Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Outubro de 2014, 10:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Outubro de 2014, 09:45
O Paulo Fonseca desconheço.......quando chegar aos 60 anos poderemos comparar ! Relativamente ao Queirós, treinou os lagartos bem mais novo e chegou a treinar o Real MAdrid....podemos depois discutir a sua competência ou virtudes.....mas o facto é que já esteve em clubes onde o Jorge NUNCA chegará !

Portanto, a ver se eu percebi. O JJ é uma merda, porque só chega a um grande com 50 e muitos anos.

Dão-te exemplos de treinadores que chegaram cedo a esses clubes, mas aí, já não te interessa falar de competência, chega-te apenas o facto de eles lá terem chegado.

FODA-SE.
Não posso aferir a competência de um Paulo Fonseca quando esteve no porto alguns meses.....e fez um trabalho excelente no Paços de Ferreira. O Carlos Queirós foi Campeão MUNDIAL 2 vezes, esteve como adjunto no MU onde ganhou inumeros titulos...queres mesmo dicutir competências ??? Sim, para MIM JJ teve uma sorte tremenda no facto de um clube de TOP como o Benfica o ter ido buscar......é o Benfica que está a dar algum prestigio ao Jorge e NUNCA o contrário !

ivodaniello

Citação de: supersueca em 24 de Outubro de 2014, 10:46
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Outubro de 2014, 10:07
Citação de: L@udrup em 24 de Outubro de 2014, 09:33
Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2014, 09:02
Obrigadinho pelas bocas do Brunão
Leva tanga de toda a gente até o Pedreiro gozava com ele, mas para não fechar a porta do Curral do seu amigo Bimbo era só paninhos quentes, já para atacar lendas do Benfica  como o Shéu Han em pleno jogo da Europa parecia um cão raivoso...

PIOR, passou impunente sem nenhum castigo publico, acho bem o Rambo de Carvalho e afins gozarem com ele, tem a mania que é bom, looooool é apenas mais um ... que nasceu com o cú virado para a lua, fosse em Felgueiras e já tinha levado no focinho como gente grande.

Nasceu com o cu virado para a lua e ter passado pelo Felgueiras não batem certo na mesma frase, digo eu.

E onde é q ele está agora? Chegou ao Benfica com um cv pior q o Zé Rachão, bastou um campeonato ganho num país pobre e periférico para passar a ser um dos profissionais mais bem pagos do mundo. Do Mundo!!

hey, respeito pelo José Rachão. Podes editar e usar outro nome tipo Luis Campos ou assim, sff?  O0

candona

Citação de: supersueca em 24 de Outubro de 2014, 10:36
Citação de: candona em 24 de Outubro de 2014, 09:06
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Outubro de 2014, 03:53
Nao è Benfiquista
Nao è Competente
Nao aposta nos nossos
Nao è forte taticamente
Nao sabe fazer a gestão do plantel
Nao è forte psicológicamente
Nao tem boa leitura do jogo

O pior de tudo è que è arrogante e pensa que sabe tudo, è amigo de PDC e gosta do Tango, quando esta a perder bloqueia e fica imóvel mas quando ganha è o campeão dos berros, Nunca pode asumir as responsabilidades a culpa sempre è de otros.

Na Champios è péssimo! Na Liga Portuguesa è mau (2 em 5 è muito mau)

4M Para isto?
2 em 5 é aproximadamente a média de campeonatos conquistados pelo Benfica ao longo da sua história. Portanto na tua opinião, a história do clube em termos de campeonatos nacionais conquistados, uma das melhoras da Europa, é muito má?

MUito mau não diria, mas certamente mau, tendo em conta as condições q nenhum outro treinador na história do Clube beneficiou durante tanto tempo, e principalmente pelo facto da culpa ser em 1º lugar dele.
2 em 5 é 40%. 33 em 80 é 41,25 %. Sao ambas as percentagens certamente más ou só a do JJ?
Dentro dessas condições que falas incluís ter como maior rival uma equipa, que por diversas razoes, perdeu 1 jogo em 90 para a liga?

tone

Citação de: CitriC em 24 de Outubro de 2014, 10:34
Concordo com o Bola7 acima de tudo deveria de haver respeito e não linguagem ofensiva no forum. Não é digno de um moderador. Espero que tenha  sido um caso único e que não se repita.

