Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

10Baggio

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 23:35
Citação de: P∑T∑7 em 22 de Outubro de 2014, 23:33
E os patetas continuam a gozar o prato. Continuem a gozar enquanto o Benfica continua a fazer prestações medíocres na Liga dos Campeões.

Continuem a rir-se e a gozar. Grandes Benfiquistas que são pá!
O Benfica ganhou 4 títulos na época passada, há que festejar não achas?

Com aquele plantel ate o Luis Campos.

Continuem a defende-lo cegamente, ainda se ele dividisse um pouco da fortuna que ganha convosco ate compreendia...

JPSilva

Citação de: Almeida92 em 22 de Outubro de 2014, 23:37
O que é curto para a Champions é o nosso treinador, infelizmente. E ninguém pede para a ganhar, obviamente.

Como é que um treinador é curto para umas coisas e comprido para outras? Ou é bom ou não é, ponto.

Velazquez

E os patetas continuam a gozar o prato. Continuem a gozar enquanto o Benfica continua a fazer prestações medíocres na Liga dos Campeões.

Até quando?Depois é "festejámos demais"

AnotherDoom

Exacto... no jogo da Luz contra o SCP andava tudo a festejar merdas do ano passado.

Depois quando se perde... vem o Presidente dizer que se calhar andamos tempo a festejar!

2011 outra vez... não aprendem!

supersueca

Citação de: AnotherDoom em 22 de Outubro de 2014, 23:31
Eu arrisco-me a dizer... com as condições que Jesus teve e com a paciência e tempo que o benfiquistas lhe dão, Marco Silva e Rui Vitória faziam melhor.

Já muitas vezes pensei se teria sido muito diferente se LFV em vez de JJ tivesse ido buscar o Cajuda, com o mesmo plantel, as mesmas condições e a mesma paciência. Ás vezes é tudo uma questão de se estar no lugar certo na altura certa.

MAGICAL ONE

Citação de: Jaime_PN em 22 de Outubro de 2014, 23:32
Citação de: MAGICAL ONE em 22 de Outubro de 2014, 23:30
CitaçãoCitação de: Mittelstürmer em Hoje às 23:02

Uns foram prejudicados pela arbitragem e quase que conseguiram empatar na casa de uma equipa que mudou de treinador há uma semana e que têm uma organização defensiva pior que a de um Penafiel. Ao fim de 3 jogos, têm 1 ponto feito com o poderoso Maribor que tem um orçamento que nem para um pé do Moutinho chegava e estão em 4o lugar no seu campeonato nacional a 6 pontos do primeiro e atrás do Guimares. Os seus adeptos deliram e os adeptos dos outros invejam o seu treinador que é o melhor do Mundo, mas que nunca ganhou nada!

Outros foram prejudicados nos 3 jogos que fizeram, 2 penaltys ficaram por marcar a seu favor (um na Luz e outro em França) e foi-lhe marcado contra um que não era(Alemanha), acabam 2 dos 3 jogos com 10 jogadores! Empatam num pasto de vacas, onde o líder do grupo tinha perdido contra uma equipa bem organizada e que nos 3 jogos que fez não perdeu nenhum. O melhor jogador em campo é o GR deles com 3 ou 4 enormes defesas. Acabam o jogo com menos um, mas ainda conseguem trazer um ponto que permite sonhar com a passagem, mas o seu treinador que até é campeão nacional em titulo e fez há apenas 5 meses a primeira "dobradinha" em 25 anos,  não vale nada e choram pelo treinador dos outros!

Fuck logic!

Vamos ver se em Maio não estarei pela terceira vez no Marquês com o treinador que não vale nada a festejar mais um campeonato e vocês em casa a festejar a qualificação para a pré-eliminatória da Champions com o melhor treinador do Universo e arredores.

exemplo de bom-senso... e depois um estouro daqueles... ;D

Esta merda não dá direito a amarelo? Que nojo de comentário

:rir:

pois é pah... tocaram te na ferida e nao gostaste, é pra ver se ganhas alguma noção antes de dizeres certas coisas por aqui... o que aquele user diz no post "descobre a careca" a alguns... ;D

L0W

Citação de: 10Baggio em 22 de Outubro de 2014, 23:38

Continuem a defende-lo cegamente, ainda se ele dividisse um pouco da fortuna que ganha convosco ate compreendia...
F. Santos e o Quique discordam.

JPSilva

Aquele plantel que em Agosto não valia nada.

Godescalco

A adulação cega ao Jorge Jesus só é superada pela adulação cega ao presidente.

Não há nada a fazer. É o clube que temos.

Mestre30

:rir:

helderrocha

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:38
O que é curto para a Champions é o nosso treinador, infelizmente. E ninguém pede para a ganhar, obviamente.

