Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2014, 20:17
Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2014, 20:00
Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2014, 19:58
Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2014, 19:55
O J, com a postura que tem, basta passar um vermelho que tem logo a CS toda à perna. Quanto mais por um possivel erro na avaliaçao de um jogador.

Não é de hoje.

Por falar nisso, o caso do Yuran na Boavista(?), já foi resolvido? Se tivesse sido enquanto jogador do Benfica, ui ui, o que não tinha sido.

Ja deve ter prescrito.

Devia estar preso o Yuran, infelizmente. Sem querer ou não, matou uma pessoa e nunca respondeu por isso.

Não prescreveu nada. Foi condenado, só que safou-se ao abrigo de uma lei estupida. E pagou 3 mil contos à familia da vitima. Uma vergonha.

Ou isso.
Vergonha mesmo!

magoslb

O J, com a postura que tem, basta passar um vermelho que tem logo a CS toda à perna. Quanto mais por um possivel erro na avaliaçao de um jogador.

Não é de hoje.

Por falar nisso, o caso do Yuran na Boavista(?), já foi resolvido? Se tivesse sido enquanto jogador do Benfica, ui ui, o que não tinha sido.

Ja deve ter prescrito.

Devia estar preso o Yuran, infelizmente. Sem querer ou não, matou uma pessoa e nunca respondeu por isso.

Não prescreveu nada. Foi condenado, só que safou-se ao abrigo de uma lei estupida. E pagou 3 mil contos à familia da vitima. Uma vergonha.

Uma lei que safa num caso de homicídio e uma vida a troco de 3mil contos! :o

Tá certo. :-X

ivodaniello

Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2014, 20:19

Não é de hoje.

Ja deve ter prescrito.

Ou isso.
Vergonha mesmo!

Fui ver agora, chama-se Lei da Aministia. PQP!
E a indeminização nem foi ele que pagou, foi um tal de Gabinete Português da Carta Verde.

A unica coisa que o Yuran sofreu, foi ter ficado com o registo crimininal manchado por um homicidio por negligência.

Francescoli

ivodaniello

Amnistia para Yuran
HOMICÍDIO POR NEGLIGÊNCIA PROVADO, MAS O RUSSO VAI CONTINUAR EM LIBERDADE
Quinta-Feira, 2 dezembro de 1999 | 23:00

SERGEI Yuran é culpado de homicídio por negligência na morte de Ângelo Oliveira, resultante do acidente de viação que envolveu o jogador russo na madrugada de 24 de Novembro de 1994, na Avenida da Boavista, no Porto.

O Tribunal de Instrução Criminal do Porto decretou uma pena de um ano de prisão para o ex-futebolista do FC Porto, ao abrigo do Código Penal de há cinco anos (entretanto revisto), assim como o pagamento de uma indemnização no valor de três mil contos à família da vítima.

Mas Yuran não vai cumprir nenhum dos castigos. A Lei da Amnistia abrange este processo e o jogador vai permanecer em liberdade, embora no seu registo criminal passe a constar a culpa de homicídio por negligência grosseira. Em relação à indemnização à família de Ângelo Oliveira, o pagamento caberá ao Gabinete Português da Carta Verde.

Os advogados do futebolista reagiram à decisão do Tribunal com contentamento, considerando que "foi feita justiça com uma sentença que é equilibrada". Já Ana Lourenço Pinto, representante da família da vítima, vê "justiça feita a nível civil", ao mesmo tempo que levanta a intenção de "analisar o valor da indemnização atribuída", longe dos 28 mil contos pedidos.

António Oliveira, pai de Ângelo Oliveira, saiu transtornado do tribunal. "Não foi feita justiça nenhuma", disse, acentuando a sua indignação: "Três mil contos não é nada, um filho não vale isso. Devia ser preso, a culpa é dele e eu fiquei sem um filho."

