Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mittelstürmer

Citação de: Velazquez em 17 de Outubro de 2014, 14:38
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Outubro de 2014, 13:03

És radical sim, quando tratas o homem como se fosse um vigarista, quando dizes que engana a maioria dos sócios mas não a ti! E quando tratas Benfiquistas por Vieiristas apenas porque pensam diferente de ti! Eu respondi, disse-te que achava que não se deviam contratar tantos jogadores, mas quantos desses é que estão a treinar à parte e sem colocação? E dos que estão emprestados, quantos é que ao fim do mês pesam nas contas? E às vezes para se acertar em 7, é preciso comprar 12, basta ires ao tópico dos flops do futebol mundial, para perceberes que neste mundo, nem sempre 2+2 são 4.
Podes chamar-me o que quiseres,estás á vontade.Eu não chamo de vieirista por discordarem de mim,até posso concordar nalgumas coisas mas se forem apoiantes de Vieira são vieiristas.Não sei qual é o problema.Se gostas tanto dele não deves ter ter problema em que te chamem,pelo contrario,até devias gostar

Eu só disse que ele não me engana,não falei de mais ninguem

Tambem te posso dizer que já fez muitas coisas bem.Tu em todas asneiras que faz vais apresentar desculpas.Mas pelo menos apresenta boas desculpas,desculpas dessas são para os incompetentes

Eu sinceramente, acho que nem lês o que eu escrevo, simplesmente começas a disparar a mesma lenga-lenga de sempre!
Já te disse, os Vieiristas só existem na tua cabeça e de outros radicalistas e considero um insulto tratares um Benfiquista assim!
Existem Benfiquistas que no seu pleno direito ao voto, escolheram-no para presidente por 3 mandatos seguidos! Não sou apoiante do Vieira, sou um Benfiquista que considera que o Vieira tem sido um excelente presidente, mas que acha que ele como qualquer outro presidente da historia do Sport Lisboa e Benfica também comete(u) erros.  E quando o faz, critico-o! Nunca fui para a Luz com um cachecol ou uma bandeira com a cara do Vieira!
E ninguém me tira da cabeça que és um radical, é a minha opinião pela maneira como o tratas e a quem o ouse defender.
E fiquemos por aqui, porque isto já foi debatido centenas de vezes neste forum e a conversa é sempre a mesma, já enjoa... nem eu vou mudar de ideias, nem tu, por isso não vale a pena continuar!
  Nas urnas é que os Benfiquistas julgam o seu desempenho, e até agora, o julgamento dos sócios entre o que ele fez de bom e o que fez de mal tem sido sempre positivo, os números foram sempre esmagadores e... esclarecedores!

panduru

Jorge Jesus: "A paragem foi boa para nós"

Jorge Jesus diz que o Benfica tem a responsabilidade de eliminar o Covilhã, mas avisa que os jogos da Taça têm caraterísticas especiais.

Jorge Jesus não esconde que o Benfica é favorito na Covilhã, mas alerta que os jogos da Taça de Portugal têm caraterísticas muito próprias. O treinador das águias espera que a equipa ponha em campo a superioridade e até diz que a paragem foi benéfica.

"É uma competição muita bonita, onde os jogos têm uma componente social, além da desportiva. Normalmente são jogos onde há sempre festas. De certeza que vai ser um dia de festa, onde muitos benfiquistas vão ter a possibilidade de estar mais próximos da equipa e dos jogadores. Temos a responsabildiade de saber que somos os detentores da Taça. No ano passado fizemos um percurso espetacular. Começámos com o Cinfães, mas eliminámos Sporting e FC Porto. Fomos uns justos vencedores. Queremos estar novamente no Jamor. Vamos apanhar uma equipa com muito entusiasmo e coração. Todas as equipas sonham chegar ao Jamor. Temos de ter capacidade para sofrer, mas temos de ser melhores. Somos melhores mas temos de o provar", começou por dizer Jesus, em declarações à Benfica TV.

