Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

JPSilva, podes pôr aí as barracas do Alex Sandro e do Danilo.

As do Maxi e do Eliseu não são precisas. As do Siqueira também já existiram.

Persie

Citação de: Bailey em 23 de Outubro de 2014, 22:31
Citação de: Persie em 23 de Outubro de 2014, 22:30
Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2014, 22:29
Nada de especial :D

Ainda estou para perceber o mito desta sobrevalorização do Alex Sandro.

Na esmagadora maioria dos jogos ele nem costuma ser nada de especial, costuma ser um jogador certinho a defender e a atacar.

Mas depois chego aqui e vejo elogios como se ele fosse de alto gabarito.

por alguma razao é constantemente convocado para a seleçao. ele e o danilo

Como o Fred e o Jô? Esses craques mundiais...

E que eu saiba eles não são constantemente chamados à selecção brasileira.

André Sousa

Foda-se é o Ocelot, Far, vale lá de alguma coisa...

Aposto que nem vê os jogos do Porto.

JPSilva

Citação de: André Sousa em 23 de Outubro de 2014, 22:32
JPSilva, podes pôr aí as barracas do Alex Sandro e do Danilo.

As do Maxi e do Eliseu não são precisas. As do Siqueira também já existiram.

As do Siqueira existiram, as do Sandro não foram marcadas, recordo-me pelo menos de 3 penalties que não foram marcados, para não falar de algumas entradas duras o ano passado não penalizadas.

O Maxi e Eliseu não entram para este totobola, são jogadores de um nível muito inferior logicamente.

Persie

Citação de: fmb em 23 de Outubro de 2014, 22:32
Danilo e Alex Sandro são top em Portugal. Não reconhecer isso é, vá, uma burrice gigantesca. Sobretudo a atacar, são do mais desequilibrante que um lateral pode ser!!!

Burrice é chamar a esses dois de craques fabulosos.

minimilk2014

Citação de: Persie em 23 de Outubro de 2014, 21:26
Citação de: Bailey em 23 de Outubro de 2014, 21:20
Persie a realidade, por mta comichão que te faça ou não faça (pouco me interessa), é que o campeão em título é o Benfica. A realidade é que o Benfica em 2014 conquistou 4 troféus. Estás a pegar nas circunstancias históricas que te mais convém e esqueces precisamente as mais recentes.

Bailey, eu sei que estás desesperado por defender o teu protegido Jesus ao máximo possível.

Mas o que é certo é que eu adoro o Benfica e os títulos do Benfica. Mas também detesto as muitas humilhações que sofremos à pala deste senhor.

Mas como a ti te convém ignorar... Memória curta.
de um dia para o outro mudas completamente o teu discurso

fmb

O Eliseu nem é chamado para a conversa de jogadores de futebol. O homem é tão péssimo, fdx. Que nojo!!! E anda o Jota a pedi-lo à anos... e depois ele é o mestre para alguns!!!  ;D

Persie

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2014, 22:32
Citação de: Persie em 23 de Outubro de 2014, 22:30
Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2014, 22:29
Nada de especial :D

Ainda estou para perceber o mito desta sobrevalorização do Alex Sandro.

Na esmagadora maioria dos jogos ele nem costuma ser nada de especial, costuma ser um jogador certinho a defender e a atacar.

Mas depois chego aqui e vejo elogios como se ele fosse de alto gabarito.

Acho-o muito bom lateral. Defensivamente precisa ainda evoluír, mas dada as suas características penso que se trata de um excelente lateral sinceramente. Não vejo melhor, nem acho que o Siqueira seja melhor que ele.

Pois eu acho o Siqueira muito superior.

Francescoli

Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2014, 22:06
Para mim "prioridade" em Outubro significa algo muito simples: digamos que o Enzo não está a 100% e se jogar na Champions há um risco alto de encostar no campeonato. Prioridade é meter o Enzo no banco/bancada na Champions para estar a 100% no campeonato. Apenas e só isto. Se estão todos a 100% joga toda a equipa. Isto é abdicar de uma competição? O que acabei de dizer não é razoável? Venha o sarcasmo e as bocas.

É tao razoavel como o mesmo exemplo para o campeonato.

O Enzo está em risco, pára. Seja em que competição for.

O que se passa não é só gestão de jogadores na LC, é uma falta de atitude competitiva e um buraco táctico.

Far(away)

O Eliseu não tem culpa que alguém o veja como lateral. O curioso é que ele conseguiu ser titular na selecção, face à ausência de Coentrão, à frente do jogador que era o lateral titular na equipa que jogava anteriormente.

JPSilva

Danilo e Alex Sandro são top em Portugal. Não reconhecer isso é, vá, uma burrice gigantesca. Sobretudo a atacar, são do mais desequilibrante que um lateral pode ser!!!

Para 2 jogadores que custaram 30 milhões em conjunto não vejo uma diferença abissal para outros como deveria ser.

Persie

Citação de: minimilk2014 em 23 de Outubro de 2014, 22:34
Citação de: Persie em 23 de Outubro de 2014, 21:26
Citação de: Bailey em 23 de Outubro de 2014, 21:20
Persie a realidade, por mta comichão que te faça ou não faça (pouco me interessa), é que o campeão em título é o Benfica. A realidade é que o Benfica em 2014 conquistou 4 troféus. Estás a pegar nas circunstancias históricas que te mais convém e esqueces precisamente as mais recentes.

Bailey, eu sei que estás desesperado por defender o teu protegido Jesus ao máximo possível.

Mas o que é certo é que eu adoro o Benfica e os títulos do Benfica. Mas também detesto as muitas humilhações que sofremos à pala deste senhor.

Mas como a ti te convém ignorar... Memória curta.
de um dia para o outro mudas completamente o teu discurso

Olha quem ele é... Já estás de volta?

E mudei o discurso quando???

fmb

Citação de: Persie em 23 de Outubro de 2014, 22:34

Burrice é chamar a esses dois de craques fabulosos.
Top em Portugal=Craques fabulosos. Tá certo. É o que digo... cada vez mais o pessoal parece não saber ler neste fórum. Uma pena...

Se quiseres um desenho... Danilo e Alex Sandro são, nas suas posições, o que são Enzo ou Salvio nas posições deles. Para a nossa realidade, claro. Lá fora, todos são apenas bons jogadores.
Retiro desta equação dois jogadores da nossa Liga: Nico e Jackson!!!

Far(away)

Citação de: André Sousa em 23 de Outubro de 2014, 22:33
Foda-se é o Ocelot, Far, vale lá de alguma coisa...

Aposto que nem vê os jogos do Porto.

Ahh essa espécie. Got it.

minimilk2014

vou bater na mesma tecla:

Ainda ca estas JJ?