Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meninodasfurnas

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 18:38
Do ano do Trap lembro-me dos jogos com sporting e boavista (bessa) e do porto levar 0-4 do nacional em casa.

;D

O jogo em casa contra o Maritimo foi qualquer coisa de fantastico , com o Mantorras em grande .

Estava numa festa de anos num restaurante sem televisao e passei mais tempo no carro a ouvir o relato que a comer .

Meninodasfurnas

Na manhâ a seguir ao jogo do Bessa fui tomar o pequeno almoço num café que mais parecia o museu do porco , com a camisola do Benfica vestida , eles até se passaram da cabeça .  :2funny:

Nunca mais me esqueço o silencio que se fez ao balcao quando me viram entrar , estavam todos aos gritos a discutir a jornada .

:2funny: :metal:

PAslb

Citação de: Meninodasfurnas em 08 de Outubro de 2014, 18:12
No ano passado ganhamos os jogos decisivos que tinhamos que ganhar ao porco e sapos , e ainda dizem que gostavam de ver coisa parecida .

È so rir  :2funny:

A ganancia de bater no Jesus é tanta que por vezes era melhor fazerem descansar o dedo .
O Police certamente não deve ter visto esses jogos...

Velazquez

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Outubro de 2014, 17:48
Atenção... Ganhar os jogos todos aos pequenos é utópico. Tal como perder os jogos todos com os grandes. O que estou a tentar dizer é que é nos jogos com os pequenos que tudo se decide. Nos pontos perdidos pateticamente com os Aroucas ou os Boavistas.

Foi assim que o Trap foi Campeão (não é muito bom exemplo pois perdeu muitos pontos contra pequenos). Fou assim que o Adriaanse e o Vitor Pereira no seu 2o ano tambem ganharam os seus títulos (apenas com 1 vitória contra os grandes).
Isso é mentira

PAslb

Citação de: Velazquez em 08 de Outubro de 2014, 18:57
Atenção... Ganhar os jogos todos aos pequenos é utópico. Tal como perder os jogos todos com os grandes. O que estou a tentar dizer é que é nos jogos com os pequenos que tudo se decide. Nos pontos perdidos pateticamente com os Aroucas ou os Boavistas.

Foi assim que o Trap foi Campeão (não é muito bom exemplo pois perdeu muitos pontos contra pequenos). Fou assim que o Adriaanse e o Vitor Pereira no seu 2o ano tambem ganharam os seus títulos (apenas com 1 vitória contra os grandes).
Isso é mentira
Porque é que é mentira?

kramxel²

Do ano do Trap lembro-me dos jogos com sporting e boavista (bessa) e do porto levar 0-4 do nacional em casa.

;D

Também me lembro muito bem do jogo em que levámos 4 dos pastéis.... o fim do Moreira.

Francescoli

Citação de: kramxel² em 08 de Outubro de 2014, 18:59

;D

Também me lembro muito bem do jogo em que levámos 4 dos pastéis.... o fim do Moreira.

Esse estava a querer esquecer...

Joaquim Ferreira Bogalho

;D

Doloroso foi também perder em casa com o Beira-mar por 2-0...e no final da Taça de Portugal para o Vitória do José Rachão.

Velazquez

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 18:59
Citação de: Velazquez em 08 de Outubro de 2014, 18:57

Isso é mentira
Porque é que é mentira?
Porque se decide em todos os jogos.Mas contra um adversario directo um jogo vale mais que 3 pontos(não falo da parte moral)

Bailey

Ainda hj tenho azia dessa final da taca. E ajustificacao dovieira q passaram mt tempoa festejar...

Francescoli

Citação de: Bailey em 08 de Outubro de 2014, 19:03
Ainda hj tenho azia dessa final da taca. E ajustificacao dovieira q passaram mt tempoa festejar...

Doeu-me mais contra o Guimarães porque não ganhamos mais nada.

Meninodasfurnas

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Outubro de 2014, 19:00

;D

Doloroso foi também perder em casa com o Beira-mar por 2-0...e no final da Taça de Portugal para o Vitória do José Rachão.
UI se fosse o Jesus , o Police tambem nao deve ter visto esses jogos .

Joaquim Ferreira Bogalho

Pior que essa justificação só a do Damásio em 96-97 a rir-se no fim da final com o Boavista, a dizer que o Benfica merecia, pelo menos, o prolongamento.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 19:05

Doeu-me mais contra o Guimarães porque não ganhamos mais nada.

Já estava anestesiado nesse dia.

Star

Essa esta no topo das perolas do presidente