Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: tfouto em 21 de Outubro de 2014, 23:00
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=508015

«Tenho o máximo respeito pelo Bernardo» - Jorge Jesus

«Respeito todos os jogadores do Mónaco, mas tenho um carinho especial pelo Bernardo. É um miúdo fabricado pelo Benfica, que está a querer afirmar-se como jogador. Tenho o máximo respeito por ele», salientou.

:smokin:

maninga

Já disse tudo. Amanhã 5-0-5 e pontapé para frente

Far(away)

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2014, 23:02
Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2014, 22:53
O Bernardo terá muitos jogos para marcar golos pelo Mónaco. Não queria nada que isso acontecesse amanhã. Porque ia-me custar pá caralho. Por ser um golo contra o Benfica ainda por cima marcado pelo Bernardo. Ia fazer-me relembrar o que senti quando o Rui marcou um golo ao Benfica pela Fiore ou quando o JVP marcou ao Benfica pelo Sporting. No thanks.

A mim custou-me mais levar um golo do Traquina e outro do Eriveldo em 45 minutos.
Foi de corar de vergonha.

O golo que me custou mais ver o Benfica a sofrer até ao dia de hoje, foi de um senhor que já foi treinador do Barcelona, holandês, médio e que tinha umas tranças.

Theroux

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2014, 23:01
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 22:58
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2014, 22:55
"Vou pegar num eventual comentário qualquer infeliz dum user, fazer desse eventual comentário uma espécie de nova moda no fórum, generalizar para mundial e usar esse eventual comentário para criar um clima de guerrilha neste tópico. Sou espectacular."

O tópico mais infantil da história do SerBenfiquista. Mais vale mesmo ler e pôr na borda do prato.

Não tem nada de eventual e foram vários, mas por mim tudo bem, cada um diz o que lhe apetece é para isso que serve o fórum.

O objectivo é evidente, dispersar as atenções da entrevista do Bernardo que é tudo menos positiva para o Jesus.

Li a entrevista, tirei as minhas conclusões ou melhor, mantive-as, acho a dispensa do Bernardo a maior idiotice desde a invenção da roda e amanhã espero que o Bernardo jogue uma merda e o Benfica ganhe 5-0.

O resto são joguinhos ridiculos que dispenso, muito comuns neste tópico. E no do presidente já agora.

É evidente para quem viu episódios demais dos X-Files.

As entrevistas que deu estão na linha de várias outras dadas por outros jogadores do Benfica e do porto. Nada de novo.

E olhando para o plantel actual preferia que tivesse ficado no plantel, e já o escrevi hoje, portanto no essencial até estamos de acordo...

Fake Blood

5 ou 6 gajos e já passa a ser "moda" ou a serem vários a dizer a mesma coisa.
Ontem dava likes a isto.

Citação de: Jaime_PN em 20 de Outubro de 2014, 00:11
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2014, 00:04
Vou destoar e dizer que espero que não marque golos ao Sport Lisboa e Benfica.

Eu espero que ele marque golos pelo Sport Lisboa e Benfica, contra nunca. E acredito que a maioria pense assim, por isso não destoas coisa nenhuma

Mas adiante.

Velazquez

Citação de: arco das maldivas em 21 de Outubro de 2014, 23:02
Citação de: Fly 13 em 21 de Outubro de 2014, 23:01
Bernardo Bernardo Bernardo... até eu que adoro o miúdo começo a ficar farto de ler o nome dele.

Sim. Mas enjoa-me mais ler Marco Silva.
Não se pode elogiar nem um nem outro que alguns não podem ler isso.Só se pode elogiar quem está no Benfica

arco das maldivas

Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2014, 23:05
Bernardo Bernardo Bernardo... até eu que adoro o miúdo começo a ficar farto de ler o nome dele.

Não se pode elogiar nem um nem outro que alguns não podem ler isso.Só se pode elogiar quem está no Benfica

Bernardo Silva - ligação ao Benfica

Marco Silva - ligação ao smerding

Para mim isto ainda faz alguma diferença.

Maka

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:01
Se o Benfica for campeão todos os anos, se faturarmos todas as épocas mais de 50M€ em jogadores, se o clube não der prejuízo e for baixando o passivo todos os anos, por mim podem tornar o JJ o treinador mais bem pago do Mundo.

Repito, desde que seja campeão todos os anos e o passivo vá reduzindo.

Sim, e se a minha tia tivesse uma pila, era meu tio.
E que tal voltarmos ao mundo real?

PAslb

A preocupação com o Bernardo é para poder cascar no JJ. Se o Benfica for campeão nacional como espero, estarão aqui neste tópico a criticar o JJ por não ter apostado no Bernardo Silva.

Concordo com o Fly, já cansa discutir o assunto Bernardo Silva, quando todos sabemos que não pertence ao plantel atual do clube, e que só vem a lume para criticar o treinador.

kikohernandez

Citação de: arco das maldivas em 21 de Outubro de 2014, 23:07

Se dissermos só Silva resolve-se o problema em relação a ambos

Francescoli

Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2014, 23:05
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2014, 23:02
Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2014, 22:53
O Bernardo terá muitos jogos para marcar golos pelo Mónaco. Não queria nada que isso acontecesse amanhã. Porque ia-me custar pá caralho. Por ser um golo contra o Benfica ainda por cima marcado pelo Bernardo. Ia fazer-me relembrar o que senti quando o Rui marcou um golo ao Benfica pela Fiore ou quando o JVP marcou ao Benfica pelo Sporting. No thanks.

A mim custou-me mais levar um golo do Traquina e outro do Eriveldo em 45 minutos.
Foi de corar de vergonha.

O golo que me custou mais ver o Benfica a sofrer até ao dia de hoje, foi de um senhor que já foi treinador do Barcelona, holandês, médio e que tinha umas tranças.

Tantos que não vão saber que golo é esse...

Far(away)

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:08
A preocupação com o Bernardo é para poder cascar no JJ. Se o Benfica for campeão nacional como espero, estarão aqui neste tópico a criticar o JJ por não ter apostado no Bernardo Silva.

Concordo com o Fly, já cansa discutir o assunto Bernardo Silva, quando todos sabemos que não pertence ao plantel atual do clube, e que só vem a lume para criticar o treinador.

E as críticas ao treinador, são devidamente justificadas.

Fyssas

Já cansa? Os teus posts a idolatrar o JJ e a insultar quem discorda também cansam. Vais parar de os fazer?

Velazquez

Citação de: arco das maldivas em 21 de Outubro de 2014, 23:07

Claro.E se tiver ligação ao smerding só podes falar mal.Se tiver ligação ao Benfica depende se está no Benfica ou está fora

Theroux

Para mim ficar em 2º com 22 da formação (se ficarem em 1º fantástico, gosto de conseguir pronunciar os nomes dos jogadores) ou 22 chineses é exactamente igual. Em clubes que não lutam para ganhar nada como Zbording e o Athletic é que isso é muito valorizado.