Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Era bom é que fizesse comichão a TODOS a merda de prestações que temos feito na Liga dos Campeões.

Bailey

Citação de: Jaime_PN em 23 de Outubro de 2014, 21:34
Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2014, 21:22
Mas porque havia de fazer comichão a um benfiquista sermos campeões? É esse tipo de argumentos que incendeia o tópico e leva a extremismos. Esperava mais de ti Bailey.

Esses comentários de merda (que não têm outro nome) dão-me um nojo extremo. Questionar o benfiquismo de alguns com essas boquinhas de merda?! Isso devia dar expulsão! Mas como pertencem a uma minoria são protegidos pela moderação, os coitadinhos.

denuncia-me então, cada  vez penso mais em deixar este fórum e com esse tipo de comentários mais me ajudam na decisão.

J_PN

Citação de: Bailey em 23 de Outubro de 2014, 21:36
Citação de: Jaime_PN em 23 de Outubro de 2014, 21:34
Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2014, 21:22
Mas porque havia de fazer comichão a um benfiquista sermos campeões? É esse tipo de argumentos que incendeia o tópico e leva a extremismos. Esperava mais de ti Bailey.

Esses comentários de merda (que não têm outro nome) dão-me um nojo extremo. Questionar o benfiquismo de alguns com essas boquinhas de merda?! Isso devia dar expulsão! Mas como pertencem a uma minoria são protegidos pela moderação, os coitadinhos.

denuncia-me então, cada  vez penso mais em deixar este fórum e com esse tipo de comentários mais me ajudam na decisão.

Fá-lo então. O Forum agradece.

Far(away)

Momentos infelizes todos temos. Mas esse tipo de coisas precisam ser evitadas para que o ambiente em torno do tópico e no fórum em geral seja minimamente respirável.

Far(away)

Citação de: bozic em 23 de Outubro de 2014, 21:24
Citação de: Bailey em 23 de Outubro de 2014, 21:05
querem novos

5 anos é muito tempo. Já ninguém se lembra que ganhou o triplete em Maio.

O Chiquinho Carlos parece o Manuel Fernandes com bigode ;D

Caraças, por acaso  ;D

fmb

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2014, 21:39
Momentos infelizes todos temos. Mas esse tipo de coisas precisam ser evitadas para que o ambiente em torno do tópico e no fórum em geral seja minimamente respirável.
Ficam cegos para defender o amor deles. Quando o nosso único amor deveria ser o Sport Lisboa e Benfica!!!

J_PN

Entre hoje e ontem foram resmas de boquinhas metidas no meio de um comentário de forma indirecta, para passar despercebido. E nem foram dirigidas a mim, mas causam-me um nojo extremo. Ainda se fossem homenzinhos para pegar o boi pelos cornos e dissessem o que acham directamente. Agora andarem com rodeios para não parecer tão mal, quando todos perceberam o que quiseram dizer...

Bailey

Citação de: Jaime_PN em 23 de Outubro de 2014, 21:41

Entre hoje e ontem foram resmas de boquinhas metidas no meio de um comentário de forma indirecta, para passar despercebido. E nem foram dirigidas a mim, mas causam-me um nojo extremo. Ainda se fossem homenzinhos para pegar o boi pelos cornos e dissessem o que acham directamente. Agora andarem com rodeios para não parecer tão mal, quando todos perceberam o que quiseram dizer...

amiguito, tens algum problema comigo diriges-te a mim, nao faço ideia que bocas te mandei,mas tenho todo o gosto em te responder directamente ao que quiseres.

Godescalco

Citação de: Jaime_PN em 23 de Outubro de 2014, 21:41

O que se passou, Jaime?

Red Eyes

J_PN

Citação de: Gottschalk em 23 de Outubro de 2014, 21:42
O que se passou, Jaime?

Citação de: Bailey em 23 de Outubro de 2014, 21:20
Persie a realidade, por mta comichão que te faça ou não faça (pouco me interessa), é que o campeão em título é o Benfica. A realidade é que o Benfica em 2014 conquistou 4 troféus. Estás a pegar nas circunstancias históricas que te mais convém e esqueces precisamente as mais recentes.

Persie

No outro dia só porque eu disse que havia um comentador da Sport TV que é dos melhores que andam por aí, pois eu conheço as narrações dele desde 1998 na Sport TV, o meu benfiquismo começou a ser logo posto em causa.

Eu só tinha dito isso porque estavam a acusar o comentador de ser anti-benfiquista, o que não é verdade.

Far(away)

Faltam 3 jogos na liga dos campeões. Vamos ainda em Outubro. Concordo que a prioridade deva ser o campeonato, mas essa conversa da prioridade devia surgir em condições normais de Fevereiro em diante, quando as coisas entrarem na fase das reais definições, embora o campeonato seja ganho desde o primeiro jogo. E o plantel do Benfica não foi feito certamente a pensar unica e exclusivamente nas provas internas. Por isso quando leio ou ouço coisas desse tipo, faço sempre a pergunta de que Benfica é que estão a falar. Porque tem pouco a ver com o meu. A exigência está a perder-se e sendo substituída por um conformismo que me preocupa.

Godescalco

Citação de: Jaime_PN em 23 de Outubro de 2014, 21:44
O que se passou, Jaime?

Persie a realidade, por mta comichão que te faça ou não faça (pouco me interessa), é que o campeão em título é o Benfica. A realidade é que o Benfica em 2014 conquistou 4 troféus. Estás a pegar nas circunstancias históricas que te mais convém e esqueces precisamente as mais recentes.

Essas boquinhas dos títulos do Benfica fazerem "comichão" a benfiquistas não deviam dar amarelo?

Bailey

Citação de: Gottschalk em 23 de Outubro de 2014, 21:46
Citação de: Jaime_PN em 23 de Outubro de 2014, 21:44
O que se passou, Jaime?

Essas boquinhas dos títulos do Benfica fazerem "comichão" a benfiquistas não deviam dar amarelo?

;D ;D

voces querem-me mesmo ver fora daqui.