Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Chefe em 10 de Outubro de 2014, 15:17
É das coisas mais irritantes do Jorge. Os preconceitos que tem.

Defesa central e guarda-redes têm de tantos cms
O trinco tem de ser assado
O 9,5 cozido

Depois chega à prova das provas e é enrabado assado, violado cozido...

iKatz

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Outubro de 2014, 15:24
Citação de: iKatz em 10 de Outubro de 2014, 15:23
E o caso do Rodrigo Mora?

Primeira oportunidade na pre epoca, marca 3 golos, sai ao intervalo e nunca mais joga..

Inacreditavel  :rir:

trocamos pelo Jara, o seu suplente mais uns cobres

em analogia era como trocar o meu A4 por um punto e ainda pagava :D
oi? trocamos pelo funes mori

Aguia_Rea1

Num fala mal do mista não, cara. Cualé

Fyssas

Citação de: iKatz em 10 de Outubro de 2014, 15:23
E o caso do Rodrigo Mora?

Primeira oportunidade na pre epoca, marca 3 golos, sai ao intervalo e nunca mais joga..

Inacreditavel  :rir:

Urreta vs Nacional...

fudim flan

Citação de: Scorpion8 em 10 de Outubro de 2014, 15:26
resumo da entrevista de amanhã: sou muita bom, sou o maior, melhor treinador do mundo
e tu és o melhor user deste fórum.
nada previsível,e muito inteligente.

Shoky

No caso do Mora:

"Foda-se...3 golos? Mas meti o gajo a jogar porquê? Ia jurar que ele não ia fazer nada e assim justificava logo a dispensa nas primeiras migalhas que lhe dei. Raisparta o puto. É melhor é tirar ao intervalo. Se o gajo faz 4 ou 5 golos neste jogo, nunca mais o posso dispensar. Michel. Micheeeeeeel? Vai aquecer, vais entrar ao intervalo. Ufa, livrei-me de boa. Nunca mais coloco o gajo a jogar."

Chefe

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Outubro de 2014, 15:27

O 9,5 cozido

grelhado e  mal passado

Vieri

Citação de: Chefe em 10 de Outubro de 2014, 15:24
Mas o Samaris é alto e tem boa estampa fisica, logo para o Jorge vai ter que dar

Para o campeonato desenrasca.
Para uma Champions tem de jogar o Cristante...

Chefe

Citação de: Vieri em 10 de Outubro de 2014, 15:29
Citação de: Chefe em 10 de Outubro de 2014, 15:24
Mas o Samaris é alto e tem boa estampa fisica, logo para o Jorge vai ter que dar

Para o campeonato desenrasca.
Para uma Champions tem de jogar o Cristante...
:police:

Era como o AndrÉ Gomes

fudim flan

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Outubro de 2014, 15:27

O 9,5 cozido

e actual campeão nacional...por muito que custe a alguns.

Theroux

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 15:28
No caso do Mora:

"Foda-se...3 golos? Mas meti o gajo a jogar porquê? Ia jurar que ele não ia fazer nada e assim justificava logo a dispensa nas primeiras migalhas que lhe dei. Raisparta o puto. É melhor é tirar ao intervalo. Se o gajo faz 4 ou 5 golos neste jogo, nunca mais o posso dispensar. Michel. Micheeeeeeel? Vai aquecer, vais entrar ao intervalo. Ufa, livrei-me de boa. Nunca mais coloco o gajo a jogar."

Mora, o 3423424 jogador que não faz nada relevante depois de sair, mas que como cá jogou pouco foi "queimado". São todos bons quando não jogam, quando jogam com a águia ao peito é que fica mais complicado.

Shoky

Estou com a Benfica TV ligada e está a passar o programa Jornal O Benfica.
Está a passar a música "Hall of fame" com imagens do Artur esta época.

E em baixo diz isto:

"Este programa é dedicado a Artur Moraes"

Estou-me a rir como um perdido. Mas é de desconforto e vergonha alheia. Muita.

"O NOSSO REI ARTUUUUUUUUR". O inefável Pedro Guerra.

Fyssas

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 15:28
No caso do Mora:

Miguel Vítor. Nem para a pré-época tinha sido convocado, mas com as lesões dos centrais acaba por não ter alternativa a não ser chamá-lo. Grande chatice, o gajo faz uma pré-época do caraças e já não pode ser dispensado. Fica as duas épocas seguintes encostado a fazer meia dúzia de jogos.

fudim flan

o mora está no barça ou no real Madrid ?

Slb23

Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 15:26
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2014, 15:23
Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 15:20
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2014, 15:17
Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 15:16
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2014, 15:15
O Cortez nunca abancou o Sílvio, o Sílvio foi expulso na pré época e depois lesionou-se.

Mentira.
Mas mentira o quê?

O que tu disseste, parece-me bastante simples e directo.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838058 -> Banco
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3050767 -> LD
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838116 -> Disponível e não convocado.

Isto nem passando pela pré-época em que o Cortez foi sempre claramente opção à frente do Sílvio.
Ou seja joga a lateral direito e é abancado pelo Cortez? ;D

Primeira jornada ficou no banco sim mas esteve lesionado na pré época.

Não é abancado. Diz LD, o que significa lateral direito. Parece-me bastante simples.

A ti já te conheço. O que te lixa sempre são os factos, que estão aí para serem vistos. Podes contrariar à vontade e fazer de conta que não, mas só no teu pequeno mundo é que os factos não contam. É como quando negaste as declarações públicas do JJ. No teu mundo ele diz coisas diferentes das que se ouviram.

O Cortez foi opção à frente do Sílvio durante largos tempos, sem lesão nenhuma, pré-época incluída.
E olha que é admirável ter o Sílvio no banco sem estar em condições de jogar na 1ª jornada, não haja dúvida.
A conversa começou por o "Cortez abancou o Sílvio" e se o Silvio jogou a lateral direito isso não é verdade.

Não tenho problema nenhum com os factos e nunca desmenti nada que o JJ disse, agora o que disse e mantenho é que o JJ tem um problema para se exprimir e acho que isso é conhecido por todos. Ou não?

E mantenho o Sílvio esteve lesionado, tanto na pré-época como depois teve uma lesão mais grave e voltou apenas para a Taça.

@Shoky ainda no último jogo o Nico foi titular e estava tudo menos em condições.