Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

MANOCAS37

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2014, 21:37
Se o Benfica gastasse o que a Juve gasta em salários o campeonato tornava-se na Taça da Liga e a Champions na LE. Era bom era.
Conhecendo o Benfica continuaria igual, só teria era mais uns 100 Leos Kanus no plantel.

Aguia_Rea1

Se o Benfica gastasse o que a Juve gasta em salários o campeonato tornava-se na Taça da Liga e a Champions na LE. Era bom era.

imagina o MS dizer o ano passado no Estoril

"se o Estoril gastasse o que o Benfica gasta em salarios...."

esse argumento serve pra muita coisa :whistle2:

Francescoli

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Outubro de 2014, 21:52
Conhecendo o Benfica continuaria igual, só teria era mais uns 100 Leos Kanus no plantel.

O Pogba vai ganhar 4.5 milhoes ao ano.

Imagina Buffon, Tevez, Vidal, Llorente, etc etc

Aguia_Rea1

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Outubro de 2014, 21:49
O Benfica não pode procurar um treinador por 4 Milhões/ano. É irrealista esse valor para o nosso campeonato, não faz qualquer sentido.

argumento super batido... se ganhar tudo 4M até nem é caro. Agora 4M pra ver passar os comboios é carrissimo. Depende.

Johnny|SLB

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2014, 21:57
O Benfica não pode procurar um treinador por 4 Milhões/ano. É irrealista esse valor para o nosso campeonato, não faz qualquer sentido.

argumento super batido... se ganhar tudo 4M até nem é caro. Agora 4M pra ver passar os comboios é carrissimo. Depende.

Nenhum treinador garante que ganha tudo, portanto não é por meteres lá mais dinheiro que isso muda. 4M/ano para um treinador no Benfica é irrealista. Senão vamos comprar o Messi e pagamos-lhe 20M/ano, porque com ele vamos ganhar tudo.

Theroux

Se o Guardiola aceitasse não tinha qualquer problema em pagar-lhe 6M€ ou até 8M€. E ele como gosta de clubes com história se calhar até pensava no assunto.

Aguia_Rea1

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Outubro de 2014, 22:08
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2014, 21:57

Nenhum treinador garante que ganha tudo, portanto não é por meteres lá mais dinheiro que isso muda. 4M/ano para um treinador no Benfica é irrealista. Senão vamos comprar o Messi e pagamos-lhe 20M/ano, porque com ele vamos ganhar tudo.

como vejo as coisas, fossem tripletes todos os anos e a ver se me aborrecia em dar-lhe 4M, até aceitava um aumento das quotas... moderado ;)

Aguia_Rea1

msa o ideal mesmo era ganhar 1M prai, e chegar aos 4M ou mais por premios... de trofeus. 1M pelo campeonato, 1M pela taça, 2M pela LE, 4M pela CL

se fosse presidente comigo era assim

Cloughie

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2014, 22:17
msa o ideal mesmo era ganhar 1M prai, e chegar aos 4M ou mais por premios... de trofeus. 1M pelo campeonato, 1M pela taça, 2M pela LE, 4M pela CL

se fosse presidente comigo era assim

O Fernando Martins era assim que trabalhava.
Ordenados baixos com prémios altos.

Maka

Citação de: HuRi em 24 de Outubro de 2014, 21:49
queria agradecer à excelente moderação por me ter banido, apenas por ter chamado abutres a quem anda aqui constantemente a insultar a rebaixar o nosso treinador. Está mais do que visto que aqui há filhos da mãe, e outros são enteados. Aqui neste fórum nunca baixei de nível como esta moderação o fez fazer crer, apenas fui amarelado uma única vez, e o moderador em causa teve a dignidade e a hombridade de me avisar porque o fez, e aliás depois retirou-me porque ataquei um user que veio a revelar-se um infiltrado, neste 9 anos que por aqui andei e ando, fui sempre, e sempre serei moderado, acato as opiniões divergentes das minhas, mas NUNCA fiz insulto barato e desprositado. Não sou grande entendedor das regras do fórum, mas de repente fui banido, com a mensagem de excesso de amarelos, a minha dúvida é onde, e quando fui amarelado e a razão. E não é este amarelo que esta moderação, ou moderador irá mudar a minha opinião em relação ao JJ...

Oh, the irony...

