Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jonny-Venezuela

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Outubro de 2014, 23:26
ele tem o NGL na mao.    se perder o NGL volta a renovar com ele e a pagar o mesmo no mínimo. 

se ganhar mais uma vez vai fazer outra chantagem com ameaças de ir para os corruptos etc... e tentar sacar ainda mais ums milhões. 

è o nosso fado

alsohugo

Se vai ser um jogo de Champions estamos bem lixados.

kikohernandez

Citação de: TheRedStar em 26 de Outubro de 2014, 00:04
Se vai ser um jogo de Champions estamos bem lixados.
Calma !!!!! O homem disse jogo de Campions, não disse resultado de Champions  :-X

L@udrup

ó pseudo "mestre potenciador da tactica melhor do Mundo" amanha/hoje não inventes e limita-te a colocar os melhores...

ah e deixa é tu de mandar "serradura" para os olhos de alguns adeptos que ainda vão na tua cantiga

"Melhor do Mundo"

Chelas

JJ só sai do Benfica , no dia em que os sócios/ adeptos , se unirem e matar dois coelhos de uma cajadada só

kid bengala

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Outubro de 2014, 23:26
ele tem o NGL na mao.    se perder o NGL volta a renovar com ele e a pagar o mesmo no mínimo. 

se ganhar mais uma vez vai fazer outra chantagem com ameaças de ir para os corruptos etc... e tentar sacar ainda mais ums milhões. 

Ele fica no clube durante o tempo que quiser, só sai em casos extremos como Vieira sair, ou aparecer algo melhor que o Benfica. Jesus e Vieira são perfeitos um para o outro. 

Ao Vieira dar-lhe jeito tê-lo cá, sabe que ele mete o Benfica competitivo o suficiente para as massas gostarem, valoriza jogadores, dá a ganhar dinheiro suficiente ao clube para o ter cá a ganhar o que ganha.

E do lado do Jesus, que mais pode querer? Trabalha perto de casa, num campeonato que conhece, ganha mais que bem, tem carta para fazer e dizer o que quer, pode não ganhar, que mesmo assim, tem a confiança de quem manda. Para quê enfiar-se em Milão, num pais diferente, noutra lingua, noutro campeonato mais exigente, numa equipa sem capacidade de ser competitiva no alto nível, a ganhar dinheiro parecido ao que ganha cá.

L@udrup

Citação de: Chelas em 26 de Outubro de 2014, 00:09
JJ só sai do Benfica , no dia em que os sócios/ adeptos , se unirem e matar dois coelhos de uma cajadada só
x2 e mesmo assim acredito que só os adeptos poderão resolver isso a bem ou a mal... se continuar a "compra" das Casas do Benfica por parte do GL esquece... é tudo dele outra vez...

Maka

ricardoslb1988

NAO INVENTES AMANHA CARALHO! É PA GANHAR! TEMOS DE SER CAMPEOES!  :metal:

L@udrup

Citação de: Maka em 26 de Outubro de 2014, 00:16
Ai, os rankings, os rankings......
enquanto essa colar estamos bem fodid#s vai andar a "vender" essa durante a época toda... espero bem que ganhe o bi senão lá vai ele valorizar os porquinhos ou os sapinhos de novo e mais uma vez no pasa nada

:estrelas:

Diavolo Rosso

Eu gostava que no final saísse pela "porta grande", ou seja, repetir que o fez no ano passado.

Acho que o Benfica devia de apostar num treinador que apostasse na formação porque vai ser aí que o Benfica tem que apostar, os próximos tempos vão ser difíceis e com o Jesus nunca vamos rentabilizar a formação, além disso acho que o Jesus já está um pouco desgastado, é preciso um rosto novo.

Mas enquanto o Jesus for treinador do Benfica vai ser o "meu" treinador e vou defende-lo com unhas e dentes.

ForçadoBloqueio

«Vamos ter um jogo "à Champions"»

Está dado o aviso para a merda de jogo que aí vem.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Outubro de 2014, 01:03
«Vamos ter um jogo "à Champions"»

Está dado o aviso para a merda de jogo que aí vem.
Ao menos prepara os adeptos para isso.

Steiner

Citação de: Nramos em 25 de Outubro de 2014, 23:18
Citação de: Steiner em 25 de Outubro de 2014, 23:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2014, 22:48
Citação de: Steiner em 25 de Outubro de 2014, 22:46
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2014, 22:45
Citação de: Steiner em 25 de Outubro de 2014, 17:59
Se não ganhar o Bicampeonato Nacional então não pode continuar no Benfica.

"JJ pode renovar quando ele bem entender" LFV

Enquanto o LFV for o presidente do Benfica o Jorge Jesus certamente irá continuar ao leme da equipa.

Na minha opinião isso è asim porque Jesús e Vieira tem % investida em muito jogador do plantel

E não é só isso. Provavelmente tanto um como o outro conhecem muitos dos podres de cada um.

Sociedade de milhões

Parecemos um entreposto.

Revienga

Citação de: L@udrup em 26 de Outubro de 2014, 00:15
Citação de: Chelas em 26 de Outubro de 2014, 00:09
x2 e mesmo assim acredito que só os adeptos poderão resolver isso a bem ou a mal... se continuar a "compra" das Casas do Benfica por parte do GL esquece... é tudo dele outra vez...

Sem os votos alegadamente "comprados" das Casas do Benfica o candidato Rangel tinha ganho as últimas eleições? Parece-me a mim que os sócios já estão unidos pela vitória esmagadora nas últimas eleições.