas apostas... já nós, treinadores de bancada, falhamos sempre, sem prejuizo para o clube.

Acho que é um bom principio. Quando o jogador chega ao nosso clube, é chamar cepos a todos eles em vez de os apoiar na sua fase de adaptação, e depois, pode ser que com essa pressão algum sobreviva.

Os meus parabens, boa filosofia  O0

até nem te baralhas todo nem nada. Ele por acaso disse que ia pro estádio assobiar o taliscão. Chamou cepo num forum, deu uma opiniao na internet. Chibatado na praça publica.

AnotherDoom

E qual é a cena de se dizer que jogador X ou Y não aparente qualidade para jogar no Benfica?

Eu disse isso de Talisca, disse isso de Coentrão, disse isso de Di Maria, disse isso de Gaitan.... mas também disse isso de Roberto, de Emerson, de Artur, de Sidnei, de Jara, de Menezes, de Kardec, de Bruno César...

Depois de o jogador vingar por ter sido aposta é muito fácil vir aqui atacar quem não acreditava, tal como é fácil vir atacar o treinador por apostar em gajos que toda a gente via que não davam nada.

A única diferença é que... ao Jesus pagam 4 milhões/ano e treina todos dias os jogadores, ele sim, não tem margem para falhar nas apostas... já nós, treinadores de bancada, falhamos sempre, sem prejuizo para o clube.

Acho que é um bom principio. Quando o jogador chega ao nosso clube, é chamar cepos a todos eles em vez de os apoiar na sua fase de adaptação, e depois, pode ser que com essa pressão algum sobreviva.

Sim, porque um jogador vai dar jogador se todos o apoiarmos. Se não o apoiarmos o suficiente é mais provavel que falhe.

Se assim fosse, o Cardozo nunca na vida marcava um golo... foi constantemente assobiado enquanto esteve no Benfica.

O Artur recebe uma ovação sempre que faz o que lhe compete ou sempre que é anunciado o seu nome... porque caralho continua a fazer merda?

Caso não tenham chegado lá (tu e quem gostou do teu comment), o meu comentário foi no sentido de que as opiniões do treinador de bancada nada importarem.

Já a apostas do treinador, essas sim, devem ser criticadas e/ou elogiadas, devem analisadas minuciosamente, pois podem resultar em prejuizo para o clube, como já aconteceu.

Agora, se ou acho que X ou Y são cepos, ou A ou B vão dar jogadores, é indiferente, influencia o Benfica e os jogadores em zero.

Portanto, o teu comment carece de sentido ou de conteúdo.

(P.S. - Nunca assobiei um jogador, um treinador, uma equipa ou um dirigente do Benfica)

amarante

1 empate apenas???

Porreiro! que continue assim....

Meninodasfurnas

Fartei-me de procurar mas nao vi o Luis Felipe no plantel . Mas se calhar sou eu que sou cego .

Trezeguet

Meninodasfurnas

Citação de: Trezeguet em 08 de Outubro de 2014, 12:55
procura pelos 2M empregues por ele
Culpa do Jesus . È ele que tem interesses no Brasil .

Trezeguet

AnotherDoom

Citação de: Meninodasfurnas em 08 de Outubro de 2014, 12:55
Fartei-me de procurar mas nao vi o Luis Felipe no plantel . Mas se calhar sou eu que sou cego .

Se calhar foi o FCP que o comprou e o colocou infiltrado no plantel do Benfica para todos pensarmos que nós não sabemos escolher...

Meninodasfurnas

Aqui nao é o topico do presidente .

Nao estao contentes reclamem no gabinete do Vieira ou chamem o KGB

Velazquez

Sim,eles precisam que os apoiem no forum quando chegam ao clube

Theroux

Jota Jota a aprender como se ganha caparro.

RoYal_EaGle_2004

Este tópico é um disco riscado bastante enjoativo...

Edu

O criticar o excesso de contratações principalmente quando se fala em contenção de custos e sobretudo quando depois vemos tanto jogador vinculado ao clube, percebo perfeitamente. Até porque, quer queiramos quer não, acabamos por ter dificuldades em perceber tanta contratação.

Qualquer um percebe que se em vez de termos por exemplo e falando de cor, uns 75 jogadores vinculados, reduzirmos para uns 40, aumentamos a margem no orçamento de forma a podermos apostar em melhores jogadores. Diminuição da quantidade em preferência pela qualidade. E, desta forma, também surgem mais oportunidades para se apostar na formação.

Com isto, não estamos a ensinar nada a ninguém, é básico e ao alcance de qualquer pessoa. Se os nossos não o fazem, dificilmente podemos afastar outros cenários da cabeça.

Agora, o criticar o jogador x ou y, sem nunca os ter visto jogar, isso não compreendo. Até porque os jogadores não obrigam ninguém a os contratarem e o sucesso deles é o nosso sucesso. Desde logo por isso, prefiro esperar para ver.

sardao

Citação de: Theroux em 08 de Outubro de 2014, 13:05

O gajo que está sentado à frente do JJ... é o JJ :o

Bailey

Citação de: sardao em 08 de Outubro de 2014, 13:39
Citação de: Theroux em 08 de Outubro de 2014, 13:05

O gajo que está sentado à frente do JJ... é o JJ :o

Doppelgänger