"Esta paragem beneficiou o Benfica, porque nos últimos jogos tivemos alguns problemas físicos, nomeadamente Lima e Jardel. Também o facto de termos alguns jogadores nas seleções permitiu fazer um trabalho mais específico do ponto de vista físico com os jogadores que ficaram. Foi boa esta paragem. Temos praticamente os jogadores todos recuperados", acrescentou.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4186959

Keiroxes

Citação de: Androico em 17 de Outubro de 2014, 14:55
Jonas: "Ele é um treinador que exige muito. No Valência trabalhávamos muito forte, mas aqui a carga de trabalho é mais forte. E ele sempre está falando com um, orientando outro, querendo ajudar. Quer ao máximo a perfeição... Respira futebol 24 horas".

Matic: "Cheguei aqui fraquinho (risos)... Não estava bem fisicamente, mas trabalhei com o Jorge Jesus durante dois anos e meio e melhorei muito. É um grande treinador, um dos melhores do Mundo. Agradeço-lhe, sem ele não estava aqui..."

Aimar: "No primeiro ano em que trabalhámos juntos, tive oportunidade de dizer-lhe que foi um dos melhores treinadores que tive na carreira. Sobretudo porque ensina muito os jogadores, consegue valorizá-los e porque consegue dar uma identidade à equipa. Nunca abdica dela. Tenta sempre que a sua equipa seja protagonista, que leve o jogo às costas, que não tenha medo de assumir. Isso é grande qualidade dele"

David Luiz: "Parabéns ao Benfica pelo excelente trabalho que fez, Jorge Jesus é um treinador brilhante."

Javi Garcia: " Com Jorge Jesus cresci como futebolista, em todos os sentidos. É um magnífico treinador e estou-lhe muito agradecido"

Saviola: "É um treinador que gosta muito de tática e que procura aproveitar as maiores virtudes dos jogadores. Tinha coisas muito boas que adotei. Tenho boas recordações dele, tivemos boa química"

Fábio Coentrão: "Apanhei um treinador, o Jorge Jesus, que me fez homem e que me deu aquilo que me faltava."

Garay: "Foi uma pessoa que me ajudou bastante, desde que cheguei ao Benfica, a evoluir como jogador e a dar um forte impulso à minha carreira como futebolista profissional. É uma pessoa impecável e um excelente treinador".

Rodrigo: " Não aprendi a jogar futebol no Benfica, mas evolui muito e o mister foi muito importante na minha evolução, como sucedeu com outros jogadores que passaram pelo Benfica. Estarei para sempre agradecido."

Mangala: ""O trabalho que Jorge Jesus fez nos últimos anos não pode ser menosprezado. Esteve em duas finais da Liga Europa, foi campeão e ganhou uma Taça de Portugal e quatro Taças da Liga. É verdade que não ganhou a Liga Europa, mas as suas últimas três temporadas à frente do Benfica foram impressionantes, trabalha muito e bem."

Alberto Conte: "Jorge Jesus está a fazer um grande trabalho no Benfica e tenho um grande respeito por ele e pela sua equipa."

Se ele é assim tão bom, ainda mais lixados temos que ficar por ele ter perdido 2 campeonatos seguidos pra um pedreiro, se não foi incompetência foi o quê? :confused:

Agora em jeito de provocação gostava de ouvir o que pensa o Nolito, o M. Vitor, o Kardec, o Oblak, o C.Martins, entre outros.

PAslb

Jonas: "Ele é um treinador que exige muito. No Valência trabalhávamos muito forte, mas aqui a carga de trabalho é mais forte. E ele sempre está falando com um, orientando outro, querendo ajudar. Quer ao máximo a perfeição... Respira futebol 24 horas".

Matic: "Cheguei aqui fraquinho (risos)... Não estava bem fisicamente, mas trabalhei com o Jorge Jesus durante dois anos e meio e melhorei muito. É um grande treinador, um dos melhores do Mundo. Agradeço-lhe, sem ele não estava aqui..."

Aimar: "No primeiro ano em que trabalhámos juntos, tive oportunidade de dizer-lhe que foi um dos melhores treinadores que tive na carreira. Sobretudo porque ensina muito os jogadores, consegue valorizá-los e porque consegue dar uma identidade à equipa. Nunca abdica dela. Tenta sempre que a sua equipa seja protagonista, que leve o jogo às costas, que não tenha medo de assumir. Isso é grande qualidade dele"

David Luiz: "Parabéns ao Benfica pelo excelente trabalho que fez, Jorge Jesus é um treinador brilhante."

Javi Garcia: " Com Jorge Jesus cresci como futebolista, em todos os sentidos. É um magnífico treinador e estou-lhe muito agradecido"

Saviola: "É um treinador que gosta muito de tática e que procura aproveitar as maiores virtudes dos jogadores. Tinha coisas muito boas que adotei. Tenho boas recordações dele, tivemos boa química"

Fábio Coentrão: "Apanhei um treinador, o Jorge Jesus, que me fez homem e que me deu aquilo que me faltava."

Garay: "Foi uma pessoa que me ajudou bastante, desde que cheguei ao Benfica, a evoluir como jogador e a dar um forte impulso à minha carreira como futebolista profissional. É uma pessoa impecável e um excelente treinador".

Rodrigo: " Não aprendi a jogar futebol no Benfica, mas evolui muito e o mister foi muito importante na minha evolução, como sucedeu com outros jogadores que passaram pelo Benfica. Estarei para sempre agradecido."

Mangala: ""O trabalho que Jorge Jesus fez nos últimos anos não pode ser menosprezado. Esteve em duas finais da Liga Europa, foi campeão e ganhou uma Taça de Portugal e quatro Taças da Liga. É verdade que não ganhou a Liga Europa, mas as suas últimas três temporadas à frente do Benfica foram impressionantes, trabalha muito e bem."

Alberto Conte: "Jorge Jesus está a fazer um grande trabalho no Benfica e tenho um grande respeito por ele e pela sua equipa."

Um bom resumo.  O0

Maxi_14

Citação de: Red Eyes em 17 de Outubro de 2014, 15:53
Citação de: Maxi_14 em 17 de Outubro de 2014, 15:02
O JJ sabe o que faz.  :victory:
Saber o que se faz não é sinónimo de o fazer bem.

Eu sei, mas os jogadores não falam assim sem motivos.
O JJ continuará a ter defeitos, continuará a errar, por vezes por teimosia, mas também sabe de futebol. Só tenho pena de não ter conquistado mais com o Benfica.

Miklosf0rev3r

Citação de: skiD em 17 de Outubro de 2014, 13:28
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Outubro de 2014, 12:51
Citação de: kikohernandez em 17 de Outubro de 2014, 10:30
O Vale e Azevedo também foi eleito pela maioria dos votos, Vale o que Vale  :coolsmiley:

Quantas vezes? Enganar uma vez é fácil, aguentar 3 eleições com 90% dos votos e tendo cada vez menos oposição com arcaboiço Benfiquista é porque se calhar tem feito alguma coisa boa e a maioria dos sócios reconhece isso... digo eu!

Só é preciso ser mais espero. Eu faria assim.. primeiro punha as casas do Benfica a votar, dava-lhes o numero de votos máximo. Depois faria um programa para melhorar as casas, assim controlava quais recebem melhorias e já tinha aí apoiantes e os 50 votos do edificio de cimento. A seguir mudava os estatutos para dificultar qualquer candidato de uma nova vaga, e os que aparecessem fazia uma de duas coisas: Se achasse que poderiam ser ameaças, metia-os debaixo da minha asa, se não bastaria um movimento para o desacreditar. E nunca iria querer debates sérios. Nunca. Não sei como é que ele não se lembrou disto antes...
Outra vez a historia das casas como se fossem o bicho papão...
Quantas casas são? 200? => 10000 votos no total.

Se dos 270 mil sócios que temos, um quarto (1/4) forem elegíveis para votar = 67.500 votantes... com uma média de 5 votos por votante= 337500 votos

ora 10000/(337500+10000)= 2.87% dos votos...

Yah são os 2,87% de votos das casas do Benfica que fazem com que o LFV tenha 90% dos votos!!!!!!

Velazquez

Espero que não meta ninguem que esteve nas selecções

panduru

Citação de: Velazquez em 17 de Outubro de 2014, 17:29
Espero que não meta ninguem que esteve nas selecções

Exceptuando o Ola John, concordo.

TJSF

Génio da Luz

Jorge Jesus para ti e para todos aqueles que têm um discurso da treta em relação à champions, que somos os coitadinhos e tal e tal...

http://www.youtube.com/watch?v=tp-4_koIXGU 

Foi em.... 2004. Volto a repetir: DOIS MIL E QUATRO!!!!!

Poupanças na champions num clube como o nosso ?? Devia dar direito a exclusao de socio quem defende isso!!!

Edit: enganei-me no topico

marte1904

Citação de: Génio da Luz em 17 de Outubro de 2014, 18:05
Jorge Jesus para ti e para todos aqueles que têm um discurso da treta em relação à champions, que somos os coitadinhos e tal e tal...

http://www.youtube.com/watch?v=tp-4_koIXGU 

Foi em.... 2004. Volto a repetir: DOIS MIL E QUATRO!!!!!

Poupanças na champions num clube como o nosso ?? Devia dar direito a exclusao de socio quem defende isso!!!

Edit: enganei-me no topico
Não havia necessidade do video,  :disgust:
Mas tens razão naquilo que dizes

paulomaia1972

Citação de: Miklosf0rev3r em 17 de Outubro de 2014, 17:18
Citação de: skiD em 17 de Outubro de 2014, 13:28
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Outubro de 2014, 12:51
Citação de: kikohernandez em 17 de Outubro de 2014, 10:30
O Vale e Azevedo também foi eleito pela maioria dos votos, Vale o que Vale  :coolsmiley:

Quantas vezes? Enganar uma vez é fácil, aguentar 3 eleições com 90% dos votos e tendo cada vez menos oposição com arcaboiço Benfiquista é porque se calhar tem feito alguma coisa boa e a maioria dos sócios reconhece isso... digo eu!

Só é preciso ser mais espero. Eu faria assim.. primeiro punha as casas do Benfica a votar, dava-lhes o numero de votos máximo. Depois faria um programa para melhorar as casas, assim controlava quais recebem melhorias e já tinha aí apoiantes e os 50 votos do edificio de cimento. A seguir mudava os estatutos para dificultar qualquer candidato de uma nova vaga, e os que aparecessem fazia uma de duas coisas: Se achasse que poderiam ser ameaças, metia-os debaixo da minha asa, se não bastaria um movimento para o desacreditar. E nunca iria querer debates sérios. Nunca. Não sei como é que ele não se lembrou disto antes...
Outra vez a historia das casas como se fossem o bicho papão...
Quantas casas são? 200? => 10000 votos no total.

Se dos 270 mil sócios que temos, um quarto (1/4) forem elegíveis para votar = 67.500 votantes... com uma média de 5 votos por votante= 337500 votos

ora 10000/(337500+10000)= 2.87% dos votos...

Yah são os 2,87% de votos das casas do Benfica que fazem com que o LFV tenha 90% dos votos!!!!!!

Não devo andar muito longe, numas eleições concorridas votam cerca de 20 mil associados, noutras bem menos.

PS. Nas últimas eleições votaram cerca de 22 mil associados.
Casas ativas não sei o número, mas existem casas do Benfica com o nº na casa das duzentas e tal. Acresce que quem vota é o presidente da Casa, mandatado pela assembleia da casa e tb tem normalmente 50 votos. Por isso estaremos a falar do dobro do nº de votos que falaste. Não é decisivo, tem algum peso, mas é IMORAL.

joker17

Só faltou referir os outros flops que vieram por sua indicação e não vingaram. Dezenas.

De resto, impecável.

marte1904

Jorge Jesus: «Paragem beneficiou Benfica, jogadores estão praticamente todos recuperados»

jgbg91

Citação de: marte1904 em 17 de Outubro de 2014, 18:50
Jorge Jesus: «Paragem beneficiou Benfica, jogadores estão praticamente todos recuperados»

que seja sinal que vamos começar a jogar futebol