Razões como Yuran não possuir antecedentes criminais até à data do acidente, assim como as muitas contradições nos depoimentos de testemunhas e factos alegadamente ocorridos no momento do despiste que não foram provados, atenuaram a pena imposta ao russo, autorizado a estar ausente na leitura da sentença. – P. H.

magoslb

Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2014, 20:22

Não é de hoje.

Ja deve ter prescrito.

Ou isso.
Vergonha mesmo!

E a indeminização nem foi ele que pagou, foi um tal de Gabinete Português da Carta Verde.

A unica coisa que o Yuran sofreu, foi ter ficado com o registo crimininal manchado por um homicidio por negligência.

FDX! :estrelas:

Que gabinete é esse? Deve ter sido a primeira e única fez que fizeram isso. Nem saiu do bolso dele. Uma vergonha essa merda.

Maka

Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2014, 20:22

Não é de hoje.

Ja deve ter prescrito.

Ou isso.
Vergonha mesmo!

Devia chamar-se Gabinete Português da Carta Branca.

ivodaniello

Para quem quiser ler mais detalhadamente esta lei:

http://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=326&tabela=leis

o gajo matou, abandonou o local e sai em liberdade

eu nem quero imaginar o transtorno para a vida que ganharam os seus familiares, deve ser algo brutalmente penoso

coyote5

Cloughie

Citação de: Maka em 15 de Outubro de 2014, 20:04
Citação de: LMFPC em 15 de Outubro de 2014, 19:59
Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2014, 19:51
Citação de: LMFPC em 15 de Outubro de 2014, 19:34
Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2014, 19:33
Citação de: LMFPC em 15 de Outubro de 2014, 19:30
Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2014, 19:24
Citação de: Maka em 15 de Outubro de 2014, 19:21
Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2014, 19:18
Ninguém disse que eram tirados a papel químico

O PA disse.

Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2014, 15:47
Sim, na minha opinião, o jogador que se assemelha mais em termos de características com o Bernardo, é o Moutinho.Sobre isso não tenho a menor dúvida.

Bom, ele fala que se assemelha. Numa pergunta que já fiz, se BS fosse agora para a A, quem saia para ele entrar? E estou mesmo a perguntar, não é retórica.

Plantel? Franco Jara.

Falava-se da selecção A. O0

No plantel para alem de Bernardo, acho que Farina tinha sido uma óptima aposta para quando não houvesse Enzo. Tb gosto de Djuricic e espero que ganhe calo e que volte.

Adrien. Sem hesitar. Novamente no que a plantel diz respeito.
Já no 11, era complicado. Dependendo da ideia de jogo podia andar entre William, Tiago ou Danny.

Desses, o melhor jogador é o Tiago, que um jogador muito completo.

O Bernardo se for necessário partir a loiça e tivermos de ir para o ataque, era contar com ele. E, se como eu espero, tiver mais participação nos equilíbrios a MC, pode vir a ser um grande jogador. Assim saiba resistir aos contratempos das escolhas de treinadores e jogos da CS. A CS falava pouco nele, é certo que jogou bem, mas grande parte da abordagem "jornalísticas", é pq não está no Benfica. E não foi como referência com função pedagógica, foi mesmo para provocar clube e jogador.

Talvez isto em jogos complicados.

William
Tiago  Moutinho
   Bernardo

O Bernardo a soltar bolas para o contra ataque para o Ronaldo e para o Nani, ia ser giro de se ver.

Jogámos assim na Dinamarca, com o Danny no lugar do Bernardo.

Lá está. Salta o Danny para entrar o Bernardo.
Mas não vai ser fácil.

Meddler

Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2014, 20:31
Para quem quiser ler mais detalhadamente esta lei:

http://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=326&tabela=leis

o gajo matou, abandonou o local e sai em liberdade

eu nem quero imaginar o transtorno para a vida que ganharam os seus familiares, deve ser algo brutalmente penoso

Uma lei bem à imagem do norte de África.

Génio da Luz

Meddler

Citação de: Génio da Luz em 15 de Outubro de 2014, 21:58
Pessoal, o que é isto ?

Isso foi uma brincadeira. Já circulou há uns meses atrás.