Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kikohernandez

Daqui por mais 2 ou 3 cimeiras do "Leitão" saberemos se é Jesus que sucede a Jesus, se o Bernardo volta ou se foi vendido, se os jogos do SLB vão para a cosmos ou ficam na Btv, etc, etc
Até lá é esmagar o Braga e seguintes, e chorar como eu choro na LdC porque aquilo é duma tristeza imensa, como a chama que enche a Alma do nosso hino, o resto são 4M de peaners.

JPSilva

Citação de: kneissl em 24 de Outubro de 2014, 23:02
Jorge Jesus é excelente para o nosso campeonato, é meter um camião de jogadores no ataque que algum resolve, para a LC e jogos contra grandes fora é que é pior.. os jogadores parecem perdidos em campo e a tentar cada um resolver por si.

Exagera-se tanto.

10Baggio

Concordo com o Pedro Barbosa, é um treinador frouxo e sem nivel para uma competiçâo como a Champions...

sazuke

Citação de: HuRi em 24 de Outubro de 2014, 21:49
queria agradecer à excelente moderação por me ter banido, apenas por ter chamado abutres a quem anda aqui constantemente a insultar a rebaixar o nosso treinador.

A expressão certa que tu chamaste foi abutres merdosos.
Não deixes o "esclarecimento" a meio.

10Baggio

Citação de: sazuke em 24 de Outubro de 2014, 23:10
Citação de: HuRi em 24 de Outubro de 2014, 21:49
queria agradecer à excelente moderação por me ter banido, apenas por ter chamado abutres a quem anda aqui constantemente a insultar a rebaixar o nosso treinador.

A expressão certa que tu chamaste foi abutres merdosos.
Não deixes o "esclarecimento" a meio.

Abutre é quem mama á pala dos sócios sem justificar minimamente o que ganha que é o dobro do Simeone e mais nâo digo!!!

Para benfiquistas que metem o JJ á frente do proprio clube nâo sâo Benfiquistas...

SL_Benfica_Fã

Volto a insistir porque epá, costuma-me... Deixem a vossa opinião, se quiserem...

Nós não somos candidatos a ganhar a Liga dos Campeões, é um facto mas a passar à fase seguinte seremos sempre.

Acho sinceramente que com este grupo que apanhamos tínhamos obrigação de passar porque não há um colosso e o Benfica estava no pote 1 do sorteio!

Talvez o discurso do JJ ao desvalorizar a competição tire pressão aos jogadores e isso não pode acontecer.

Seria muito mau para o Benfica e até para o futebol Português ficarmos fora das competições europeias a partir de dezembro.

É um erro que espero que o Jorge Jesus deixe de cometer no discurso e espero sinceramente que possamos pelo menos atingir a Liga Europa para quem sabe à 3ª ganharmos a final.

Saudações Benfiquistas.

10Baggio

Estou-me a cagar para a Liga Europa...

Aguia_Rea1

Eu estou-me é a borrifar pro JJ... a mim interessa-me é o Benfica e nao nenhum culto pessoal. Posso achar que deviamos ter melhor, é um direito que me assiste.

JMedeiros

Steiner

Citação de: 10Baggio em 24 de Outubro de 2014, 23:18
Estou-me a cagar para a Liga Europa...

Eu não sei se seria melhor ficarmos bem quietinhos na Europa.

Já viste o que seria se continuássemos a jogar assim e depois de passarmos a fase de grupos nos calhar o Bayern de Munique?

miniMilk

Livrinhos

Eu quis dizer 2ª linha europeia...nabos!!!

Mas eu é que meti a pata na possa, mereço o tautau! Venha ele.

vermelhoftw

so de pensar que o nolito pode ir a selecçao espanhola e este artista o mandou embora por mim saìa já hoje.