Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

O AVB é um treinador tremendo... contra o Jesus. De resto até é um treinador bem normal. Fez um trabalho do caralhão no porto, mas tinha um plantel do caralhão também. Vai viver o resto da vida à custa dessa época.

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2014, 19:00
Sempre disse que se o MS provasse o seu valor numa equipa com pressão não tinha nada contra vir para o Benfica.

O Sporting tem pressão interna e externa, portanto vou aguardar até ao final da época para fazer um balanço do seu trabalho. Claro que isto só é relevante se o JJ quiser sair ou fizer uma má época.

Dito isto, é engrassade andar neste tópico a discutir a sucessão do treinador que fez a melhor época desde 86/87. Dá-me um ganda gozo.

grande bitola que usaste.

e mais coisas sobre o JJ. Os anos de seca, a CL, a Taça de Portugal, é pra tomar um comprimido de amnesia?

Francescoli

Portugues so Jesus ou Marco Silva.

Edit: o Rui Jorge será sempre considerado, trabalho tremendo na federaçao.

Estrangeiros: Conte, Rudi Garcia, Bielsa, Montella... Tantos!

O "meu" treinador continua a ser o Lippi, ate terminar a carreira. Tem é de fumar cigarrilhas no banco...

:smokin:

Flirt4ever

Sempre disse que se o MS provasse o seu valor numa equipa com pressão não tinha nada contra vir para o Benfica.

O Sporting tem pressão interna e externa, portanto vou aguardar até ao final da época para fazer um balanço do seu trabalho. Claro que isto só é relevante se o JJ quiser sair ou fizer uma má época.

Dito isto, é engrassade andar neste tópico a discutir a sucessão do treinador que fez a melhor época desde 86/87. Dá-me um ganda gozo.
Continuas com o problema nos olhos ou continuas a mentir (e o Estoril, nem a resposta da praxe ?!) ?

Esta-se aqui a falar, NA BOA, e a fazer uma brincadeira só com treinadores portugueses onde até o nome do Luis Campos e do Professor Neca constam.... Há alguma necessidade de vires postar veneno ?!

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 24 de Outubro de 2014, 19:03
O AVB é um treinador tremendo... contra o Jesus. De resto até é um treinador bem normal. Fez um trabalho do caralhão no porto, mas tinha um plantel do caralhão também. Vai viver o resto da vida à custa dessa época.

Ele vive o resto da vida à custa dessa época, o Jesus vive o resto da vida marcado por essa época. É pena.

Bailey

O meu treinador de sonho seria guus hiddink.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2014, 19:02
Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 19:01
Duvido que algumas vez irei equiparar o Villas Boas com o Mourinho. Mas reconheço-lhe qualidades. E não são poucas....

Mesmo sendo ele uma "cópia" do Mourinho e sendo o Mourinho o melhor (ou segundo melhor...) do mundo... podia-se escolher melhor treinador para "copiar" ?!
Acho que havendo hipótese de aprender com 2 ou mais técnicos em vez de ser apenas com 1 é sempre melhor, percebes?
De acordo. Mas não podemos negar que foi um grande ato de coragem, pegar na académica...

Aguia_Rea1

a Pergunta devia ser com 4M quem estava ao nosso alcance (5M na realidade que ele tem mais 1M de performance) :confused:

Slb23

Citação de: Bailey em 24 de Outubro de 2014, 19:05
O meu treinador de sonho seria guus hiddink.
Já eu prefigo gajas mas gostei de quem fez o like :smokin:

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 19:05
Duvido que algumas vez irei equiparar o Villas Boas com o Mourinho. Mas reconheço-lhe qualidades. E não são poucas....

Mesmo sendo ele uma "cópia" do Mourinho e sendo o Mourinho o melhor (ou segundo melhor...) do mundo... podia-se escolher melhor treinador para "copiar" ?!
Acho que havendo hipótese de aprender com 2 ou mais técnicos em vez de ser apenas com 1 é sempre melhor, percebes?
De acordo. Mas não podemos negar que foi um grande ato de coragem, pegar na académica...
Óbvio que foi e teve muito mérito.

Theroux

Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 19:04

Continuas com o problema nos olhos ou continuas a mentir (e o Estoril, nem a resposta da praxe ?!) ?

Esta-se aqui a falar, NA BOA, e a fazer uma brincadeira só com treinadores portugueses onde até o nome do Luis Campos e do Professor Neca constam.... Há alguma necessidade de vires postar veneno ?!

Hein? O fórum serve para discutir, força nisso, até dei a minha opinião sobre o assunto.

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2014, 19:05
a Pergunta devia ser com 4M quem estava ao nosso alcance (5M na realidade que ele tem mais 1M de performance) :confused:

A brincadeira era só com treinadores Portugueses. 4 M Dá para quase todos menos o Mourinho e Vilas boas.

Quanto ganhará o Leonardo Jardim ?

Slb23

Rudi Garcia é tremendo, o que está a fazer na Roma só tem paralelo com o que o JJ faz no Benfica.

Tremento potencializador.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2014, 19:06
Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 19:05

Óbvio que foi e teve muito mérito.
Será provavelmente uma das coisas que me mete com um pé atrás em relação ao Rui Faria... Estará ele demasiado "acomodado" ?

T1n0_SLB

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2014, 18:58
Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 18:56
Talvez, mas não podendo ter aprendido com esses 2 que referiste... aprendeu com o "next best thing"...
o Mourinho é top porque conseguiu aprender com 2 tremendos técnicos, viu os erros e corrigiu. Já o André não, é uma cópia...

O Andre Vilas Boas também andou com o Robson, aliás foi Robson que o indicou ao Mourinho, e  Marco Silva aprendeu com quem ?