Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

X-Blazer

Citação de: Jaime_PN em 24 de Outubro de 2014, 14:36
Pois, essa nova desculpa do Jesus "eles são melhores". Que choradinho e comodismo idiotas.

É humilhante para o Benfica ter um treinador com essa postura e atitude

BernardoS10

A exepção esta época em termos de jogos sofridos, foi o  jogo em Setúbal. Foi tão fácil que criou a ilusão que o Samaris e o Cristante já tinham assimilado os processos de jogo da equipa.
De resto sempre exibições + ou - sofridas, e quem treme e não é convicente com Moreirenses e Aroucas, obviamente que sente ainda mais dificuldades com equipas de outro nível.

Chefe

O homem não tem senso nenhum. É completamente desequilibrado e não me lembro de ver uma equipa tão cara chapada do treinador.

Ou é o maior da rua dele ou é alguém que se esconde atrás do arbusto.

PsychoFan

Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2014, 14:45
O homem não tem senso nenhum. É completamente desequilibrado e não me lembro de ver uma equipa tão cara chapada do treinador.

Ou é o maior da rua dele ou é alguém que se esconde atrás do arbusto.
;D

Trezeguet

Citação de: Mittelstürmer em 24 de Outubro de 2014, 14:41
O favorito é o esporten, joga futebol de tal qualidade que na Europa apenas o Bayern se aproxima e tem o melhor treinador do universo e arredores, um gajo que quando se peida, esse peido entra em campo e dá a volta ao jogo!

Depois é o porco, tem um plantel de sonho no FM2015, joga em tiki-taka e tem o casimiro, uma perna do  Adrian (a perna mais cara de sempre) e o vai Quintero!

O Benfica com este plantel ao nivel daqueles dos tempos dos Paredões e treinado por um gajo que só ganha aos pequenos e nunca ganha títulos, se for à Europa já é muito bom.
quem disse tal coisa? opinião tua?

J_PN

Citação de: Mittelstürmer em 24 de Outubro de 2014, 14:41
O favorito é o esporten, joga futebol de tal qualidade que na Europa apenas o Bayern se aproxima e tem o melhor treinador do universo e arredores, um gajo que quando se peida, esse peido entra em campo e dá a volta ao jogo!

Depois é o porco, tem um plantel de sonho no FM2015, joga em tiki-taka e tem o casimiro, uma perna do  Adrian (a perna mais cara de sempre) e o vai Quintero!

O Benfica com este plantel ao nivel daqueles dos tempos dos Paredões e treinado por um gajo que só ganha aos pequenos e nunca ganha títulos, se for à Europa já é muito bom.

O facto de o Benfica ser favorito pode não abonar em teu favor no final do campeonato, para a tua missão de desculpabilizar o Jesus. A rever.

Flirt4ever

Era Jorge Jesus, Braga vs Benfica:

Chefe

Flirt4ever

Citação de: André Sousa em 24 de Outubro de 2014, 14:15
Não só não ganhámos ao Sporting como podíamos ter perdido, não fosse aparecer o Artur no fim do jogo a salvar, por muito irónico que possa parecer.
Eu percebo o que queres dizer, mas esse não foi (de todo) um bom exemplo.

Liga 2014/15 | Jornada 3  | Benfica 1-1 Sporting  | 3min

Liga 2014/15 | Jornada 3  | Benfica 1-1 Sporting  | 13min

Liga 2014/15 | Jornada 3  | Benfica 1-1 Sporting  | 17min

Liga 2014/15 | Jornada 3  | Benfica 1-1 Sporting  | 20min

Comprometeu bem mais do que "salvou".

André Sousa

Eu não falei do jogo todo. Falei do lance em questão. E a verdade é que aí deu-nos um ponto.

Shoky

Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2014, 15:00
Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 14:55

não percebo esta tabela

O Flirt enganou-se e colocou as não vitórias do Porto no Campeonato 2013/14.
Que maravilha tanto vermelho e cinzento. :)

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2014, 15:01
Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2014, 15:00
Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 14:55

não percebo esta tabela

O Flirt enganou-se e colocou as não vitórias do Porto no Campeonato 2013/14.
Que maravilha tanto vermelho e cinzento. :)

Oh pqp! fiz upload do ficheiro errado!  :ashamed:

CitriC

JORGE JESUS EU QUERO GANHAR

A champions, o campeonato nacional, assim como a Taça de Portugal e a Taça da Liga ! (Se fizeres um milagre e ganharmos a liga europa ao mesmo tempo que a champions ainda melhor

Em todos os jogos quero goleada de 4 para cima !!! Menos que isso é derrota e jogo sofrido o que só prova a tua incompetência.

Ah e não me chega dar 4 ou 5 ou 6 a 0. Quero espectaculo, quero os jogadores a rasgarem-se de modo a ver golos de tesoura, golos de pontapé de bicicleta e do meio campo!

E não me venhas com as tretas de chegar a meio da época e estarem cansados, quero vê-los a correrem 20 km em Maio durante os 90 minutos.

Se for assim és um falhado e devias ir treinar os infantis se não conseguires isto tudo. Até a minha avozinha consegue ganhar com os jogadores que estão no SL Benfica pa!!! Nao vales nada pa

:smokin:

Flirt4ever

Na era Jorge Jesus, Braga vs Benfica:

Vitrórias: 2 (28,57%)

Derrotas: 4 (57,14%)

Empates: 1 (14,29%)

André Sousa

Faltam aí as nossas vitórias para a Liga Europa em casa e para o campeonato, com o golo do Luisão.