Maka

Citação de: CitriC em 24 de Outubro de 2014, 10:34
Concordo com o Bola7 acima de tudo deveria de haver respeito e não linguagem ofensiva no forum. Não é digno de um moderador. Espero que tenha  sido um caso único e que não se repita.

Enfim para os críticos do JJ e que é incompetente e sei lá mais o quê. Só vos quero dizer que o homem continua no TOP 10 dos melhores treinadores do mundo....Coisa pouca.

http://www.coachworldranking.com/ranking-clubs/wd/43/yr/2014/index/0

O homem é tão incompetente que conseguiu

• levar o SL Benfica a duas finais europeias !! e logo de seguida !! algo que não acontecia desde 1963
  • uma final que não acontecia desde 1990, a maior parte das pessoas nem se lembra dessa final aqui no forum.
  • tivemos finalmente uma dobradinha depois de 27 anos
  • Ganhámos com ele pela primeira vez na Alemanha, nem com Bela Guttmann, tsc tsc
  • Bateu o record de vitórias consecutivas no SL Benfica
  • Ultrapassou o número de vitórias em competições europeias pertencente a Erikson

e por aí adiante... quando a malta aponta  o negativo e não deixam de ter razão, claro, eu por outro lado gosto de apontar o positivo. Sou uma pessoa positiva que se há-de fazer e tenho plena confiança que atingiremos o BI 30 anos depois

:metal:

Desses seis pontos, o único que realmente interessa é o nº 3. Todos os outros, não só são completamente circunstanciais, como nada adicionam ao clube.

SL_Benfica_Fã

Acho o Jorge Jesus um excelente treinador, um bom motivador e condutor de homens.
Já deu muito a ganhar ao SLB... Valorizou jogadores, colocou-nos a jogar um futebol fantástico e acima de tudo deu-nos prestigio... prestigio esse que havia sido perdido há algum tempo...
Só acho que ele tem um defeito... É desvalorizar um bocado a Liga dos Campeões. Talvez por isso é que com ele ao leme da nossa equipa só passamos 1 vez em 5 ou 6 possíveis...
O Benfica é um clube enorme que construiu também a sua grandeza em termos europeus por isso acho que o discurso do nosso JJ devia de ser diferente em relação à Champions porque um clube como o Benfica, cabeça de serie no sorteio da fase de grupos, estando no pote 1 tem de sempre passar aos oitavos de final.
Com 1 ponto em três jornadas acho que o nosso foco neste momento tem de ser pelo menos ir para a Liga Europa e assegurando a Liga Europa logo se vê... O que seria de facto mau era o SLB ficar fora das competições europeias... É só esse defeito que o Jesus tem e deve mudar. Fora isso está a TOP! Força Benfica!

Maka

Citação de: candona em 24 de Outubro de 2014, 12:01
Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2014, 11:48
Citação de: candona em 24 de Outubro de 2014, 11:44
Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2014, 11:40
O JJ no campeonato não é fraco.Porque ai tem adversarios mais fracos e ai é forte.O pior é quando tem que formar equipas consistentes para fazer frente a equipas fortes

Penso que essa análise está próxima da realidade. Agora acho que neste momento da história do Benfica, onde é imperativo reconquistar a hegemonia interna antes de podermos almejar fazer grandes figuras na CL, JJ é o treinador indicado para o Benfica.
Desculpa que te diga mas isso são tretas,desculpas para fracassos e insucessos europeus.O Benfica onde entrar tem que ser para fazer o melhor possivel
Eu tb diria que ignorar 2 finais europeias consecutivas sao tretas para desvalorizar o trabalho do JJ. Desculpas para relativizar o fracasso em separar o facto de não gostar da pessoa quando se analisa os seus resultados desportivos.
Nao me incomodaria se ao mesmo tempo não desvalorizasse as vitórias e êxitos  do clube do meu coração

Interessante que quem tenta argumentar de maneira parecida à tua usa sempre a expressão "finais europeias" e não "finais da Liga Europa".
Muito interessante. Deve ser para enganar uns quantos tolos, concerteza.

kneissl

Jorge Jesus é excelente para o nosso campeonato, é meter um camião de jogadores no ataque que algum resolve, para a LC e jogos contra grandes fora é que é pior.. os jogadores parecem perdidos em campo e a tentar cada um resolver por si.