Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peter_slb

Depois não admira que sejamos sempre encavados na Champions, se o treinador acha que um jogo com o Braga é desse nível seria de admirar é que a equipa estivesse preparada para o nível que realmente enfrenta na Champions.

tsubasaslb

Agora a lista dos convocados só sai no dia do jogo?

Aguia_Rea1

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2014, 23:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 21:17
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2014, 20:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 20:31
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2014, 20:29
Quando invocam que ele recebe 4M€/ano, sendo um treinador muito caro, não se lembram disso na altura de o despedir. Aí já não há problema com os €€€ que o Benfica tem de desembolsar para JJ ir à vida dele, pois não?
Devem ser tipo de notas diferentes, as que se pagam todos os meses, e as que serão para a indemnização.
ninguem pediu pra sair antes do final da epoca, ninguem. No final da epoca ninguem o despede, nao se renova. Zero de indeminizaçao
:2funny:

cita la um so, tu ou o mano do Like

Citação de: sergio19azb em 22 de Outubro de 2014, 22:01
Ainda me estou a rir só de pensar que não tira o Lima de campo, que tira o Gaitan pelo César, que poe o Bebe em vez do Pizzi ou do Guedes, que continua a apostar no merdas do Eliseu que é um buraco ...

JJ mau de mais, rua!
ele nao disse que era já hoje ou no final da epoca.

Aguia_Rea1

Citação de: Severus Snape em 25 de Outubro de 2014, 23:06
Estas últimas declarações da serradura para os olhos são um bocado surreais...então falam-lhe de prestações de Champions e ele socorre-se do ranking, obtido mariotariamente na LE? Pior ainda, refugia-se nas prestações de outras equipas, quando lhe estão a falar do Benfica? Não faz sentido nenhum. Se há alguém que está a mandar serradura para os olhos de alguém, é o JJ.

o pior é mesmo ele nao ter noção propria do que vale, do que faz. É a tal falta de humildade. Vai reconhecer que erros na CL, se está no 5º lugar do ranking?

na dele é manter no rumo traçado, e leva-nos atras dele. Parece aqueles indios a carregar com paus contra os ingleses com armas.

Em frente... :disgust:

slb2014

Com que então jogo de champions... já se está a mentalizar que os 4 pontos vão à vida.

SL_Benfica_Fã

Não percebo estas criticas ao Jorge Jesus.

Hão-de-me dizer o que é que era o SLB em termos europeus, mais valias, valorização e vendas de jogadores antes do JJ chegar ao Benfica... já para não falar das distâncias de 15/20 pontos para o Porto e o 3º lugar constante atrás dos lagartos...

Cospem no prato onde comem e isso é muito feio. Os mesmos que o estão a criticar, são os mesmos que no ano passado quando eliminamos a Juventus fartaram-se de festejar o apuramento para a final...

Os mesmos que o estão a criticar, são os mesmos que o criticaram aquando da adaptação do Coentrão à lateral e que depois já era um grande jogador, um dos melhores do mundo...

Os mesmos que o estão a criticar, são os mesmos que festejaram o ano passado a conquista do "triplete"...

Para haver criticas, para nos atacarem, existem os nossos rivais...

Às vezes interrogo-me se isto é um fórum do Benfica ou de outro clube qualquer com os comentários que aqui leio...

Apoiem mas é a equipa, o treinador e o clube e deixem disto...

Aguia_Rea1

como disseste e bem nao percebes as criticas. Eu acrescentava que nem percebes o que é o Benfica pelo que escreves a seguir.... mas isso é problema teu nao nosso.

SL_Benfica_Fã

Pelos comentários que já li aqui teus acredito que sei muito mais do que tu...

Só criticas, só criticas... O teu nick devia de ser Anti-Real e não esse que tens...

É uma ofensa para com a nação Benfiquista dizeres que és uma Águia com os comentários depreciativos que aqui deixas...

Benfiquistas como tu, não precisamos... 

Chefe

Então aqui o mister diz que é jogo de champions? E isso é para nós dizer que é para perder ou como sabe que o Braga é fraquinho se ganhar depois pode dizer que ganhou mais um jogo fora na champions?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Pilar

o apoio à equipa nunca falta ou faltou. Jorge Jesus não é o Benfica. O Benfica é infinitamente melhor do que Jorge Jesus.

ChéSLB

"JJ só sai do Benfica , no dia em que os sócios/ adeptos , se unirem e matar dois coelhos de uma cajadada só"..... :estrelas:

Esta malta do sb não tem noção...parece que ainda não perceberam que não são representativos de coisa nenhuma dentro da massa associativa do Benfica....enfim... :crazy2:

Aguia_Rea1

Citação de: ChéSLB em 26 de Outubro de 2014, 08:54
"JJ só sai do Benfica , no dia em que os sócios/ adeptos , se unirem e matar dois coelhos de uma cajadada só"..... :estrelas:

Esta malta do sb não tem noção...parece que ainda não perceberam que não são representativos de coisa nenhuma dentro da massa associativa do Benfica....enfim... :crazy2:
e inscreveste tu pra andares aqui com a malta pra dizer isso?

pra algo tao pouco representativo vê lá a importância que lhe deste...

Chefe

Já ele é representativo de muita coisa.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

SL_Benfica_Fã

Claro que o Benfica tem um passado de glória antes do JJ mas é um passado muito longínquo... 

Provavelmente já se esqueceram do tempo do Vale e Azevedo, do estado em que ele deixou o clube e do trabalho que deu voltar a reergue-lo... Eu não me esqueço...

E para consumar esse reerguer não iamos lá com Camachos e Quiques Flores... lol

Foi desde que chegou o JJ que o Benfica ganhou uma nova vida a sério em termos desportivos desde que o LFV assumiu a presidência do SLB. O que ele diz é totalmente verdade...

Estar em 5º lugar no ranking somente tendo à frente Real Madrid, Bayern, Barcelona e Chelsea, provavelmente as 4 melhores equipas do mundo neste momento é obra...

Para quem já esteve em 23º...

Sei ver que ele tem um defeito... São os discursos para a Champions... Não tenho palas...

Mas de resto, sei ver que há muita critica que lhe é dirigida q é injusta... Mas enfim... há pessoas que se esquecem rápido das coisas...

Eu amo o Benfica! :slb2: 

joao_manike

Espero que não seja hoje que o castelo comece a ir abaixo. Qualquer coisa que não uma vitória hoje, será catastrófico e terá consequências mais rápido do que muitos julgam.