Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rigters

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 00:01
E se o Benfica amanhã ganhar e o Bernardo não fizer nada de especial?

Era fantástico.

PAslb

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 00:00
Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2014, 23:56
O amor de alguns de vocês ao Jesus transcende-me, garanto-vos. Fdx, parece um Deus para vocês. Um homem que em 5 anos, tem apenas 2 Campeonatos. Se tivesse realmente sido um treinador vencedor no Benfica, vocês até bicos lhe sacavam, não??? Dass... amem mas o Benfica mas é e deixem-se de amar um crl que à primeira oportunidade vai cagar-vos na boca!!!

É um grande treinador apesar dos seus vários defeitos, e já conquistou o seu lugar na história do clube. É normal que seja admirado e respeitado.

Além disso já recusou várias propostas, nomeadamente do principal rival para continuar no clube. Respect.
Se o JJ não tivesse um bom caráter, teria aceite o convite do nosso principal rival. Mas não, viram isso como uma forma de ele sacar dinheiro do clube!
Olhem que seria muito mais fácil ganhar títulos no porto do que no Benfica...

Theroux

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 00:01
Além disso já recusou várias propostas, nomeadamente do principal rival para continuar no clube. Respect.

Rir. :)

Vais negar que recusou propostas do porto?

Francescoli

Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2014, 23:59
Eu só espero é pelo menos não ver o meu Benfica amanhã ser outra vez toureado de forma lastimavel como foi até agora.

So isso.

Hã?

O Bernardo porquê?

O que tem a ver o cu com as calças?

Não andar a correr atras da bola como baratas tontas enquanto o jogo interessa ja me chega, pela amostra que tive.

fmb

Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2014, 00:02
O amor de alguns de vocês ao Jesus transcende-me, garanto-vos. Fdx, parece um Deus para vocês. Um homem que em 5 anos, tem apenas 2 Campeonatos. Se tivesse realmente sido um treinador vencedor no Benfica, vocês até bicos lhe sacavam, não??? Dass... amem mas o Benfica mas é e deixem-se de amar um crl que à primeira oportunidade vai cagar-vos na boca!!!
E fazer do MS um Deus sem sequer ter triunfado pelo Benfica é o quê?  :tomates:
Era onde o Marco devia estar... na cadeira de sonho dele. Mas o medo épica de ver Jesus nos porcos, fez com que perdessemos um treinador que nos elevaria para outro nível!!! É pena... tenho esperança que um dia nos treine. E que possa treinar o Bernardo, já agora...

iKatz

Não comecem sff. por amor de deus, deixem-se de guerrinhas estupidas

Zlatan

"Eu e Pinto da Costa sempre quisemos dançar os dois o tango"

Respect.

Mestre30

Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2014, 00:04
Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2014, 00:02
E fazer do MS um Deus sem sequer ter triunfado pelo Benfica é o quê?  :tomates:
Era onde o Marco devia estar... na cadeira de sonho dele. Mas o medo épica de ver Jesus nos porcos, fez com que perdessemos um treinador que nos elevaria para outro nível!!! É pena... tenho esperança que um dia nos treine. E que possa treinar o Bernardo, já agora...
Outro nível?

André Sousa

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 00:03
Vais negar que recusou propostas do porto?

Eu não nego nada.

Tu é que sabes bem que não foi apenas uma recusa de proposta ao Porto.

És um tipo inteligente, não te prestes a esse servicinho ridículo que só te fica mal.

PAslb

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 00:02

Estarás preenchido de satisfação.
Não porque eu não tenho nada contra o Bernardo Silva, até acho que deverá regressar ao Benfica, só que com o JJ e com o seu modelo de jogo é complicado.

fmb

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2014, 00:04
Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2014, 23:59
Eu só espero é pelo menos não ver o meu Benfica amanhã ser outra vez toureado de forma lastimavel como foi até agora.

So isso.

Hã?

O Bernardo porquê?

O que tem a ver o cu com as calças?

Não andar a correr atras da bola como baratas tontas enquanto o jogo interessa ja me chega, pela amostra que tive.
Esta gente é doente meu. Eu desisto, a sério. E depois os fãs do Berna é que só falam nele...

helderrocha

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 00:03

É um grande treinador apesar dos seus vários defeitos, e já conquistou o seu lugar na história do clube. É normal que seja admirado e respeitado.

Se o JJ não tivesse um bom caráter, teria aceite o convite do nosso principal rival. Mas não, viram isso como uma forma de ele sacar dinheiro do clube!

carater o jj?

um treinador que diz publicamente " não sei que mais fazer para motivar a equipa" e continua derrota após derrota a treinar, não tem carater

Zlatan

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 00:05
Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 00:02

Estarás preenchido de satisfação.
Não porque eu não tenho nada contra o Bernardo Silva, até acho que deverá regressar ao Benfica, só que com o JJ e com o seu modelo de jogo é complicado.

Esse comentário não abona nada em favor do JJ. Altera lá isso.

jgbg91

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 00:03

e não foi?
curioso, que ele tambem teve quase tudo feito com os sapos