Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Citação de: tfouto em 21 de Outubro de 2014, 23:02
Citação de: Fly 13 em 21 de Outubro de 2014, 23:01
Bernardo Bernardo Bernardo... até eu que adoro o miúdo começo a ficar farto de ler o nome dele.

Ainda bem que existe liberdade de expressão.
Daí ter dado a minha opinião.

Cloughie

Citação de: tfouto em 21 de Outubro de 2014, 23:00
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=508015

«Tenho o máximo respeito pelo Bernardo» - Jorge Jesus

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Não insultes a inteligência de ninguém, Jorge. Ok?

Bethinho

Citação de: tfouto em 21 de Outubro de 2014, 23:00
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=508015

«Tenho o máximo respeito pelo Bernardo» - Jorge Jesus

«Respeito todos os jogadores do Mónaco, mas tenho um carinho especial pelo Bernardo. É um miúdo fabricado pelo Benfica, que está a querer afirmar-se como jogador. Tenho o máximo respeito por ele», salientou.

:smokin:

maninga

Já disse tudo. Amanhã 5-0-5 e pontapé para frente

Far(away)

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2014, 23:02
Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2014, 22:53
O Bernardo terá muitos jogos para marcar golos pelo Mónaco. Não queria nada que isso acontecesse amanhã. Porque ia-me custar pá caralho. Por ser um golo contra o Benfica ainda por cima marcado pelo Bernardo. Ia fazer-me relembrar o que senti quando o Rui marcou um golo ao Benfica pela Fiore ou quando o JVP marcou ao Benfica pelo Sporting. No thanks.

A mim custou-me mais levar um golo do Traquina e outro do Eriveldo em 45 minutos.
Foi de corar de vergonha.

O golo que me custou mais ver o Benfica a sofrer até ao dia de hoje, foi de um senhor que já foi treinador do Barcelona, holandês, médio e que tinha umas tranças.

Theroux

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2014, 23:01
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 22:58
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2014, 22:55
"Vou pegar num eventual comentário qualquer infeliz dum user, fazer desse eventual comentário uma espécie de nova moda no fórum, generalizar para mundial e usar esse eventual comentário para criar um clima de guerrilha neste tópico. Sou espectacular."

O tópico mais infantil da história do SerBenfiquista. Mais vale mesmo ler e pôr na borda do prato.

Não tem nada de eventual e foram vários, mas por mim tudo bem, cada um diz o que lhe apetece é para isso que serve o fórum.

O objectivo é evidente, dispersar as atenções da entrevista do Bernardo que é tudo menos positiva para o Jesus.

Li a entrevista, tirei as minhas conclusões ou melhor, mantive-as, acho a dispensa do Bernardo a maior idiotice desde a invenção da roda e amanhã espero que o Bernardo jogue uma merda e o Benfica ganhe 5-0.

O resto são joguinhos ridiculos que dispenso, muito comuns neste tópico. E no do presidente já agora.

É evidente para quem viu episódios demais dos X-Files.

As entrevistas que deu estão na linha de várias outras dadas por outros jogadores do Benfica e do porto. Nada de novo.

E olhando para o plantel actual preferia que tivesse ficado no plantel, e já o escrevi hoje, portanto no essencial até estamos de acordo...

Fake Blood

5 ou 6 gajos e já passa a ser "moda" ou a serem vários a dizer a mesma coisa.
Ontem dava likes a isto.

Citação de: Jaime_PN em 20 de Outubro de 2014, 00:11
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2014, 00:04
Vou destoar e dizer que espero que não marque golos ao Sport Lisboa e Benfica.

Eu espero que ele marque golos pelo Sport Lisboa e Benfica, contra nunca. E acredito que a maioria pense assim, por isso não destoas coisa nenhuma

Mas adiante.

Velazquez

Citação de: arco das maldivas em 21 de Outubro de 2014, 23:02
Bernardo Bernardo Bernardo... até eu que adoro o miúdo começo a ficar farto de ler o nome dele.

Sim. Mas enjoa-me mais ler Marco Silva.
Não se pode elogiar nem um nem outro que alguns não podem ler isso.Só se pode elogiar quem está no Benfica

arco das maldivas

Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2014, 23:05

Não se pode elogiar nem um nem outro que alguns não podem ler isso.Só se pode elogiar quem está no Benfica

Bernardo Silva - ligação ao Benfica

Marco Silva - ligação ao smerding

Para mim isto ainda faz alguma diferença.

Maka

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:01
Se o Benfica for campeão todos os anos, se faturarmos todas as épocas mais de 50M€ em jogadores, se o clube não der prejuízo e for baixando o passivo todos os anos, por mim podem tornar o JJ o treinador mais bem pago do Mundo.

Repito, desde que seja campeão todos os anos e o passivo vá reduzindo.

Sim, e se a minha tia tivesse uma pila, era meu tio.
E que tal voltarmos ao mundo real?

PAslb

A preocupação com o Bernardo é para poder cascar no JJ. Se o Benfica for campeão nacional como espero, estarão aqui neste tópico a criticar o JJ por não ter apostado no Bernardo Silva.

Concordo com o Fly, já cansa discutir o assunto Bernardo Silva, quando todos sabemos que não pertence ao plantel atual do clube, e que só vem a lume para criticar o treinador.

kikohernandez

Citação de: arco das maldivas em 21 de Outubro de 2014, 23:07
Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2014, 23:05

Bernardo Silva - ligação ao Benfica

Marco Silva - ligação ao smerding

Para mim isto ainda faz alguma diferença.
Se dissermos só Silva resolve-se o problema em relação a ambos

Francescoli

Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2014, 23:05
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2014, 23:02
Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2014, 22:53
O Bernardo terá muitos jogos para marcar golos pelo Mónaco. Não queria nada que isso acontecesse amanhã. Porque ia-me custar pá caralho. Por ser um golo contra o Benfica ainda por cima marcado pelo Bernardo. Ia fazer-me relembrar o que senti quando o Rui marcou um golo ao Benfica pela Fiore ou quando o JVP marcou ao Benfica pelo Sporting. No thanks.

A mim custou-me mais levar um golo do Traquina e outro do Eriveldo em 45 minutos.
Foi de corar de vergonha.

O golo que me custou mais ver o Benfica a sofrer até ao dia de hoje, foi de um senhor que já foi treinador do Barcelona, holandês, médio e que tinha umas tranças.

Tantos que não vão saber que golo é esse...

Far(away)

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:08
A preocupação com o Bernardo é para poder cascar no JJ. Se o Benfica for campeão nacional como espero, estarão aqui neste tópico a criticar o JJ por não ter apostado no Bernardo Silva.

Concordo com o Fly, já cansa discutir o assunto Bernardo Silva, quando todos sabemos que não pertence ao plantel atual do clube, e que só vem a lume para criticar o treinador.

E as críticas ao treinador, são devidamente justificadas.

Fyssas

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:08

Já cansa? Os teus posts a idolatrar o JJ e a insultar quem discorda também cansam. Vais parar de os fazer?