Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diplomat

Citação de: Red Eyes em 12 de Outubro de 2014, 19:26
Citação de: God LetKo em 12 de Outubro de 2014, 18:14
A verdade é que o Jorge quando morrer vai para o céu sentar-se à direita do pai. enquanto vocês odiadores que passam a vida neste tópico vão arder no inferno.

E os ateus como eu? :huh:
vais para de baixo da terra

Drake

A verdade é que o Jorge quando morrer vai para o céu sentar-se à direita do pai. enquanto vocês odiadores que passam a vida neste tópico vão arder no inferno.

magoslb

Não gostei do timing desta entrevista. Sem futebol para falar, os pasquins, mais uma vez, apontaram baterias ao Benfica. Foi JJ, foi Talisca e tudo bem espremido.

JJ caiu mais uma vez na tentação de deixar o ego conduzir o cariz da entrevista, mas nada de mais, a meu ver,  só não gostei da comparação do Talisca com o Rivaldo, o puto já tem atenções demais, mais uma comparação que pode servir de estímulo ou meter pressão desnecessária. Não é demais lembrar que, é um puto que caiu agora Europa vindo de um sitio menos "complicado" do aqui o burgo.

Fico com a sensação que o Bernardo não volta ao Benfica, vamos ver, nunca se percebe muito bem que tipo de cláusulas existem.

Theroux

Pessoa certa no lugar certo. Rumo ao bi.

#renovajj #a #sério #renova

X-Blazer

Mittelstürmer

Red Eyes

Citação de: diplomat em 12 de Outubro de 2014, 19:47
Citação de: Red Eyes em 12 de Outubro de 2014, 19:26

E os ateus como eu? :huh:
vais para de baixo da terra
E se preferir ser cremado? Ou isso subentende que vou para o Inferno?

jgbg91

Citação de: Mittelstürmer em 12 de Outubro de 2014, 22:53
Citação de: WRT21 em 12 de Outubro de 2014, 19:23
Oh Jorjão ganha o bi campeonato e põe te na alheta sff.

a logica é a mesma já que renovou quando perdeu tudo, e após um tri do porco

X-Blazer

Jesus ad eternum é que é lógico.

É um personagem que não coincide com aquilo que o Benfica devia ser. Só é tolerável e suportável (para mim) com um ótimo desempenho desportivo, ainda mais tendo em conta o que recebe.

arco das maldivas

Deste que não se lembrem de ir contratar Ruis Vitórias e Paulos Fonsecas...

Mittelstürmer

Citação de: X-Blazer em 12 de Outubro de 2014, 23:10

É um personagem que não coincide com aquilo que o Benfica devia ser. Só é tolerável e suportável (para mim) com um ótimo desempenho desportivo, ainda mais tendo em conta o que recebe.

Pedir a saída do treinador que consiga o primeiro Bi-Campeonato em 30 (!!!) anos e que em 6 campeonatos os que não ganhou fez segundo lugar, tem uma lógica do crl, desculpem lá que vos diga, não levem a mal por favor, mas o ódio toldou-vos o juízo, isso não é querer o bem do nosso Benfica. Se falhar esse objectivo importantíssimo, até posso concordar com a sua saída, mas se o conseguir, por amor de Deus, sejamos lógicos e justos, ninguém o consegue desde o Erikson e mesmo ele apenas o conseguiu na sua 1a passagem. Não dar o devido valor a esse feito, é colocar os vossos gostos pessoais acima deste nosso amor! Se o conseguir, tem todo o direito a escolher ficar ou sair e aposto o esquerdo em como 90% dos Benfiquistas vão pensar assim!

Aakeonan

Respeito as opiniões de todos...mas também não entendo porque raio se havia de despedir um bi campeão.

E a ganhar, para além de bi-campeão...seria o responsável por um 3 em 6, e a única coisa que restava apontar, para além de uma ou outra coisa menos importante...seriam os falhanços consecutivos na L.C.

Paspalhona

Pára tudo !
Acaba de ser internado na cidade do Porto um doente com critérios de infecção pelo vírus Ébola !

Pára tudo e ninguém mais bate no JJ ...
até porque se esta merda se confirmar este país está completamente f... e o campeonato do pontapé na bola vai ser interrompido.

PS: esta gente toda andou a pedi-las com a palhaçada da gripe A. Agora que é a sério é que vão ser elas !

X-Blazer

Citação de: Mittelstürmer em 12 de Outubro de 2014, 23:52
Citação de: X-Blazer em 12 de Outubro de 2014, 23:10

Pedir a saída do treinador que consiga o primeiro Bi-Campeonato em 30 (!!!) anos e que em 6 campeonatos os que não ganhou fez segundo lugar, tem uma lógica do crl, desculpem lá que vos diga, não levem a mal por favor, mas o ódio toldou-vos o juízo, isso não é querer o bem do nosso Benfica. Se falhar esse objectivo importantíssimo, até posso concordar com a sua saída, mas se o conseguir, por amor de Deus, sejamos lógicos e justos, ninguém o consegue desde o Erikson e mesmo ele apenas o conseguiu na sua 1a passagem. Não dar o devido valor a esse feito, é colocar os vossos gostos pessoais acima deste nosso amor! Se o conseguir, tem todo o direito a escolher ficar ou sair e aposto o esquerdo em como 90% dos Benfiquistas vão pensar assim!

Confesso que li mal o post do WRT21. Li "ou" em vez de "e".

Sendo ele bi-campeão, e fosse eu o presidente, não o mandaria embora. Mas se for embora, não vou ficar a chorar, porque também há coisas que me custam bastante aturar no Jesus. Por isso digo que ele as tem de compensar com um ótimo desempenho desportivo.