Enfim para os críticos do JJ e que é incompetente e sei lá mais o quê. Só vos quero dizer que o homem continua no TOP 10 dos melhores treinadores do mundo....Coisa pouca.

http://www.coachworldranking.com/ranking-clubs/wd/43/yr/2014/index/0

O homem é tão incompetente que conseguiu

• levar o SL Benfica a duas finais europeias !! e logo de seguida !! algo que não acontecia desde 1963
  • uma final que não acontecia desde 1990, a maior parte das pessoas nem se lembra dessa final aqui no forum.
  • tivemos finalmente uma dobradinha depois de 27 anos
  • Ganhámos com ele pela primeira vez na Alemanha, nem com Bela Guttmann, tsc tsc
  • Bateu o record de vitórias consecutivas no SL Benfica
  • Ultrapassou o número de vitórias em competições europeias pertencente a Erikson

e por aí adiante... quando a malta aponta  o negativo e não deixam de ter razão, claro, eu por outro lado gosto de apontar o positivo. Sou uma pessoa positiva que se há-de fazer e tenho plena confiança que atingiremos o BI 30 anos depois

:metal:
Desculpem lá mas essa conversa chateia!

Fez isso tudo é verdade, mas podia e devia ter feito mais:
- são muitas oportunidades, 5 anos;
- são muitos milhões em jogadores;
- são as melhores condições de trabalho;
- perdeu vários títulos por culpa própria e casmurrice;
- claudica nos jogos chave;
- 4 pontos de avanço no campeonato, para mim valem zero, pois tivemos zero deslocações difíceis, ainda não jogamos com o Porto, nem fomos a Alvalade e faltam mais de 2/3 do campeonato;
- ganhamos à rasquinha uma supertaça contra o Rio Ave;
- somos o Rio Ave da Champions;
- águas passadas não movem moinhos;
- não quero anos a fio o Benfica com ótimas carreiras na Liga Europa e zero taças;
- quero um Benfica digno na champions, sem casmurrices bacocas;

miniMilk

Leva tanga de toda a gente até o Pedreiro gozava com ele, mas para não fechar a porta do Curral do seu amigo Bimbo era só paninhos quentes, já para atacar lendas do Benfica  como o Shéu Han em pleno jogo da Europa parecia um cão raivoso...

PIOR, passou impunente sem nenhum castigo publico, acho bem o Rambo de Carvalho e afins gozarem com ele, tem a mania que é bom, looooool é apenas mais um ... que nasceu com o cú virado para a lua, fosse em Felgueiras e já tinha levado no focinho como gente grande.

Nasceu com o cu virado para a lua e ter passado pelo Felgueiras não batem certo na mesma frase, digo eu.

E onde é q ele está agora? Chegou ao Benfica com um cv pior q o Zé Rachão, bastou um campeonato ganho num país pobre e periférico para passar a ser um dos profissionais mais bem pagos do mundo. Do Mundo!!
o Benfica é dos maiores do mundo (desculpem a blasfémia,na verdade é o MAIOR). Os salários não podem ser comparados com os do país onde está inserido.

supersueca

Citação de: CitriC em 24 de Outubro de 2014, 10:34
Concordo com o Bola7 acima de tudo deveria de haver respeito e não linguagem ofensiva no forum. Não é digno de um moderador. Espero que tenha  sido um caso único e que não se repita.

Enfim para os críticos do JJ e que é incompetente e sei lá mais o quê. Só vos quero dizer que o homem continua no TOP 10 dos melhores treinadores do mundo....Coisa pouca.

http://www.coachworldranking.com/ranking-clubs/wd/43/yr/2014/index/0

O homem é tão incompetente que conseguiu

• levar o SL Benfica a duas finais europeias !! e logo de seguida !! algo que não acontecia desde 1963
  • uma final que não acontecia desde 1990, a maior parte das pessoas nem se lembra dessa final aqui no forum.
  • tivemos finalmente uma dobradinha depois de 27 anos
  • Ganhámos com ele pela primeira vez na Alemanha, nem com Bela Guttmann, tsc tsc
  • Bateu o record de vitórias consecutivas no SL Benfica
  • Ultrapassou o número de vitórias em competições europeias pertencente a Erikson

e por aí adiante... quando a malta aponta  o negativo e não deixam de ter razão, claro, eu por outro lado gosto de apontar o positivo. Sou uma pessoa positiva que se há-de fazer e tenho plena confiança que atingiremos o BI 30 anos depois

:metal:

Diz-me lá uma coisa: isso é a mesma rapaziada que há uns anos escolheu Wenger em detrimento de Mourinho para melhor treinador???

Do q dizes destaco a 1ª vitória na Alemanha - mas hey, ao FS bastou um jogo oficial para ganhar onde Portugal não ganhava há uns 40 anos, uma questão de tempo, tal como mta coisa dessa lista. A vantagem de estar num clube de topo mto tempo é q mais tarde ou mais cedo vais bater records, alguns bons, outros maus, pq tb nenhum outro treinador na história do Clube colecionou tantas humilhações.
E essa de comparar finais da TCE com esta espécie de Taça Uefa versão C, enfim...

