Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: O-Rível em 24 de Outubro de 2014, 06:56
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Outubro de 2014, 03:53
Nao è Benfiquista
Nao è Competente
Nao aposta nos nossos
Nao è forte taticamente
Nao sabe fazer a gestão do plantel
Nao è forte psicológicamente
Nao tem boa leitura do jogo

O pior de tudo è que è arrogante e pensa que sabe tudo, è amigo de PDC e gosta do Tango, quando esta a perder bloqueia e fica imóvel mas quando ganha è o campeão dos berros, Nunca pode asumir as responsabilidades a culpa sempre è de otros.

Na Champios è péssimo! Na Liga Portuguesa è mau (2 em 5 è muito mau)

4M Para isto?

Se calhar ele não é isso tudo que dizes. Se fosse, não recebia 4M. Bem, se fosse essas coisas todas, duvido que tivesse trabalho no futebol. Acho curioso como a maior parte das pessoas que vivem ou estudam futebol - treinadores, jogadores, dirigentes - elogiam o Jesus, enquanto alguns adeptos saem-se com avaliações desse tipo. Na volta anda toda a gente enganada e vocês é que sabem imenso disto.

Não me digas q não conheces a historia do porquê dos 4 milhões..

Aakeonan

2 das melhores equipas europeias começam a jogar no meu sistema favorito: 4-4-2 losango. :victory: Falo do Real Madrid e do Barcelona claro.

Digo isto porque julgo que seria o sistema que melhor serviria o Benfica, sacrificando Salvio, ou jogando Salvio como fazia tantas vezes na Argentina: "Avançado solto."

supersueca

Citação de: Julio_slb em 24 de Outubro de 2014, 08:48
Que me perdoem a minha visão, mas este senhor já devia ter sido despedido há quatro anos, desde aquela noite vergonhosa no dragao.

Desde aí, salvo raras excepções, tem sido só asneiras.

Mas quem sou eu...

Isso foi a 2ª oportunidade perdida. A primeira foi qdo fez a Chantagem.

Trezeguet

Citação de: Aakeonan em 24 de Outubro de 2014, 10:32
2 das melhores equipas europeias começam a jogar no meu sistema favorito: 4-4-2 losango. :victory: Falo do Real Madrid e do Barcelona claro.

Digo isto porque julgo que seria o sistema que melhor serviria o Benfica, sacrificando Salvio, ou jogando Salvio como fazia tantas vezes na Argentina: "Avançado solto."
é o pior sistema de todo o sempre

supersueca

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Outubro de 2014, 08:58
Citação de: O-Rível em 24 de Outubro de 2014, 06:56
Nao è Benfiquista
Nao è Competente
Nao aposta nos nossos
Nao è forte taticamente

O pior de tudo è que è arrogante e pensa que sabe tudo, è amigo de PDC e gosta do Tango, quando esta a perder bloqueia e fica imóvel mas quando ganha è o campeão dos berros, Nunca pode asumir as responsabilidades a culpa sempre è de otros.

4M Para isto?

Se calhar ele não é isso tudo que dizes. Se fosse, não recebia 4M. Bem, se fosse essas coisas todas, duvido que tivesse trabalho no futebol. Acho curioso como a maior parte das pessoas que vivem ou estudam futebol - treinadores, jogadores, dirigentes - elogiam o Jesus, enquanto alguns adeptos saem-se com avaliações desse tipo. Na volta anda toda a gente enganada e vocês é que sabem imenso disto.
Quem diz que ele é assim tão competente que explique como chega ao primeiro clube de TOP com a tenra idade de 56 anos.....era curioso ouvir explicações.....o Jorge é incompetente e qualquer leigo na matéria precebe isso mesmo, tem lacunas que não podem existir num treinador de futebol que queira ser de TOP !

Right place, right time. Ás vezes mais vale ter sorte q talento.

CitriC

Concordo com o Bola7 acima de tudo deveria de haver respeito e não linguagem ofensiva no forum. Não é digno de um moderador. Espero que tenha  sido um caso único e que não se repita.

Enfim para os críticos do JJ e que é incompetente e sei lá mais o quê. Só vos quero dizer que o homem continua no TOP 10 dos melhores treinadores do mundo....Coisa pouca.

http://www.coachworldranking.com/ranking-clubs/wd/43/yr/2014/index/0

O homem é tão incompetente que conseguiu

• levar o SL Benfica a duas finais europeias !! e logo de seguida !! algo que não acontecia desde 1963
  • uma final que não acontecia desde 1990, a maior parte das pessoas nem se lembra dessa final aqui no forum.
  • tivemos finalmente uma dobradinha depois de 27 anos
  • Ganhámos com ele pela primeira vez na Alemanha, nem com Bela Guttmann, tsc tsc
  • Bateu o record de vitórias consecutivas no SL Benfica
  • Ultrapassou o número de vitórias em competições europeias pertencente a Erikson

e por aí adiante... quando a malta aponta  o negativo e não deixam de ter razão, claro, eu por outro lado gosto de apontar o positivo. Sou uma pessoa positiva que se há-de fazer e tenho plena confiança que atingiremos o BI 30 anos depois

:metal:

ivodaniello

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2014, 10:33
Citação de: Aakeonan em 24 de Outubro de 2014, 10:32

é o pior sistema de todo o sempre

oh 13 faz-me aqui um losango .I.

Trezeguet

olha o ovo daniel a defender Raul Zé

Bola7

van33

off: que é feito do enorme Jotenko??

Bola7

supersueca

Citação de: candona em 24 de Outubro de 2014, 09:06
Nao è Benfiquista
Nao è Competente
Nao aposta nos nossos
Nao è forte taticamente

4M Para isto?
2 em 5 é aproximadamente a média de campeonatos conquistados pelo Benfica ao longo da sua história. Portanto na tua opinião, a história do clube em termos de campeonatos nacionais conquistados, uma das melhoras da Europa, é muito má?

MUito mau não diria, mas certamente mau, tendo em conta as condições q nenhum outro treinador na história do Clube beneficiou durante tanto tempo, e principalmente pelo facto da culpa ser em 1º lugar dele.

ivodaniello

supersueca

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2014, 09:23
BDC é estupido.

conversa de lagartos, da qual eu gostaria de não ver o nome do Benfica envolvido.

Trezeguet