Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SCunha11

Citação de: arco das maldivas em 10 de Outubro de 2014, 10:35
Citação de: helderrocha em 10 de Outubro de 2014, 10:34
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 03:47
Parece certo que tem uma cláusula, mas não estou a ver o Mónaco a dar 15M€ (ou mais) por um suplente.

e eu nao estou a ver uma equipa que supostamente luta pelo campeonato frances, pedir emprestado um jogador que so jogou na segunda liga do campeonato portugues

Não pedia emprestado mas pagava? Faz sentido...
:2funny:

helderrocha

Citação de: arco das maldivas em 10 de Outubro de 2014, 10:35
Citação de: helderrocha em 10 de Outubro de 2014, 10:34
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 03:47
Parece certo que tem uma cláusula, mas não estou a ver o Mónaco a dar 15M€ (ou mais) por um suplente.

e eu nao estou a ver uma equipa que supostamente luta pelo campeonato frances, pedir emprestado um jogador que so jogou na segunda liga do campeonato portugues

Não pedia emprestado mas pagava? Faz sentido...
´
pediu emprestado nao pediu? então porque nao o poderão comprar? até agora até tem jogado! ja fez mais minutos na champions que na equipa principal do benfica

Meninodasfurnas

Citação de: SCunha11 em 10 de Outubro de 2014, 10:38
Citação de: Meninodasfurnas em 10 de Outubro de 2014, 10:28
Citação de: SCunha11 em 10 de Outubro de 2014, 09:47
Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2014, 09:30
Citação de: Meninodasfurnas em 10 de Outubro de 2014, 09:24
È so bruxos de Fafe . No final da época veremos . O enzo tambem jà estava vendido e outros por aì fora .
pareciam aqueles que diziam que o BS não estaria cá esta época.
Parece que afinal há gente que até se safava nisso do negócio de ser "bruxo".  ;D
Até o meu sobrinho de 8 anos sabia que o BS nao ia ficar no plantel .
Os teus comentários são sempre tão inflamados, tem calma que ainda te dá um ataque cardíaco!  Fico feliz que a "vidência" tenha passado para as gerações futuras da familia, é da maneira que não se perde nos meandros do tempo!   :smokin:
Inflamados devem andar os teus neuronios  :smokin:

SCunha11

Citação de: Meninodasfurnas em 10 de Outubro de 2014, 10:49
Citação de: SCunha11 em 10 de Outubro de 2014, 10:38
Citação de: Meninodasfurnas em 10 de Outubro de 2014, 10:28
Citação de: SCunha11 em 10 de Outubro de 2014, 09:47
Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2014, 09:30
Citação de: Meninodasfurnas em 10 de Outubro de 2014, 09:24
È so bruxos de Fafe . No final da época veremos . O enzo tambem jà estava vendido e outros por aì fora .
pareciam aqueles que diziam que o BS não estaria cá esta época.
Parece que afinal há gente que até se safava nisso do negócio de ser "bruxo".  ;D
Até o meu sobrinho de 8 anos sabia que o BS nao ia ficar no plantel .
Os teus comentários são sempre tão inflamados, tem calma que ainda te dá um ataque cardíaco!  Fico feliz que a "vidência" tenha passado para as gerações futuras da familia, é da maneira que não se perde nos meandros do tempo!   :smokin:
Inflamados devem andar os teus neuronios  :smokin:
Eles ficam assim sempre que passo por este tópico, absorvem tudo o que lêm por aqui, tenho que limpa-los um pouco ao lêr comentários mais construtivos...  :cool2:

Francescoli

A pergunta que se impõe é:

O PAslb já acordou??

:smokin:

PAslb

Ontem vi a 2ª parte do jogo e o Bernardo não jogou nada de especial (jogou bem como todos os outros), o que me parece é que o jornal Abola ficou lixado por o JJ andar a dar entrevistas ao Record, são represálias.

Slb23

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 11:01
Ontem vi a 2ª parte do jogo e o Bernardo não jogou nada de especial (jogou bem como todos os outros), o que me parece é que o jornal Abola ficou lixado por o JJ andar a dar entrevistas ao Record, são represálias.
;D

Francescoli

Eh pá.

Ainda bem que o sono não te curou!

;D

PAslb

Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2014, 11:00

O PAslb já acordou??

Nem dormes a pensar em mim!

Ignora-me que irei fazer o mesmo contigo, não me obrigues a estrear a ignore list.

Trezeguet

ilgiocobp

Eu não me quero meter nesta guerra mas acho que esta falta de humildade e em reconhecer erros só espelha a maneira de ser do ídolo.

Francescoli

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 11:02
Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2014, 11:00

O PAslb já acordou??

Nem dormes a pensar em mim!

Ignora-me que irei fazer o mesmo contigo, não me obrigues a estrear a ignore list.

Fazes o que quiseres, eu serei incapaz de te ignorar!!

;D

Toribas

CraveiroLopes

O JJ tinha razão: o Bernardo precisava se espaço para evoluir. No Benfica este ano não teria muitas oportunidades. Vai ser como o Coentrão vai voltar e fazer a diferença.

Fake Blood

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 11:01
E o Record depois diz isto como forma de agradecimento ao JJ por conceder a entrevista: