Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Outubro de 2014, 02:07
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 02:05
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Outubro de 2014, 01:55
E falando do plantel actual da A e B...
Arrisco a dizer que Bebé não dará nada no Benfica, que Pizzi irá render, e muito, a 8. Que o Hélder Costa mais ano menos ano acaba a lateral. O César irá afirmar-se como indiscutível...
Não me importo de errar tudo  ;D
Concordo contigo nesses todos.
Auguro-te um grande futuro na profissão de 'bitaites mandados numa tasca'  :police:
Deves ter lido os meus posts antes, e limitaste-te a concordar!

Claramente eu percebo mais que tu disto. Ainda me lembro de fazeres do Wei um enorme central!!!

josantiago

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:07
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 02:05
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2010, 17:58
Citação de: Mufete em 29 de Maio de 2010, 17:39
Quanto a mim, vendíamos Di María, só. Caso vendessemos outro, seria David Luiz, porque acho que seria o mais fácil de substituir: Sídnei e Miguel Vítor deixam tranquilíssimo. Se saísse Cardozo, não teríamos alternativa a sério para já (o Kardec será o nosso titular no futuro, não para agora).

Em relação a entradas, precisamos de um DE, claramente. Fábio Coentrão e mais um DE já experiente (26, 27 anos) e consistente. Se queremos ter um bom ano na Europa, não acredito que César Peixoto seja opção a sério.

Precisamos de um GR a sério.

E acho que precisamos de um nº 10 para começar a preparar a retirada do Aimar (embora me pareça que seja essa a função do Menezes).

Gostei muito desta análise, é exactamente o que penso acerca de como devia ser o futuro plantel do Benfica.
Mas, tenho quase a certeza que não é isto que vai acontecer. Infelizmente o Cardozo vai sair (tenho essa convicção pelas palavras do Presidente) e teremos de ir ao mercado contratar um jogador de características semelhantes.
Shoky, escusas de insistir, não comento mensagens enquanto o Quique cá esteve, para mim o ponto de partida é a titularidade absoluta do DL.
Ou seja, só queres comentar na parte que te convém?

André Sousa

Shoky, escusas de insistir, não comento mensagens enquanto o Quique cá esteve, para mim o ponto de partida é a titularidade absoluta do DL.

alsohugo

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 02:09
Quanto a mim, vendíamos Di María, só. Caso vendessemos outro, seria David Luiz, porque acho que seria o mais fácil de substituir: Sídnei e Miguel Vítor deixam tranquilíssimo. Se saísse Cardozo, não teríamos alternativa a sério para já (o Kardec será o nosso titular no futuro, não para agora).

Em relação a entradas, precisamos de um DE, claramente. Fábio Coentrão e mais um DE já experiente (26, 27 anos) e consistente. Se queremos ter um bom ano na Europa, não acredito que César Peixoto seja opção a sério.

E acho que precisamos de um nº 10 para começar a preparar a retirada do Aimar (embora me pareça que seja essa a função do Menezes).

Gostei muito desta análise, é exactamente o que penso acerca de como devia ser o futuro plantel do Benfica.
Mas, tenho quase a certeza que não é isto que vai acontecer. Infelizmente o Cardozo vai sair (tenho essa convicção pelas palavras do Presidente) e teremos de ir ao mercado contratar um jogador de características semelhantes.

Desisto oficialmente.
Que festival de contorcionismo.
Em 10 anos de SerBenfiquista nunca vi nada disto.

Em 31 anos de vida nunca vi nada assim.

Fyssas

Só comenta as mensagens a partir do momento em que passou a estar certo. Que rei! :bow2: :bow2:

Flirt4ever

Uish, que tiro na carola homem ;D

SE bem que nisso estás a ser coerente... é igual às comparações do Jesus. O Benfica só existe à 15 anos..... :)

E já agora, o Dadid Luiz é titular a partir de quando ? É como o Cardozo ? :P

Shoky

Endless

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Outubro de 2014, 02:07
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 02:05
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Outubro de 2014, 01:55
E falando do plantel actual da A e B...
Arrisco a dizer que Bebé não dará nada no Benfica, que Pizzi irá render, e muito, a 8. Que o Hélder Costa mais ano menos ano acaba a lateral. O César irá afirmar-se como indiscutível...
Não me importo de errar tudo  ;D
Concordo contigo nesses todos.
Auguro-te um grande futuro na profissão de 'bitaites mandados numa tasca'  :police:

Só concordo na do Tiago...o resto  :bah2:

André Sousa

André Sousa

Francescoli

André Sousa

Depois passem cá para me citar, para ver se não tenho razão.

GiiB_10

Ele só comenta os tempos do Quique, quando precisa de enaltecer o trabalho do Jesus. E para dizer que o Cardozo era suplente.

Brutal.

helderrocha

o quique foi campeao pelo benfica?

Manpaz1904

Citação de: André Sousa em 10 de Outubro de 2014, 02:10

O surreal é que a mensagem é de Maio de 2010. Ou seja, final da época 2009-2010. Já o David Luiz era titularíssimo e fomos campeões.

Ou estou enganado?  :tomates: