Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

Citação de: PAslb em 20 de Outubro de 2014, 20:55
Esse lance do Aimar, que para além do árbitro não marcar penalti a favor do Benfica, ainda mostra amarelo ao Aimar por simulação! ;D

sim lembro me bem!!

o quique teve n's situações idênticas.. isso não faz dele um bom treinador...

esse erro do arbitro é quase tão grosseiro como aquele meio campo em guimaraes debaixo de um temporal com Matic e Aimar!!

Bailey

Citação de: policeMAN em 20 de Outubro de 2014, 20:57
não estou a falar ctg Bailey..

nem era ctg a conversa...

mas aqui quem tem opinião contra Jesus é logo insultado e vaiado pela matilha PRO Jesus...

a religião é fodida!!!

se tu sais te com esse tipo de frases, que amam mais o jesus que o Benfica nao percebo a admiração. O que as pessoas criticam mais é o extremismo. Se tiveres em conta os momentos certos para o criticar, ng te leva a mal por isso.

Mittelstürmer

Pedir a cabeça do Jesus no final da época 12/13 fazia sentido, quase todos o fizemos!
Fazê-lo nesta altura e depois da época passada ele ter provado da maneira que provou que a sua permanência foi a melhor escolha para o Benfica, só faz sentido na cabeça dos "jaters", daqueles que põem os seus gostos e convicções pessoais acima do SL Benfica!
No final da época, logo se verá o que conseguirá e logo se discutirá qual a melhor atitude a tomar. Neste momento vindos do que se conseguiu em Maio deste ano, já tendo a Supertaça no museu, faltando disputar 12 pontos na Champions e indo em 1o no campeonato com 4 e 6 pontos de avanço sobre os maiores rivais, este clima de guerrilha neste momento contra o homem é completamente ridículo!

ChéSLB

Ora a cabeça de jesus ora a do vieira ou vice-versa...vira o disco e toca o mesmo.
O que vale é que não são representativos de coisa nenhuma dentro da massa associativa do Benfica.

PAslb

Citação de: policeMAN em 20 de Outubro de 2014, 20:58
Citação de: PAslb em 20 de Outubro de 2014, 20:55
Esse lance do Aimar, que para além do árbitro não marcar penalti a favor do Benfica, ainda mostra amarelo ao Aimar por simulação! ;D

sim lembro me bem!!

o quique teve n's situações idênticas.. isso não faz dele um bom treinador...

esse erro do arbitro é quase tão grosseiro como aquele meio campo em guimaraes debaixo de um temporal com Matic e Aimar!!
Eu pensava que o Quique deixou o Benfica no terceiro lugar no campeonato e nem sequer nos deu acesso à tão adorada Champions!

O Quique não valia um charuto.

Miguelito22

Para si que vai apoiar à equipa ao Mónaco, vá ao estádio mas não estrague a festa. Não feche as portas da Luz.

Todos os anos o JJ trata disso!!!

Ter fé que algo mude em relação a champions.

PAslb

Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2014, 20:59
Pedir a cabeça do Jesus no final da época 12/13 fazia sentido, quase todos o fizemos!
Fazê-lo nesta altura e depois da época passada ele ter provado da maneira que provou que a sua permanência foi a melhor escolha para o Benfica, só faz sentido na cabeça dos "jaters", daqueles que põem os seus gostos e convicções pessoais acima do SL Benfica!
No final da época, logo se verá o que conseguirá e logo se discutirá qual a melhor atitude a tomar. Neste momento vindos do que se conseguiu em Maio deste ano, já tendo a Supertaça no museu, faltando disputar 12 pontos na Champions e indo em 1o no campeonato com 4 e 6 pontos de avanço sobre os maiores rivais, este clima de guerrilha neste momento contra o homem é completamente ridículo!
É exatamente isso que eu penso.  O0

Mittelstürmer

Citação de: policeMAN em 20 de Outubro de 2014, 20:57
não estou a falar ctg Bailey..

nem era ctg a conversa...

mas aqui quem tem opinião contra Jesus é logo insultado e vaiado pela matilha PRO Jesus...

a religião é fodida!!!

O que eu disse não está em nada relacionado com o que pensas ou deixas de pensar do Jesus, teve a ver com o facto de todos sabermos o que se passa nos bastidores e nas arbitragens do futebol português nos últimos 20 anos e tu vires para aqui afirmar que o Benfica também é beneficiado! Tem a ver com o facto de eu ter falado nas arbitragens de 11/12 e como essas nos tiraram o 1o lugar com 3 arbitragens ultrajantes seguidas e tu vires com a conversa do miguel guedes cada vez que algum Benfiquista fala do golo offside do Maricon, e afirmares que ficou um penalty por marcar contra o SLB quando uma bola que vem de um ressalto bate de forma casual nos braços do Cardozo! Qualquer Benfiquista tem que desconfiar de uma  conversa dessas! 
Por amor de Deus(Eusébio), ganha juízo!!  O0

kikohernandez

Citação de: PAslb em 20 de Outubro de 2014, 21:06O Quique não valia um charuto.
A Orsi Feher não concorda nada com essa opinião  :smokin:

slbenfica_croft

infelizmente estou à espera de mais uma vez ver a equipa com apenas dois médios.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2014, 21:16
infelizmente estou à espera de mais uma vez ver a equipa com apenas dois médios.

Olha que o Lopetegui agora também joga com 2 médios! Está a fazer escola.

BenficaSetsFire

Os roubos não começaram com Jesus. Aliás, para quem viu o futebol português nos 90's, isto agora em termos de arbitragem parece um passeio no parque.

Far(away)

Citação de: JPSilva em 20 de Outubro de 2014, 21:16

Ui...

:dance:

JPSilva

Citação de: Far(away) em 20 de Outubro de 2014, 21:20

Ui...

:dance:

O porto x Benfica vai ser uma coisa linda, meio-campo vazio.

PAslb

Quem são?