Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Giib, escusas de insistir porque não me vai sacar um amarelo.

alsohugo

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:34

O rapaz não segue essas táticas.

Fyssas

Citação de: André Sousa em 10 de Outubro de 2014, 02:31
Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 02:30
A sério? Adorava ver essa :2funny:

Eu é que não tenho paciência e jeito para usar a pesquisa, mas deve haver quem encontre isso facilmente.

Com outro user até ia, com este não vale a pena.
O outro quote que postei tropecei nele sem grande trabalho.

Meddler

Para isso teria de estagiar contigo. Já tens doutoramento nessa arte.

helderrocha

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:32
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 02:25
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:23
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 02:21
Mas vocês só repararam agora que o quote era de Maio de 2010?
Por isso é que desisti. Meti alhos, respondeu-me Avião.
Shoky, se perdesse um bocado de tempo, encontrava posts teus a escrever uma coisa e passado 1 dia outros posts a escrever exatamente o contrário. Mas seria dezenas de exemplos.

Porra...mas eu assumo quando erro.
Estás a entrar em ataque pessoal porquê?
Ninguém te está a atacar. Estamos a pedir-te uma coisa simples, para assumires que o Sidnei te enganou. De tal forma que em Maio de 2010 querias que saísse o David Luiz porque o Sidnei te dava perfeitas garantias.

Mas se a tua defesa é atacares-me ou achares que me estás a atacar, pior para ti.
É que não fui buscar um único post teu para te achincalhar. Apenas para te abrir os olhos para o papelinho que estás a fazer.

Até fui buscar um post meu a dizer que o Falcao era uma merda.
O teu problema parece-me cada vez mais evidente. Falta total de humildade. Não há um pingo de humildade em ti.
Shoky, utilizei mal a palavra "nunca" quando estava a falar de um período específico de tempo (saída do DL). Como é que explicas que segundo alguns o Sidnei tinha feito boas exibições no passado e eu não queria que o DL saísse para o Sidnei assumir o seu lugar?
Se eu estivesse convencido que o Sidnei era a solução (repito: como pensavam as grande maioria dos users da época).
É só juntar 2+2, nem é preciso ser muito inteligente.
Quanto ao Falcão, estamos conversados, para mim o Falcão sempre foi melhor que o próprio Cardozo.
no entanto o falcao na argentina nao apresentava grandes numeros! e é desse falcao que o shoky falava! nao do que se apresentou em portugal! quando ao sidnei.
escrevias que preferias o sidnei mas nao sabias porque?

Fyssas

Sim, é mesmo ele que anda a tentar sacar amarelos ::)

Francescoli

Deste o teu primeiro passo para um mundo maior.

Agora é so explicares porque é que dizes que o Benfica deve jogar sempre com 2 avançados e em 2009 preferias o 433.

Shoky

Shoky, se perdesse um bocado de tempo, encontrava posts teus a escrever uma coisa e passado 1 dia outros posts a escrever exatamente o contrário. Mas seria dezenas de exemplos.

Ninguém te está a atacar. Estamos a pedir-te uma coisa simples, para assumires que o Sidnei te enganou. De tal forma que em Maio de 2010 querias que saísse o David Luiz porque o Sidnei te dava perfeitas garantias.

Mas se a tua defesa é atacares-me ou achares que me estás a atacar, pior para ti.
É que não fui buscar um único post teu para te achincalhar. Apenas para te abrir os olhos para o papelinho que estás a fazer.

O teu problema parece-me cada vez mais evidente. Falta total de humildade. Não há um pingo de humildade em ti.
Shoky, utilizei mal a palavra "nunca" quando estava a falar de um período específico de tempo (saída do DL). Como é que explicas que segundo alguns o Sidnei tinha feito boas exibições no passado e eu não queria que o DL saísse para o Sidnei assumir o seu lugar?
Se eu estivesse convencido que o Sidnei era a solução (repito: como pensavam as grande maioria dos users da época).
Quanto ao Falcão, estamos conversados, para mim o Falcão sempre foi melhor que o próprio Cardozo.

"Estamos conversados."

Shoky a auto-sabotar-se.

Shoky acaba de cair para 202º lugar no ranking SerBenfiquista de awesomeness
Voltou pateticamente a falhar ao antever um flop em Falcao.

Classificação actualizada:

1º PAslb
...
202º Shoky.

Shoky tem de ir para o Estrela ganhar caparro.

Porra PA...esta merda não é uma competição de inteligência. É um fórum de Benfiquistas. Serve para debater o Benfica e cultivar amizades.
Que visão tão seca e podre do SerBenfiquista.

GiiB_10

Jogo sujo é contigo.

Não contes comigo para jogadas à Porto, que tu é que as apoias ;)

André Sousa

Ora, se utilizou mal a palavra nunca, é porque errou. No português, mas errou. Mas espera lá...

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 23:18
Eu sei que o português não é o teu forte, mas coloco a negrito e em ponto grande para poderes pedir ajuda.

Então mas...

Fyssas

Citação de: josantiago em 10 de Outubro de 2014, 02:31
Nem no 1984 vi tanta tentativa de branquear uns simples erros/enganos e fingir que nunca disse tal coisa  :rir:

Ao menos aí ainda dão a subentender que sabem que te estão a enganar. O PAslb não admite tal fraqueza.

tsubasaslb

Citação de: Meddler em 10 de Outubro de 2014, 02:35

Para isso teria de estagiar contigo. Já tens doutoramento nessa arte.

Vocês matam-se uns aos outros

Francescoli

Da vida, Shoky. Não é so do forum provavelmente.

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 02:29
Citação de: Flirt4ever em 10 de Outubro de 2014, 02:24
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 02:13
Citação de: Flirt4ever em 10 de Outubro de 2014, 02:05
Citação de: Meddler em 10 de Outubro de 2014, 02:01
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 00:11
E o que escrevi está na CMVM. Em duas épocas +-20.5M€.

Queres que meta agora quando entrou em cada época do JJ?

Tendo em conta que o Simão saiu por 20M e o MF37 por 18... Já na altura se fazia engenharia financeira?
Nâo vale a pena. Limita-se a fugir e a responder "siga".
Se continuas com duvidas fala com os tipos da CMVM que eu não tenho mais nada a acrescentar. Dispenso é as boquinhas.
Não são "boquinha" é uma constatação mesmo. Continuas a contorcer-te a mandar todos irem perguntar à CMVM, quando tu nem consegues comentar o que já várias pessoas de mostraram, incluindo eu próprio. Dei-me ao trabalho de colocar aqui em citação os comunicados oficiais do Benfica, até agora finges sempre que ou não contam ou são mentira....
Já escrevi n vezes que é um facto essas duas vendas por 38M€ portanto agradecia que não inventasses coisas só para provocar uma resposta. Não sei se reparaste mas a conversa já acabou há muito, mas estás à vontade para continuar a chover no molhado.
Ah sim, bem, então mostra-me lá o teu post em que te retratas de teres perguntado ao  helderrocha se queria rever a sua afirmação de que o Benfica tinha feito 54 milhões em transferências, dizendo tu que apenas tinha feito 13 milhões.

Provocar uma resposta ?! ;D Tens-te em demasiada consideração.

GiiB_10

Citação de: helderrocha em 10 de Outubro de 2014, 02:35

no entanto o falcao na argentina nao apresentava grandes numeros! e é desse falcao que o shoky falava! nao do que se apresentou em portugal! quando ao sidnei.
escrevias que preferias o sidnei mas nao sabias porque?
O PA só considera o Falcao melhor a partir do momento em que fica comprovado que ele é melhor.