Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ruud

Jorge Jesus: «O Jonas pode entrar a titular, ou pode entrar durante o jogo, e quem é que decide isso? Eu.»

slbenfica_croft

deixa de ser casmurro homem.

trabalha um outro desenho táctico, que vá mais de encontro aos médios que temos e que nos possibilite ter maior equilibrio.

Maxi_14

O JJ deu a entender que gosta muito do André Almeida. Eu também  :)

Bailey

Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2014, 12:33
Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 17:38
Citação de: ABola, a 24-10-2014O sueco Sven-Goran Eriksson continua atento à realidade e não tem dúvidas em elogiar o trabalho que tem sido desenvolvido por Jorge Jesus.

«Fez grandes coisas com o Benfica, esteve em duas finais da Liga Europa e ganhou campeonatos. Está a fazer um ótimo trabalho», referiu o treinador sueco, em declarações prestadas à Antena 1.

Eriksson, que se prepara para lançar um livro no nosso País, deixou ainda o seu prognóstico para a presente época: «Acho que o Benfica vai ganhar novamente o campeonato.»

Coloco isto aqui para ver se percebem a diferença entre dizer como o Sr. Sven disse e como adoram dizer "2 finais europeias".

Já tentei explicar a diferença várias vezes, mas sem grande sucesso...

Bailey, consegues perceber que é diferente uma Final da Liga dos Campeões de uma Final da Liga Europa ?  É que é tão e só isso que se defende.

E antes que alguém venha com o argumento de cócó que então mais vale nem se ir à Liga europa,... bem, pensem antes de escrever.

não não é tao só isso que se defende. O que vi aqui escrito é que uma final da liga europa não é uma final europeia sequer. Foi dito de ontem para hoje, por isso nem preciso andar muitas paginas para trás

e a ironia das ironias é meterem o nome do Eriksson que chegou ao Benfica apos ter ganho a taça...uefa, e ter ido a uma final da taça.... uefa, com o Benfica

Transformer

Espero ver o Jonas a titular e o Lima no banco.

Se tal não acontecer sou forçado a pensar que os interesses da equipa estão atrás de outros menos claros.

jgbg91

Citação de: Maxi_14 em 25 de Outubro de 2014, 13:32
O JJ deu a entender que gosta muito do André Almeida. Eu também  :)

Entao porque temos jogado com o Samaris a 6?

jgbg91

Citação de: Transformer em 25 de Outubro de 2014, 13:35
Espero ver o Jonas a titular e o Lima no banco.

Se tal não acontecer sou forçado a pensar que os interesses da equipa estão atrás de outros menos claros.

concordo contigo, eu até ja penso isso quando vejo o artur a titular

PB_124

Jonas no lugar do Lima é algo que a tods deixa poucas dúvidas, espero que ao JJ tb

Velazquez

jgbg91

Citação de: Velazquez em 25 de Outubro de 2014, 13:57
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=911483

Serradura?Acho que é areia.Quem está a atirar a quem areia para os olhos?

concordo quando ele diz que contra factos nao há argumentos, principalmente na liga dos campeoes, em que temos um treinador do mais fraco que há. Já cansa vir falar do ranking

Scorpion8

CitriC

«Fez grandes coisas com o Benfica, esteve em duas finais da Liga Europa e ganhou campeonatos. Está a fazer um ótimo trabalho», referiu o Eriksson, em declarações prestadas à Antena 1.

OMG! mas eu pensava que era incompetente :S

Flirt4ever

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2014, 13:34
Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2014, 12:33
Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 17:38
Citação de: ABola, a 24-10-2014O sueco Sven-Goran Eriksson continua atento à realidade e não tem dúvidas em elogiar o trabalho que tem sido desenvolvido por Jorge Jesus.

«Fez grandes coisas com o Benfica, esteve em duas finais da Liga Europa e ganhou campeonatos. Está a fazer um ótimo trabalho», referiu o treinador sueco, em declarações prestadas à Antena 1.

Eriksson, que se prepara para lançar um livro no nosso País, deixou ainda o seu prognóstico para a presente época: «Acho que o Benfica vai ganhar novamente o campeonato.»

Coloco isto aqui para ver se percebem a diferença entre dizer como o Sr. Sven disse e como adoram dizer "2 finais europeias".

Já tentei explicar a diferença várias vezes, mas sem grande sucesso...

Bailey, consegues perceber que é diferente uma Final da Liga dos Campeões de uma Final da Liga Europa ?  É que é tão e só isso que se defende.

E antes que alguém venha com o argumento de cócó que então mais vale nem se ir à Liga europa,... bem, pensem antes de escrever.

não não é tao só isso que se defende. O que vi aqui escrito é que uma final da liga europa não é uma final europeia sequer. Foi dito de ontem para hoje, por isso nem preciso andar muitas paginas para trás

e a ironia das ironias é meterem o nome do Eriksson que chegou ao Benfica apos ter ganho a taça...uefa, e ter ido a uma final da taça.... uefa, com o Benfica
Onde está isso ? Não li, ou pelo menos não deduzi, isso que estás a dizer.

E não estou a perceber qual é a ironia de eu ter colocado as declarações do Sven. Ironia de quê ? De dizer as coisas como elas são e não fazer misturas ?

Qual é que é mesmo o problema de admitir que a Liga Europa é a "2.ª divisão" das competições europeias (sendo a Liga dos Campeões a 1.ª) ? Se formos desqualificados para a Liga Europa não temos o objetivo de a ganhar ?! Claro que sim, e só por aí devia dar para perceber que é isso mesmo....

Flirt4ever

Citação de: CitriC em 25 de Outubro de 2014, 14:09
«Fez grandes coisas com o Benfica, esteve em duas finais da Liga Europa e ganhou campeonatos. Está a fazer um ótimo trabalho», referiu o Eriksson, em declarações prestadas à Antena 1.

Conheci uma miuda que falava assim. Era uma criança mesmo irritante. Era isso e "lol".  ::bater::

Endless

Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2014, 14:11
Citação de: CitriC em 25 de Outubro de 2014, 14:09

Conheci uma miuda que falava assim. Era uma criança mesmo irritante. Era isso e "lol".  ::bater::

Os meus pêsames...