Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arco das maldivas

Citação de: helderrocha em 08 de Outubro de 2014, 23:41
Citação de: arco das maldivas em 08 de Outubro de 2014, 23:39
No campeonato não vejo nenhuma equipa a jogar melhor.

E não me venham falar na merda do sporting que aos 65 minutos estava empatado com o Penafiel, nem do porto que empata 3 jogos seguidos e precisa da ajuda do Proença no seguinte.

os outros clubes ainda nao vi! o que eu vejo em nós, é que a qualquer altura corremos sérios riscos de sofrer golo!

Então se não vês não devias comentar o que não sabes. o campeonato não se joga sozinho.

Francescoli

Citação de: sammer em 08 de Outubro de 2014, 23:40
Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 23:40
Os outros estão uma merda mole.

Nós também estamos uma merda, mas é mais dura e está tudo bem.

Mas nós estamos nessa fase todos os anos. É algo natural ;D

Tens toda a razão. Já perdemos um campeonato por isso, mas é sempre igual.

Este ano temos resultados bons no campeonato e isso pode ser decisivo.

Francescoli

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 23:41
Citação de: cardosox em 08 de Outubro de 2014, 23:36
Desde que se ganhe uns jogos no campeonato podemos ser humilhados por esta Europa fora. Ta certo.

O jj tem 4 jogos para dar a volta a situação. E já agora, não fazer borrada no campeonato. A ver pela buracada que é a nossa defesa, desconfio que pode não correr sempre bem.

E sim. Como é óbvio quero que o jj ganhe tudo e dizer que o PA é maior visionário de sempre. Venham esses dias
Não haja ilusões, a passagem à próxima fase da Champions está complicadíssima. Prevejo que o Benfica faça no máximo 7 pontos, o que pode não dar para seguir em frente.

O que eu quero é o bem do Benfica, não quero que aconteça ao Benfica o que aconteceu ao amigo do 33-5-25...

E está complicadissima porquê?

Velazquez

Desde que se ganhe uns jogos no campeonato podemos ser humilhados por esta Europa fora. Ta certo.

O jj tem 4 jogos para dar a volta a situação. E já agora, não fazer borrada no campeonato. A ver pela buracada que é a nossa defesa, desconfio que pode não correr sempre bem.

E sim. Como é óbvio quero que o jj ganhe tudo e dizer que o PA é maior visionário de sempre. Venham esses dias
Não haja ilusões, a passagem à próxima fase da Champions está complicadíssima. Prevejo que o Benfica faça no máximo 7 pontos, o que pode não dar para seguir em frente.

O que eu quero é o bem do Benfica, não quero que aconteça ao Benfica o que aconteceu ao amigo do 33-5-25...
É impossivel portanto empatar sequer na Russia,quanto mais ganhar

Endless

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 23:42

Também só apanhamos um jogo teoricamente difícil...e empatamos.
Temos feito a nossa vida negra em jogos que podíamos passear.

PAslb

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 23:43

Eu estou a contar com a vitória nos 2 jogos que faltam em casa e talvez sacar um empate no Monaco ou na Rússia no último jogo. Pode não dar, porque depende dos outros jogos.

sammer

Não tenho grandes dúvidas que esta equipa funcionará bem daqui a uns meses. Aconteceu sempre, inclusive com plantéis piores. Mas também não tenho dúvidas que acontecerá o mesmo com o Porto. É uma questão de tentar manter a vantagem, ou, se possível, aumentá-la. O Porto também pode perder pontos. Felizmente tem corrido bem, porque quando os avançados não marcam, vai lá um lateral marcar. Mas estamos naquela fase em que nenhum jogo é vitória certa.

Francescoli

Não, camarada.

Tivemos 3, empatamos um e perdemos dois em que fomos atropelados. O problema é esse!

PAslb

Citação de: Endless em 08 de Outubro de 2014, 23:44
Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 23:42

Também só apanhamos um jogo teoricamente difícil...e empatamos.
Temos feito a nossa vida negra em jogos que podíamos passear.
Se o Benfica jogasse sozinho, era de certeza campeão!

Francescoli

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 23:45
Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 23:43

Eu estou a contar com a vitória nos 2 jogos que faltam em casa e talvez sacar um empate no Monaco ou na Rússia no último jogo. Pode não dar, porque depende dos outros jogos.

Está complicadíssima porquê??

iKatz

Este tópico um dia irá chegar as 100 mil páginas

Flirt4ever

De volta, o que perdi ?

Já foi sacada a cartada "árbitros" ? E a cartada "se o jesus sair vem de certeza outro Quique" ?  ^-^

Endless

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 23:46
Não, camarada.

Tivemos 3, empatamos um e perdemos dois em que fomos atropelados. O problema é esse!

Só estou a referir-me ao campeonato.

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 08 de Outubro de 2014, 23:47
De volta, o que perdi ?
Eu vi logo que não demorarias muito tempo para regressar! ;D

Mestre30

Citação de: iKatz em 08 de Outubro de 2014, 23:46
Este tópico um dia irá chegar as 100 mil páginas
Nenhuma dúvida acerca disso.

Será o tópico com mais comentários de sempre no SerBenfiquista.