Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Não precisavas de despedir,só não renovar.Isso não é um premio.

E não é por ganhar que não se pode melhorar e que está tudo bem

supersueca

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Outubro de 2014, 10:49
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Outubro de 2014, 10:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Outubro de 2014, 09:45
O Paulo Fonseca desconheço.......quando chegar aos 60 anos poderemos comparar ! Relativamente ao Queirós, treinou os lagartos bem mais novo e chegou a treinar o Real MAdrid....podemos depois discutir a sua competência ou virtudes.....mas o facto é que já esteve em clubes onde o Jorge NUNCA chegará !

Portanto, a ver se eu percebi. O JJ é uma merda, porque só chega a um grande com 50 e muitos anos.

Dão-te exemplos de treinadores que chegaram cedo a esses clubes, mas aí, já não te interessa falar de competência, chega-te apenas o facto de eles lá terem chegado.

FODA-SE.
Não posso aferir a competência de um Paulo Fonseca quando esteve no porto alguns meses.....e fez um trabalho excelente no Paços de Ferreira. O Carlos Queirós foi Campeão MUNDIAL 2 vezes, esteve como adjunto no MU onde ganhou inumeros titulos...queres mesmo dicutir competências ??? Sim, para MIM JJ teve uma sorte tremenda no facto de um clube de TOP como o Benfica o ter ido buscar......é o Benfica que está a dar algum prestigio ao Jorge e NUNCA o contrário !

Uma das pouquíssimas coisas em q noto uma evolução positiva é q já se modera mais nas suas afirmações públicas no q se refere à sua particular opinião sobre o Benfica pré e pós JJ. Ao contrário do q muitas vezes aqui é dito, JJ pode ser limitado em termos de futebol, mas tem sido um excelente gestor da própria carreira, é tudo menos burro. Ele, mesmo não o admitindo, sabe bem q chegou ao topo da sua carreira. Depois do Benfica será sempre a descer. Por isso é q eu acho q ele não sai no fim da época.

miniMilk

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Outubro de 2014, 11:02
Citação de: cardosox em 24 de Outubro de 2014, 10:51
Citação de: supersueca em 24 de Outubro de 2014, 10:46
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Outubro de 2014, 10:07
Citação de: L@udrup em 24 de Outubro de 2014, 09:33
Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2014, 09:02
Obrigadinho pelas bocas do Brunão
Leva tanga de toda a gente até o Pedreiro gozava com ele, mas para não fechar a porta do Curral do seu amigo Bimbo era só paninhos quentes, já para atacar lendas do Benfica  como o Shéu Han em pleno jogo da Europa parecia um cão raivoso...

PIOR, passou impunente sem nenhum castigo publico, acho bem o Rambo de Carvalho e afins gozarem com ele, tem a mania que é bom, looooool é apenas mais um ... que nasceu com o cú virado para a lua, fosse em Felgueiras e já tinha levado no focinho como gente grande.

Nasceu com o cu virado para a lua e ter passado pelo Felgueiras não batem certo na mesma frase, digo eu.

E onde é q ele está agora? Chegou ao Benfica com um cv pior q o Zé Rachão, bastou um campeonato ganho num país pobre e periférico para passar a ser um dos profissionais mais bem pagos do mundo. Do Mundo!!
o Benfica é dos maiores do mundo (desculpem a blasfémia,na verdade é o MAIOR). Os salários não podem ser comparados com os do país onde está inserido.

Essa conversa é muito bonita e tal, mas tens que comparar é com quem tem a mesma capacidade financeira. E não temos certamente a capacidade financeira dos maiores do mundo.
a nossa capacidade financeira não é assim tão pouca. Não chega para competir com os gigantes da Inglaterra, Alemanha, Espanha e Itália. Certo. Mas estamos no patamar seguinte.

tone

Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2014, 11:05
Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2014, 11:02
Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2014, 10:59

Enquanto der para ganhar cá, obviamente não mudaria, mas quando falhar naquilo que é bom, penso que já estará a mais.
A mim não,não chega.E cá ganha quando tem adversarios fracos

Eu nunca despediria um treinador campeão pelo Benfica.
Num clube que ganhou 4 campeonatos em 20 anos isso seria cuspir na sopa.
E raramente dá bom resultado.
Quem tem medo compra um cão.
Não podemos ficar reféns e com medo de procurar (mais) sucesso.

Rikardinhuh

Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2014, 10:59
Para passarmos a fase de grupos da champions precisamos de um treinador top 5 mundial?

Já que um top 10 não chega
Bastava Matic, Rodrigo e Garay

Flirt4ever

Citação de: cardosox em 24 de Outubro de 2014, 11:11
a nossa capacidade financeira não é assim tão pouca. Não chega para competir com os gigantes da Inglaterra, Alemanha, Espanha e Itália. Certo. Mas estamos no patamar seguinte.
Nem Russia.. nem Ucrânia...

Vieri

Citação de: tone em 24 de Outubro de 2014, 11:18

Enquanto der para ganhar cá, obviamente não mudaria, mas quando falhar naquilo que é bom, penso que já estará a mais.

Não é medo, mas bom senso, Tone.
Eu comprava um cão, mas tenderia a renovar.

Vieri

Citação de: Rikardinhuh em 24 de Outubro de 2014, 11:19
Para passarmos a fase de grupos da champions precisamos de um treinador top 5 mundial?

É. Bastaram esses para sermos corridos pelo Olimpiakos...

Velazquez

Citação de: Rikardinhuh em 24 de Outubro de 2014, 11:19

Não jogaram por nós?E passámos?

RoYal_EaGle_2004

AnotherDoom

Citação de: candona em 24 de Outubro de 2014, 09:06
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Outubro de 2014, 03:53
Nao è Benfiquista
Nao è Competente
Nao aposta nos nossos
Nao è forte taticamente
Nao sabe fazer a gestão do plantel
Nao è forte psicológicamente
Nao tem boa leitura do jogo

O pior de tudo è que è arrogante e pensa que sabe tudo, è amigo de PDC e gosta do Tango, quando esta a perder bloqueia e fica imóvel mas quando ganha è o campeão dos berros, Nunca pode asumir as responsabilidades a culpa sempre è de otros.

Na Champios è péssimo! Na Liga Portuguesa è mau (2 em 5 è muito mau)

4M Para isto?
2 em 5 é aproximadamente a média de campeonatos conquistados pelo Benfica ao longo da sua história. Portanto na tua opinião, a história do clube em termos de campeonatos nacionais conquistados, uma das melhoras da Europa, é muito má?

Campeonatos

2 em 5 dá uma média de 40%

33 em 80 dá uma média de 41, 24 %

Taça de Portugal

1 em 5 dá uma média de 20%

25 em 74 edições dá uma média de 29%

Portanto, nas duas principais provas Jesus ainda está abaixo da média do Benfica.

Se fizermos a média ás finas europeias disputadas/ganhas, Jesus vai continuar abaixo, pois não ganhou nenhuma.

Flirt4ever

Não percebo o teu post.....

Fonte
:smokin:

Benfica_88

Eu não acho que o problema do Benfica neste momento seja o plantel em si, mas sim a mentalidade com que tem entrado nestes jogos das champions.. A equipa não tem entrado com garra, o que sinto é que entra em campo para não sofrer golos na primeira parte e depois na segunda logo se vê como corre.. Nos dois primeiros jogos correu mal porque sofremos golos, no ultimo não sofremos mas na segunda parte a nossa finalização meu deus.. Quem é que dá a táctica? O Mister logo a culpa só pode ser dele, tenho sentido nestes jogos da champions o mesmo que sinto quando a equipa vai jogar ao ladrão, pouca vontade de ganhar.. e tudo porque o Jesus não quer assumir o jogo..

tone

Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2014, 11:20
Citação de: tone em 24 de Outubro de 2014, 11:18

Não é medo, mas bom senso, Tone.
Eu comprava um cão, mas tenderia a renovar.
Bom senso vs arriscar.
Entramos numa zona de relativo conforto e digo relativo porque internamente estamos longe de ser dominadores.
A continuar assim, talvez um dia... por acidente, algo de extraordinário poderá acontecer. O que acho é que foi bom, mas se calhar podia ter sido melhor.
O momento que vimos a atravessar propicia-nos a possibilidade de subir mais um nível. É arriscado? É. Podemos falhar? Sim. Mas também podemos fazer a tal evolução e subida ao próximo nível. Só tentando saberemos...

tntnt

Se essa lista revelasse o real valor dos treinadores e tudo o que eles já ganharam, havia de ser bonito...