Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: Bola7 em 23 de Outubro de 2014, 10:11
Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2014, 10:11
Citação de: cheio em 23 de Outubro de 2014, 09:22
Sinceramente não estou a ver o Benfica a fazer uma segunda volta do grupo da champions impecável só com vitórias !

Estamos numa posição nada fácil, muito por culpa da falta de ambição do Jesus nesta competição e já estamos em risco de nem nos qualificarmos para a competição europeia predilecta do JJ.
Falta de ambição? Então o homem já disse que sabe que um dia a vai ganhar...

Ele não têm é outra coisa: QUALIDADE
:smokin:

É só meter o PES em modo rookie.

nogueira

Resultado injusto.
Merecíamos claramente ganhar este jogo.

Umas palavrinhas para o homem do apito.
"Puta que o pariu."

Em relação á qualificação, ainda está tudo aberto e acredito que a gente consiga.

Star

nao me vais deixar saudades nenhumas. conto os dias ate passar para ex-funcionario

tone

Citação de: helderrocha em 23 de Outubro de 2014, 10:07
Citação de: tone em 23 de Outubro de 2014, 10:05
Vamos chegar à entrada na ultima jornada da champions assim:
Benfica 7
Bayer 7
Monaco 6
Zenit 6
Ou
Bayer 9
Benfica 7
Monaco 6
Zenit 5

com jj não ganhamos ao zenit!

vai ser uma cópia do primeiro jogo
E qq um dos cenários até o empate poderia chegar. Mas concordo, será difícil não perdermos. Mas num daqueles cenários, se o jogo avançar até à ultima meia hora empatado, a tendência será para partir e aí qq resultado será possível.

Se não conseguirmos vencer o Bayer na luz, e até mesmo perdendo, o desejável é que o Bayer faça o pleno e o Monaco com o Zenit voltem a empatar, o que até nem é nada de transcendente.

zefo

Citação de: Star em 23 de Outubro de 2014, 10:18
nao me vais deixar saudades nenhumas. conto os dias ate passar para ex-funcionario

;D ;D ;D ;D ;D

Pois aguenta a sarda ... vai ser imortal...

Chefe

Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2014, 01:53
Não esqueçamos de uma coisa:

JJ perdeu Oblak (para ele nem é grande problema, porque nunca pretendeu apostar nele), Markovic, Cardozo, Rodrigo e André Gomes.

Mas teve direito a 40M para contratar jogadores. QUA-REN-TA milhões de quinhões de colhões de pavões.

O resultado é isto.
E com esses jogadores que sairam. O resultado foi mais um chuto para fora da LC.

pauliter

Citação de: zefo em 23 de Outubro de 2014, 10:19

;D ;D ;D ;D ;D

Obviamente.

Vieri

É incrível como, na prova mais importante do mundo a nível de clubes, na prova de sonho de qualquer jogador, ele consegue desmoralizar e descaracterizar a equipa a este ponto.
Entram em campo passivos, sem agressividade, sem alegria, sem união, basicamente sem nada do que faz uma boa equipa.
O resultado é sempre 30 minutos em que somos massacrados de forma penosa, vergonhosa mesmo, contra qualquer um.
Até ele parece outro na C.I., caído, com um relato sumido e quase mecânico do que se passou.
Um case study!

MadMax 1904

Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 10:15
Resultado injusto.

"Puta que o pariu."

Em relação á qualificação, ainda está tudo aberto e acredito que a gente consiga.

Relativamente à arbitragem o JJ esteve MUITO BEM. Isto de estarmos à frente de alguns países no ranking provoca muitas azias. Vocês sabem do que estou a falar.

Relativamente à arbitragem, deixo de me preocupar desde a final da Liga Europa com o Sevilha. Eles estão lá com uma missão e não têm vergonha de o demonstrar às claras.

O critério disciplinar foi vergonhoso. :police:

Velazquez

Na BTV é só arbitragem e relvado.Deprimente

Aguia_Rea1

Citação de: MadMax 1904 em 23 de Outubro de 2014, 10:20
Resultado injusto.

"Puta que o pariu."

Relativamente à arbitragem o JJ esteve MUITO BEM. Isto de estarmos à frente de alguns países no ranking provoca muitas azias. Vocês sabem do que estou a falar.

Relativamente à arbitragem, deixo de me preocupar desde a final da Liga Europa com o Sevilha. Eles estão lá com uma missão e não têm vergonha de o demonstrar às claras.

o tecnico tactico ainda foi mais... desculpas :whistle2:

Star

Citação de: zefo em 23 de Outubro de 2014, 10:19

;D ;D ;D ;D ;D

Imortal? depois das humilhacoes que ja nos fez passar e dos Eliseus que trouxe para o clube? Deus me livre

Mjölnir

Mau demais, ontem parecia que estava a ver um Benfica de pré-época, sem fio de jogo, sem agressividade, a equipa não faz dois passes seguidos, defende mal... Desmotivante. E desde quando é que com 10 jogadores tens que abdicar de tentar jogar??. Fdx para isto!

nogueira

Citação de: MadMax 1904 em 23 de Outubro de 2014, 10:20
Resultado injusto.

"Puta que o pariu."

Também acho que esteve muito bem ao falar da arbitragem.

Consegue condicionar logo dois jogadores no início com faltas de merda. Depois os jogadores dos gajos passam o jogo a dar pau e nem um amarelo.
O Toulalan então valha-me Deus. MEsmo assim num lance mais duro, em que o jogador do Benfica joga a bola (verdade que a entrada é dura, mas é só bola), mostra vermelho directo.
Isto numa altura em que o Benfica está claramente por cima e com 20 minutos ainda pela frente.

Trezeguet

entendo que o relvado não deixe fluir o jogo mas o Benfica simplesmente não consegue ter bola e quando a tem desperdiça-a de forma estupida