Velazquez

Para passarmos a fase de grupos da champions precisamos de um treinador top 5 mundial?

Já que um top 10 não chega

Vieri

Também não exageremos.
O JJ soube aproveitar a oportunidade.
É certo que teve uma equipa fabulosa e um porto com castigo do Hulk, etc., mas soube aproveitar e teve mérito nisso.
Eu acho que ele trouxe coisas positivas ao Benfica e ajudou a devolver-lhe competitividade.

O problema dele é que já todos percebemos que é limitado.
A partir de um certo patamar bloqueia.
Na Champions então chega a ser penoso.
A equipa é massacrada nos primeiros 30' de cada jogo, por qualquer um.
O que faz JJ?
Vai rodando os trincos !!!
Vê-se que aquilo não estica mais.
Não há estudo nem estratégia alguma em função do adversário e qualquer equipa já sabe como nos anular.

Enquanto der para ganhar cá, obviamente não mudaria, mas quando falhar naquilo que é bom, penso que já estará a mais.

BenficaSetsFire

Citação de: cardosox em 24 de Outubro de 2014, 10:51

o Benfica é dos maiores do mundo (desculpem a blasfémia,na verdade é o MAIOR). Os salários não podem ser comparados com os do país onde está inserido.

Essa conversa é muito bonita e tal, mas tens que comparar é com quem tem a mesma capacidade financeira. E não temos certamente a capacidade financeira dos maiores do mundo.

Velazquez

Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2014, 10:59

Enquanto der para ganhar cá, obviamente não mudaria, mas quando falhar naquilo que é bom, penso que já estará a mais.
A mim não,não chega.E cá ganha quando tem adversarios fracos

Vieri

Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2014, 11:02

Eu nunca despediria um treinador campeão pelo Benfica.
Num clube que ganhou 4 campeonatos em 20 anos isso seria cuspir na sopa.
E raramente dá bom resultado.

Velazquez

Não precisavas de despedir,só não renovar.Isso não é um premio.

E não é por ganhar que não se pode melhorar e que está tudo bem

supersueca

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Outubro de 2014, 10:49
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Outubro de 2014, 10:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Outubro de 2014, 09:45
O Paulo Fonseca desconheço.......quando chegar aos 60 anos poderemos comparar ! Relativamente ao Queirós, treinou os lagartos bem mais novo e chegou a treinar o Real MAdrid....podemos depois discutir a sua competência ou virtudes.....mas o facto é que já esteve em clubes onde o Jorge NUNCA chegará !

Portanto, a ver se eu percebi. O JJ é uma merda, porque só chega a um grande com 50 e muitos anos.

Dão-te exemplos de treinadores que chegaram cedo a esses clubes, mas aí, já não te interessa falar de competência, chega-te apenas o facto de eles lá terem chegado.

FODA-SE.
Não posso aferir a competência de um Paulo Fonseca quando esteve no porto alguns meses.....e fez um trabalho excelente no Paços de Ferreira. O Carlos Queirós foi Campeão MUNDIAL 2 vezes, esteve como adjunto no MU onde ganhou inumeros titulos...queres mesmo dicutir competências ??? Sim, para MIM JJ teve uma sorte tremenda no facto de um clube de TOP como o Benfica o ter ido buscar......é o Benfica que está a dar algum prestigio ao Jorge e NUNCA o contrário !

Uma das pouquíssimas coisas em q noto uma evolução positiva é q já se modera mais nas suas afirmações públicas no q se refere à sua particular opinião sobre o Benfica pré e pós JJ. Ao contrário do q muitas vezes aqui é dito, JJ pode ser limitado em termos de futebol, mas tem sido um excelente gestor da própria carreira, é tudo menos burro. Ele, mesmo não o admitindo, sabe bem q chegou ao topo da sua carreira. Depois do Benfica será sempre a descer. Por isso é q eu acho q ele não sai no fim da época.

miniMilk

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Outubro de 2014, 11:02
Citação de: cardosox em 24 de Outubro de 2014, 10:51

Essa conversa é muito bonita e tal, mas tens que comparar é com quem tem a mesma capacidade financeira. E não temos certamente a capacidade financeira dos maiores do mundo.
a nossa capacidade financeira não é assim tão pouca. Não chega para competir com os gigantes da Inglaterra, Alemanha, Espanha e Itália. Certo. Mas estamos no patamar seguinte.

tone

Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2014, 11:05
Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2014, 11:02

Eu nunca despediria um treinador campeão pelo Benfica.
Num clube que ganhou 4 campeonatos em 20 anos isso seria cuspir na sopa.
E raramente dá bom resultado.
Quem tem medo compra um cão.
Não podemos ficar reféns e com medo de procurar (mais) sucesso.