Como é que um treinador é curto para umas coisas e comprido para outras? Ou é bom ou não é, ponto.

a forma como jogamos (sem meio campo), é boa para o campeoanto portugues e péssima para  champions

lonstrup

Acho que este também é o ponto. Liga dos Campeões é um nível de exigência e concentração acima do que Jesus está habituado.

Toalhete

Citação de: Rei em 22 de Outubro de 2014, 23:34
Eu acho que continuam a exagerar bastante. O Benfica em 4 anos passou uma vez aos oitavos de final no qual foi eliminado pelo Chelsea nos quartos de final e todos sabemos como. Mas vamos lembrar-nos do que aconteceu nos outros anos, houve um ano em especial que o Benfica falhou em toda a linha, repito-o muitas vezes aqui que o ano de Vilas Boas foi o mais penoso para o Benfica de Jesus quer na Champions quer no campeonato porque se cometeram erros muito graves. Aqui culpo o treinador e os dirigentes, nesse ano o Benfica tinha todas as possibilidades de chegar aos oitavos, as equipas que nos enfrentaram eram fraquinhas.
Depois nos outros dois anos, num o Benfica apanhou o Barcelona, Celtic e Spartak, olhando assim de repente o Benfica era claro candidato a passar aos oitavos juntamente com o Barcelona. Fomos eliminados, e sim com responsabilidade do Benfica que confiou muito que o grupo seria um passeio para o Barcelona que acabou por perder pontos para os escoceses.
No ano passado eu sou incapaz de responsabilizar o Benfica, se por um lado se falhou o objetivo, por outro jogou-se muito bem mesmo, eu diria mais do que o suficiente para se passar. O Benfica fez 10 pontos. DEZ. Qualquer equipa com esses pontos passa um grupo da Champions. Houve outras circunstancias que nos prejudicaram, jogar com o campo da luz alagado prejudicou, jogar contra os gregos fora e perder daquela forma foi injusto. O Benfica foi das equipas que melhor jogou contra o Olympiakos fora em anos mais recentes, apesar de aqui desvalorizarem, os gregos costumam ser fodidos em casa. Ainda hoje ganharam aos italianos da Juventus, fazem sempre grandes resultados. Fazer 10 pontos naquele grupo foi excelente porque era um grupo complicado com 3 grandes equipas, faltou a pontinha de sorte.

Resumindo, o Benfica em 4 anos fez duas fases de grupos (para mim, e espero que aceitem o meu ponto de vista) muito boas. Em ambas fizeram-se muitos pontos e fizeram-se grandes jogos, nomeadamente contra equipas de classe mundial como o PSG (na luz), o Chelsea ou o Manchester United nos dois jogos. As outras duas foram abaixo do esperado. Ou seja, temos um saldo positivo de 50% para mim, que pode descer ou ainda subir.
De uma coisa eu sei, este Benfica tem jogadores muito verdinhos para esta prova, ainda hoje se viu que com outro tipo de jogadores mais habituados e mais experientes podiamos ter vencido o jogo. O plantel do ano passado tinha qualidade e quantidade com jogadores feitos e outros mais novos que se complementavam muito bem, o plantel desde ano tem quantidade e potencial, ou seja, muito diferente do ano passado. Existe potencial para crescermos como equipa mas atualmente acho curto para a Champions.

Sinceramente na parte do potencial vejo o contrário. O ano passado sim, tínhamos jogadores verdinhos e com muito potencial. André Gomes, Rodrigo, Markovic, Djuricic, Oblak... Potencial por explorar era o que não faltava. Se olharmos para o nosso plantel agora os pontos fracos não têm ninguém a aparecer e muitas posições estão cheias de seniors (Rodrigo substituído por Jonas, guarda-redes todos acima dos 30, lateral esquerdo inexistente...).

J_PN

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:38

Parece-me que o Jesus é um treinador que não é muito pré-disposto para a Champions. Pode perfeitamente ser curto para uma competição e para outra dar bem. Tens o exemplo do Jesus e do Koeman. Um dava-se melhor na Europa, outro nas competições nacionais. Quanto a mim isso deve-se à preparação de uma estratégia, de um plano de jogo. Com Koeman isso acontecia para a Europa, com Jesus não acontece. Joga-se sempre da mesma maneira e as individualidades que resolvam o jogo.

Velazquez

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 23:36

enquanto estivermos em condiçoes de disputar o título quero que ele continue, se nao conquistarmos o título quero que saia, se conquistar o título quero que continue se bem que ache que ele sai de qq modo.
Eu não quero que saia a meio da época evidentemente.Quero que saia no final da época quer ganhe quer perca.Já foi assim na época passada e é assim esta