Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

O André Gomes era outro que ele nunca encarou.

E quem não se lembra dos jornalistas lhe falarem do inacreditável arranque do Nolito (acho que marcou em 5 ou 6 jogos seguidos) e ele desvalorizar com cara de enfado, mas depois o B César marcou um golo de livre no Algarve, salvo erro, e ele não se calava a falar do moço... eheh
Um pouco agora como o Talisca.

Ele é completamente formatado, não vale a pena. E como é transparente consegue-se ver a kilómetros os que têm o seu aval e os que nem por isso...

fudim flan

Citação de: Fake Blood em 10 de Outubro de 2014, 15:32
Citação de: fudim flan em 10 de Outubro de 2014, 15:28
Citação de: Scorpion8 em 10 de Outubro de 2014, 15:26
resumo da entrevista de amanhã: sou muita bom, sou o maior, melhor treinador do mundo
e tu és o melhor user deste fórum.
nada previsível,e muito inteligente.
Não percebo nada de novas tecnologias.
Queria entrar o serbenfiquista.com e afinal vim parar a uma prova de saltos para a piscina com direito a júri e tudo.
Ora cá vamos nós....
olha que a piscina está vazia e podes te aleijar,se mergulhares de cabeça.

VALEBEM

O Mora foi completamente desaproveitado no Benfica. No River tem mostrado que é bom jogador.

Trezeguet

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 15:35
Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2014, 15:32
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 15:32
Citação de: fudim flan em 10 de Outubro de 2014, 15:31
o mora está no barça ou no real Madrid ?

Foi o Pichichi da Via Láctea.
eu a pensar que o que interessava era o que fazia aqui...

Portanto se o Funes tivesse marcado 3 golos e não voltasse a jogar passava a ser um injustiçado. Ok.

Eu como tenho alguma memória lembro-me bem do que se disse o Yartey, um jogador com um potencial tremendo ignorado pelo JJ. Yartey que é um desses 32434 jogadores. É uma lista mesmo muito grande.
tu lembras-te de tudo do que te convém

Chefe

Citação de: Vieri em 10 de Outubro de 2014, 15:35

E quem não se lembra dos jornalistas lhe falarem do inacreditável arranque do Nolito (acho que marcou em 5 ou 6 jogos seguidos) e ele desvalorizar com cara de enfado, mas depois o B César marcou um golo de livre no Algarve, salvo erro, e ele não se calava a falar do moço... eheh

Ele é completamente formatado, não vale a pena. E como é transparente consegue-se ver a kilómetros os que têm o seu aval e os que nem por isso...
A do Nolito é flagrante 

Shoky

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 15:35

Portanto se o Funes tivesse marcado 3 golos e não voltasse a jogar passava a ser um injustiçado. Ok.

Eu como tenho alguma memória lembro-me bem do que se disse o Yartey, um jogador com um potencial tremendo ignorado pelo JJ. Yartey que é um desses 32434 jogadores. É uma lista mesmo muito grande.

E marcou. 13 na Segunda Liga.
Foi um excelente negócio.

Fyssas

Citação de: Vieri em 10 de Outubro de 2014, 15:35

É daquelas coisas tão óbvias que não entendo como alguém consegue gostar dele e negar isso. Se gostam dele é porque gostam dessa parte dele. Não dá para separar as duas coisas, logo não as neguem.

Trezeguet

Citação de: fudim flan em 10 de Outubro de 2014, 15:35
resumo da entrevista de amanhã: sou muita bom, sou o maior, melhor treinador do mundo
Queria entrar o serbenfiquista.com e afinal vim parar a uma prova de saltos para a piscina com direito a júri e tudo.
Ora cá vamos nós....
como sabes?

fudim flan

aqui não fez nada.a não ser a feijões,contra o barça de barcelos.

Scorpion8

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 15:30
Estou com a Benfica TV ligada e está a passar o programa Jornal O Benfica.
Está a passar a música "Hall of fame" com imagens do Artur esta época.

E em baixo diz isto:

"Este programa é dedicado a Artur Moraes"

Estou-me a rir como um perdido. Mas é de desconforto e vergonha alheia. Muita.

"O NOSSO REI ARTUUUUUUUUR". O inefável Pedro Guerra.
nunca mais é despedido esse gajo

Fake Blood

Citação de: fudim flan em 10 de Outubro de 2014, 15:35
Ora cá vamos nós....
Também não sei nadar (what a shame  :cry2:). Perdido por 100, perdido por 1000.

Trezeguet

Citação de: fudim flan em 10 de Outubro de 2014, 15:37

aqui não fez nada.a não ser a feijões,contra o barça de barcelos.
quantos minutos fez oficialmente?

Aguia_Rea1

abriram o livro dos defeitos do JJ  :D

Slb23

Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 15:34
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2014, 15:31
Não tenho problema nenhum com os factos e nunca desmenti nada que o JJ disse, agora o que disse e mantenho é que o JJ tem um problema para se exprimir e acho que isso é conhecido por todos. Ou não?

E mantenho o Sílvio esteve lesionado, tanto na pré-época como depois teve uma lesão mais grave e voltou apenas para a Taça.

Desmentiste, sim, senhor. Ele nunca falou em contratação de centrais e enumerou todas as posições que queria reforçada, mas tu sabes mais que ele e tens a certeza absoluta que ele pediu um central.
Não há problema nenhum em exprimir uma lista de posições, ainda por cima quando o faz duas vezes. Inventaste e depois, quando confrontado com factos, voltaste a inventar. Banal.

Podes manter o que quiseres, os factos é que atrapalham.
Ai falas disso do central?  ;D

O que eu disse e mantenho é que o JJ pediu um central, e tentou pelo menos 2, o Manolas e outro da Costa Rica.

Fyssas

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2014, 15:37
Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 15:34
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2014, 15:31
Não tenho problema nenhum com os factos e nunca desmenti nada que o JJ disse, agora o que disse e mantenho é que o JJ tem um problema para se exprimir e acho que isso é conhecido por todos. Ou não?

E mantenho o Sílvio esteve lesionado, tanto na pré-época como depois teve uma lesão mais grave e voltou apenas para a Taça.

Desmentiste, sim, senhor. Ele nunca falou em contratação de centrais e enumerou todas as posições que queria reforçada, mas tu sabes mais que ele e tens a certeza absoluta que ele pediu um central.
Não há problema nenhum em exprimir uma lista de posições, ainda por cima quando o faz duas vezes. Inventaste e depois, quando confrontado com factos, voltaste a inventar. Banal.

Podes manter o que quiseres, os factos é que atrapalham.
Ai falas disso do central?  ;D

O que eu disse e mantenho é que o JJ pediu um central, e tentou pelo menos 2, o Manolas e outro da Costa Rica.

Lá está, o chato são os factos contrariarem-te.