Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro84

A relação que Jesus tem com Artur é um mistério. Um dia pode ser que se saiba tudo.

Reed

Nunca esperei que o Mangala se revelasse um tipo com dois dedos de testa.

Theroux

Citação de: Reed em 11 de Outubro de 2014, 14:51
Nunca esperei que o Mangala se revelasse um tipo com dois dedos de testa.

Mostra mais respeito por ele que muitos benfiquistas. Dá que pensar.

arco das maldivas

Não percebo mesmo como é que dá cativo ao Artur.

xicovsky

Citação de: arl em 11 de Outubro de 2014, 14:50
Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Outubro de 2014, 14:32
É uma vergonha para a historia do Benfica. Nao vejo a hora de este mentiroso deixar o meu clube em paz.
O pior é se vem um pior que ele.

espero que não penses sempre assim na vida.

vermelhoftw

fdx nunca mais se vai embora, sempre a gabar se de todo o que na fez (oblak)e o que nunca poderia ter feito(ganhar a champions), tou farto.

Laparo

Citação de: arco das maldivas em 11 de Outubro de 2014, 14:55
Não percebo mesmo como é que dá cativo ao Artur.

Agora o JJ também tem de ser médico, que culpa tem ele que contratassem um GR todo roto.

Já se esqueceram agora já ninguém fala disso, foi só na altura, as coisas importantes são sempre esquecidas, dá jeito.

Almada

Citação de: vermelhoftw em 11 de Outubro de 2014, 15:10
fdx nunca mais se vai embora, sempre a gabar se de todo o que na fez (oblak)e o que nunca poderia ter feito(ganhar a champions), tou farto.
Eu não estou farto, quero que continue, temos o melhor treinador do mundo.

vermelhoftw

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Outubro de 2014, 14:12
Se ele acha que jogou em 4x3x3 em Leverkusen, já percebo de onde vem a ideia dele que o 4x3x3 é a táctica mais fácil de ser anulada.

ele disse isso???? loool este homem está todo perdido meu deus, ou goza conosco ou entao esta todo perdido, nao quero tirar o curso de treinador no mesmo sitio que ele, fogo...

Bethinho

em relação ao que o Mangala disse do JJ,mostra respeito sim pelo que o JJ consegiuiu,mas o mesmo respeito que alguns benfiquistas não têm por ele é proporcional ao lambe-botismo que alguns fazem dele,a mesma dose de exagero.

joao_manike

Citação"Forçar os futebolistas para que façam algo impossível é um erro e, além disso, temos de ser versáteis em função dos adversários e ser capazes de mudar, até durante os jogos, porque os jogadores não são robôs",

Até o NES tem algumas coisas para ensinar ao mestre da tática.

Theroux

Citação de: Bethinho em 11 de Outubro de 2014, 15:16
em relação ao que o Mangala disse do JJ,mostra respeito sim pelo que o JJ consegiuiu,mas o mesmo respeito que alguns benfiquistas não têm por ele é proporcional ao lambe-botismo que alguns fazem dele,a mesma dose de exagero.

Mas há alguma justificação para o enxovalhamento constante dele? Não.

Aliás, estamos a falar de um treinador que foi suspenso após tentar defender um... adepto.

Felizmente a grande maioria dos benfiquistas está com ele.

Almeida92

Citação de: Almada em 11 de Outubro de 2014, 15:15
Citação de: vermelhoftw em 11 de Outubro de 2014, 15:10
Eu não estou farto, quero que continue, temos o melhor treinador do mundo.

Do Mundo e quiçá do universo.

vermelhoftw

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2014, 15:21
Citação de: Bethinho em 11 de Outubro de 2014, 15:16

Mas há alguma justificação para o enxovalhamento constante dele? Não.

Aliás, estamos a falar de um treinador que foi suspenso após tentar defender um... adepto.

Felizmente a grande maioria dos benfiquistas está com ele.

mas pra ser benfiquista é preciso amar-se o jesus é??? eu já nao posso com ele há 2 anos, mas nao é por isso que deixo de amar o meu benfica.