Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

T1n0_SLB

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2014, 21:33
O Jesus não tinha nada que vir falar do Sporting. Tenho cá uma peninha do Sporting ter sido roubado. Ainda estou para ver o que disse o Bruno de Carvalho quando fomos esfoliados na final da liga europa do ano passado. O Bruno Carvalho, o treinador da altura, seja quem for. Disseram zero. E tem que ser o Jesus a dar uma palmadinha nas costas aos lagartos.

O JJ falou no sporting na tentativa que os benfiquistas vão na choradeira do sporting e esqueçam as exibições merdosas que a equipa tem feito na liga dos campeões.

PS: Até já li que temos pior plantel do que o sporting e que só a base de muito trabalho e competência estamos em 1º.

Far(away)

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Outubro de 2014, 21:49
O Jesus não tinha nada que vir falar do Sporting. Tenho cá uma peninha do Sporting ter sido roubado. Ainda estou para ver o que disse o Bruno de Carvalho quando fomos esfoliados na final da liga europa do ano passado. O Bruno Carvalho, o treinador da altura, seja quem for. Disseram zero. E tem que ser o Jesus a dar uma palmadinha nas costas aos lagartos.

O JJ falou no sporting na tentativa que os benfiquistas vão na choradeira do sporting e esqueçam as exibições merdosas que a equipa tem feito na liga dos campeões.

PS: Até já li que temos pior plantel do que o sporting e que só a base de muito trabalho e competência estamos em 1º.

:o :o :o

Godescalco

Citação de: Bailey em 23 de Outubro de 2014, 21:48
;D ;D

voces querem-me mesmo ver fora daqui.

Não tenho nada contra ti em específico, Bailey.

Agora espalhar brasas a insinuar que há benfiquistas a quem os títulos do Benfica fazem "comichão" é um comportamento triste.

Far(away)

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Outubro de 2014, 21:54
Pássaros

Não gosto de pássaros. Sempre que olhas para eles não sabes se estão a rir ou a chorar, se felizes ou tristes. Metem arrepios.

Isto dito por uma amiga minha ontem. :cool2:

T1n0_SLB

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2014, 21:51

:o :o :o

CN.

Far(away)

Falando no Sporting, só hoje vi a frangalhada do Rui Patricio na Alemanha. Jesus, se isto é o melhor guarda redes português, vou ali e já venho. Não há tomates para apostar no Anthony.

joseneto

O José Capristano não sabe que diz, não percebe nada de futebol, nem de gestão desportiva, então assim o Olympiacos não conseguia ganhar à Juventus e ao Atl. Madrid,  cada um joga com as armas que tem, e não jogar com 2 médios e 4 avançados.

jgbg91

ahahaha fodas  :rir: :rir:

Far(away)

O Sporting tem um problema na defesa, aliás como nós. Defesa muito fraquinha. Então aquela dupla de centrais, Mauricio e Nabo Sahr... ui :-X

Persie

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2014, 21:59
O Sporting tem um problema na defesa, aliás como nós. Defesa muito fraquinha. Então aquela dupla de centrais, Mauricio e Nabo Sahr... ui :-X

Dos 3 grandes o Benfica até é o que tem a melhor defesa.

Theroux

Para mim "prioridade" em Outubro significa algo muito simples: digamos que o Enzo não está a 100% e se jogar na Champions há um risco alto de encostar no campeonato. Prioridade é meter o Enzo no banco/bancada na Champions para estar a 100% no campeonato. Apenas e só isto. Se estão todos a 100% joga toda a equipa. Isto é abdicar de uma competição? O que acabei de dizer não é razoável? Venha o sarcasmo e as bocas.

Mestre30

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2014, 21:39
Momentos infelizes todos temos. Mas esse tipo de coisas precisam ser evitadas para que o ambiente em torno do tópico e no fórum em geral seja minimamente respirável.
Neste tópico existe tanta coisa a mudar para se poder respirar quando aqui se entra.

Persie

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2014, 21:54
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Outubro de 2014, 21:54
Pássaros

Não gosto de pássaros. Sempre que olhas para eles não sabes se estão a rir ou a chorar, se felizes ou tristes. Metem arrepios.

Isto dito por uma amiga minha ontem. :cool2:

Esse teu benfiquismo... tem muito que se lhe diga.

Estão-te a fazer comichão os pássaros?

Denunciado.

tone

Mas esta merda é o fórum do Sporting?!

Fds, não se lê outra coisa.

JJ, espero que estejas a cozinhar a fórmula.
Só que este ano precisas de duas, uma para o campeonato e outra para a Europa, isto é, Champions, não quero a Liga Europa, duas vitórias e um empate chega e sobra, ok?