Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HuRi

Citação de: sazuke em 24 de Outubro de 2014, 23:10
Citação de: HuRi em 24 de Outubro de 2014, 21:49
queria agradecer à excelente moderação por me ter banido, apenas por ter chamado abutres a quem anda aqui constantemente a insultar a rebaixar o nosso treinador.

A expressão certa que tu chamaste foi abutres merdosos.
Não deixes o "esclarecimento" a meio.

tens razão, deixei essa parte de fora mas foi sem intenção, mas não foi um insulto barato, talvez a minha definição de insulto barato não seja igual à vossa, mas chamar FDP, PQP, etc, isso sim é insulto grosseiro, barato e desprositado, mas pronto, aceito que certas pessoas não gostem disso e achem isso um insulto grosseiro e sem perdão, e bora lá banir o tipo, mas sem apontar nomes, que não é essa a questão, mas já li coisas bem piores e não vi tratamento igual, aliás mesmo neste tópico já li do pior em relação ao JJ. As regras são claras, não insultar outros foristas, e isso tenho que dar a mão à palmatória, mas ao que tenho lido por aqui, nunca na minha vida pensei que isso dê-se direito a banimento, ainda para mais sem aviso. End of story...

Aguia_Rea1

ZICKLER

A juve vacila na Europa,  por causa daquele sistema suy generis

HuRi

Citação de: 10Baggio em 24 de Outubro de 2014, 23:14
queria agradecer à excelente moderação por me ter banido, apenas por ter chamado abutres a quem anda aqui constantemente a insultar a rebaixar o nosso treinador.

Abutre é quem mama á pala dos sócios sem justificar minimamente o que ganha que é o dobro do Simeone e mais nâo digo!!!

Para benfiquistas que metem o JJ á frente do proprio clube nâo sâo Benfiquistas...

mas quem mete o JJ à frente do Benfica???? Eu???

se é isso que pensas amigo, está muito enganado, sempre fui contra a sua continuídade na época passada, SEMPRE!!! Mas a partir do momento que se optou pela sua continuídade, então meu caro, apoiei a decisão e sempre fui moderado durante a época passada, o resultado foi alfo que tu e eu há muito não viamos enquanto Benfiquistas, 4 troféus numa só época, o pleno interno. Muito sinceramente e em conversa com amigos, sempre pensei que o JJ saísse esta época, a sua chance de saír pela porta grande, coisa que não veio a acontecer, e que muito sinceramente fiquei digamos, "fodido", pois queria sangue novo no comando do Benfica, mas se a opção foi a sua continuação uma vez mais, e estando ele a cumprir minimamente com os objectivos, a nossa obrigação enquanto Benfiquistas é apoia-lo, e só assim podemos ter um grupo forte e unido.

Maka

É verdade que por vezes a moderação é um bocado 'random', mas não acho que possas estar muito surpreendido e aborrecido por levares um amarelo após chamares "merdosos" a outros users.
Fica a lição.

HuRi

Citação de: Maka em 25 de Outubro de 2014, 01:10
É verdade que por vezes a moderação é um bocado 'random', mas não acho que possas estar muito surpreendido e aborrecido por levares um amarelo após chamares "merdosos" a outros users.
Fica a lição.

levar amarelo, para mim é naquela, seria justo, agora banido?!  :estrelas:

tenho 9 anos disto, nunca tinha levado um amarelo a não ser na situação que já relatei, mas como já disse, já li por aqui coisas bem piores, e mesmo do próprio staff, mas muito sinceramente, aceito, porque são situações pontuais e que resultantes de momentos menos bons da nossa equipa...

10Baggio

Citação de: HuRi em 25 de Outubro de 2014, 01:05
Citação de: 10Baggio em 24 de Outubro de 2014, 23:14

Abutre é quem mama á pala dos sócios sem justificar minimamente o que ganha que é o dobro do Simeone e mais nâo digo!!!

Para benfiquistas que metem o JJ á frente do proprio clube nâo sâo Benfiquistas...

mas quem mete o JJ à frente do Benfica???? Eu???

se é isso que pensas amigo, está muito enganado, sempre fui contra a sua continuídade na época passada, SEMPRE!!! Mas a partir do momento que se optou pela sua continuídade, então meu caro, apoiei a decisão e sempre fui moderado durante a época passada, o resultado foi alfo que tu e eu há muito não viamos enquanto Benfiquistas, 4 troféus numa só época, o pleno interno. Muito sinceramente e em conversa com amigos, sempre pensei que o JJ saísse esta época, a sua chance de saír pela porta grande, coisa que não veio a acontecer, e que muito sinceramente fiquei digamos, "fodido", pois queria sangue novo no comando do Benfica, mas se a opção foi a sua continuação uma vez mais, e estando ele a cumprir minimamente com os objectivos, a nossa obrigação enquanto Benfiquistas é apoia-lo, e só assim podemos ter um grupo forte e unido.

Nâo aceito que cada jogo na Champions seja um castigo para os sócios e adeptos do Benfica e nâo um prazer como é para todas as equipas da Europa e como sempre foram as quartas feiras Europeias na Luz...

HuRi

que vamos fazer? mandar um treinador com 4 pontos de avanço no campeonato, e que tem o directo rival com problemas de balneário???
A mim também me dói ver o descalabro na LC, mas de resto as coisas vão correndo mais ou menos de feição para alcançar o Bi, uma mudança de treinador neste momento seria entregar o ouro ao bandido. A ter de ser, deveria ter sido no fim da época passada, como sempre imaginei que fosse.

Endless

Nunca percebi bem esta panca de se não estamos contentes com o treinador é porque queremos o já fora do clube. Até parece que o homem tem algum contracto vitalício (bem...já esteve mais longe disso)...

Velazquez

Citação de: HuRi em 25 de Outubro de 2014, 01:20
que vamos fazer? mandar um treinador com 4 pontos de avanço no campeonato, e que tem o directo rival com problemas de balneário???
A mim também me dói ver o descalabro na LC, mas de resto as coisas vão correndo mais ou menos de feição para alcançar o Bi, uma mudança de treinador neste momento seria entregar o ouro ao bandido. A ter de ser, deveria ter sido no fim da época passada, como sempre imaginei que fosse.
Agora claro que não,nem que fosse em 2º ou 3º.Mas no final da época sim

John Locke

No campeonato ele está bem, é a "praia" dele.

Atenção que há muitos bons treinadores que se calhar perderiam mais pontos contra as equipa pequenas do que o Jesus.

O problema já todos sabemos são os jogos grandes e contra grandes equipas. Não, não falo de jogos de Liga Europa que são jogados a meio-gás, competição que nem é vista como prioriadade para a maioria dos clubes medianos das melhores Ligas.

Atenção que quando digo que Jesus é fraco neste tipo de jogos não quer dizer que nunca tenha tido sucesso nos mesmo. A eliminatória do ano passado contra a Juventus foi muito bem conseguida, mas a sua taxa de acerto neste tipo de jogos é bastante reduzida.

Para já estamos a ir bem no Campeonato, o Sporting vai acabar sempre por perder pontos aqui e ali penso eu, o Porto se continuar com o Flopetegui a ser Flopetegui tb podera perder pontos aqui e ali.
O Flopetegui está agora numa "enrascada" danada.

Andou a convencer o Tello para vir para cá, e concerteza "prometeu" titularidade. Agora como as coisas estão e depois do golo salvador, os adeptos exigem a titularidade do Quaresma, lá vai o Tello para o banco, a não ser que ele invente o Brahimi para o meio.

E ainda há a "comédia" Adrián, tanto dinheiro deram para ficar no banco, não tarda e está a jogar na equipa B junto do Kelvin.

Se tivermos Cabeça e não desperdiçarmos contra os pequenos em príncipio "rapamos" este Campeonato...

HuRi

Citação de: Velazquez em 25 de Outubro de 2014, 01:35
Agora claro que não,nem que fosse em 2º ou 3º.Mas no final da época sim

isso, sou da mesma opinião

10Baggio

Obviamente que tem de cumprir o contrato.

O que estou a dizer e que alguem ja lhe devia ter chamado a atencao. E mesmo os adeptos deveriam ter outra exigencia e mais respeito pela historia do clube e por eles proprios que sao quem lhes paga o ordenado.

costapequeno

Citação de: HuRi em 25 de Outubro de 2014, 01:15
Citação de: Maka em 25 de Outubro de 2014, 01:10
Fica a lição.

levar amarelo, para mim é naquela, seria justo, agora banido?!  :estrelas:

tenho 9 anos disto, nunca tinha levado um amarelo a não ser na situação que já relatei, mas como já disse, já li por aqui coisas bem piores, e mesmo do próprio staff, mas muito sinceramente, aceito, porque são situações pontuais e que resultantes de momentos menos bons da nossa equipa...

Foi só um dia Huri. O0

Tr - 17

Citação de: John Locke em 25 de Outubro de 2014, 01:43
No campeonato ele está bem, é a "praia" dele.

Atenção que há muitos bons treinadores que se calhar perderiam mais pontos contra as equipa pequenas do que o Jesus.

O problema já todos sabemos são os jogos grandes e contra grandes equipas. Não, não falo de jogos de Liga Europa que são jogados a meio-gás, competição que nem é vista como prioriadade para a maioria dos clubes medianos das melhores Ligas.

Atenção que quando digo que Jesus é fraco neste tipo de jogos não quer dizer que nunca tenha tido sucesso nos mesmo. A eliminatória do ano passado contra a Juventus foi muito bem conseguida, mas a sua taxa de acerto neste tipo de jogos é bastante reduzida.

Para já estamos a ir bem no Campeonato, o Sporting vai acabar sempre por perder pontos aqui e ali penso eu, o Porto se continuar com o Flopetegui a ser Flopetegui tb podera perder pontos aqui e ali.
O Flopetegui está agora numa "enrascada" danada.

Andou a convencer o Tello para vir para cá, e concerteza "prometeu" titularidade. Agora como as coisas estão e depois do golo salvador, os adeptos exigem a titularidade do Quaresma, lá vai o Tello para o banco, a não ser que ele invente o Brahimi para o meio.

E ainda há a "comédia" Adrián, tanto dinheiro deram para ficar no banco, não tarda e está a jogar na equipa B junto do Kelvin.

Se tivermos Cabeça e não desperdiçarmos contra os pequenos em príncipio "rapamos" este Campeonato...

Fantástico.. Desvalorizar a liga europa para dizer que o bom desempenho da equipa nessa competição, treinador inclusive, não é assim tão relevante.. Afinal são jogos a meio-gás que equipas como Tottenham, Juventus, Chelsea, Leverkusen, Sevilha e etc não tem qualquer interesse em ganhar e por isso facilitaram-nos a vida.

Quanto ao campeonato.. Temos uma equipa que defende mal, que vive muitas vezes da qualidade individual de alguns jogadores e que não é até ver o plantel mais forte ou equilibrado.

Também não vejo os rivais assim tão mal, e pontos todos vão perder aqui e ali.

Espero que a tendência do Benfica seja para melhorar e que a equipa mantenha o 1o lugar, mas não me iludo e não será fácil.