Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: Mestre30 em 26 de Outubro de 2014, 17:49
Citação de: Vieri em 26 de Outubro de 2014, 17:46
Se ganharmos hoje ficamos a 2 pontos do Bayer, certo?
Não, porque o Bayer tb ganhou ontem.

Também jogaram pá Champiãos?

Aguia_Rea1

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 17:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Outubro de 2014, 17:52
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 17:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Outubro de 2014, 17:50
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 17:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Outubro de 2014, 17:37
Citação de: kikohernandez em 26 de Outubro de 2014, 17:34
Eu não sei se quando vier o próximo treinador ele será melhor ou pior que o JJ, mas tenho algumas dúvidas que algum lhe chegue aos calcanhares no que diz respeito a dividir as opiniões dos adeptos e a pô-los uns contra os outros...  :fight:

se aguentarem o tipo 6 anos! É muito tempo principalmente depois de ter passado várias fazes.

Eu não sou capaz de dizer muitos que depois do que ele passou conseguissem dar a volta por cima.
novamente, nao sei. Quantos tiveram 6 hipoteses seguidas?

mas nao se nega o bom, critica-se o mau. Se fosse tudo bom, era unanime

Ninguem é unânime. Mal seria.

tal como o koeman nao teve 2ª oportunidade. Pronto estamos de acordo. Comenta-se o mau e o bom, é normal. Uns gostam mais outros menos.

Não teve, ele nem sequer a queria.

curioso dizeres isso porque quem esteve duas vezes a ir pro Porto foi o JJ, palavras dele.

Sei lá eu ou tu o que o Koeman queria ou deixava de querer naquela altura. E eu nem o queria, nao era isso que estava em causa.

Mestre30

Steiner

Mas o Bayer jogou ontem para o campeonato.

O Benfica é que vai jogar hoje para a Liga dos Campeões.

Aguia_Rea1

Citação de: Steiner em 26 de Outubro de 2014, 18:03

que confusao, ninguem tem um almanaque desportivo á mao pra tirar isto a limpo?

VitorPaneira7

os oitavos da champions não tem taça...mas olha que prémio de 3,5 milhões de euros pela passagem+bilheteira+dinheiro dos direitos televisivos pelos oitavos não são maus

Steiner

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Outubro de 2014, 18:07

Então mas o nosso almanaque oficial não era o Jorge Jesus?

Aguia_Rea1

Citação de: Steiner em 26 de Outubro de 2014, 18:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Outubro de 2014, 18:07

Então mas o nosso almanaque oficial não era o Jorge Jesus?

esse anda aos papeis. ;D

braga de CL, Bebe a titular na CL, nem convocado pro tugao

Schweisen Tiger

Não percebo a paranóia com a Champions League, que aqui vai. Este deve ser o pior plantel que o Jesus teve, em termos de qualidade...lembro só que a 1 semana do fecho do mercado, isto era equipa para fazer 3º lugar, sofrido. Entretanto vieram Cristante, Samaris, Julio Cesar e muito fora de tempo, o Jonas. A coisa compôs-se, ou melhor, compor-se-à com o tempo, porque o Samaris ainda está a entrar na ideia de jogo, o Cristante ainda está verde, o Julio César passou mais tempo lesionado que a jogar e o Jonas ainda está a ganhar ritmo. Pese embora todas essas limitações, às quais é preciso juntar a entrada de jogadores no 11, que ainda estão a conhecer as rotinas da posição que ocupam (Eliseu e Talisca), a baixa de forma de elementos importantes na equipa habitual (Lima e Enzo), a inferior qualidade de alguns jogadores do 11 atual, face aos antecessores (Artur e Jardel) e ainda as lesões graves de outros (Fejsa, Silvio e Amorim) que limitaram ainda mais as opções, estamos em 1º lugar isolados no campeonato e seguimos na Taça. É um facto que na Champions não estamos tão bem, ainda que longe de estarmos arrumados. Mas honestamente, se acontecer, é motivo para tanto espalhafato, tendo em conta o que anteriormente referi? Tendo em conta o que planteis muitos superiores, inseridos em grupos muito inferiores fizeram antes?

O que me parece, é que há muita falta de noção neste espaço. É o cascar gratuito, o mexer os dedos para escrever merda, apenas pelo simples prezer de verem uma mensagem sua ser comentada.

Esta equipa não tem nivel para jogar Champions League e Campeonato...desde Agosto. PONTO. Sejamos sérios e orientemo-nos para o que realmente interessa, que é a Liga.

Aguia_Rea1

quem nao tem nivel é o treinador (nem tu com essas coisas do escrever merda) pra CL, alias nao estamos a falar de um ano mau de CL, nao sei se percebeste

Theroux

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2014, 18:19
Não percebo a paranóia com a Champions League, que aqui vai. Este deve ser o pior plantel que o Jesus teve, em termos de qualidade...lembro só que a 1 semana do fecho do mercado, isto era equipa para fazer 3º lugar, sofrido. Entretanto vieram Cristante, Samaris, Julio Cesar e muito fora de tempo, o Jonas. A coisa compôs-se, ou melhor, compor-se-à com o tempo, porque o Samaris ainda está a entrar na ideia de jogo, o Cristante ainda está verde, o Julio César passou mais tempo lesionado que a jogar e o Jonas ainda está a ganhar ritmo. Pese embora todas essas limitações, às quais é preciso juntar a entrada de jogadores no 11, que ainda estão a conhecer as rotinas da posição que ocupam (Eliseu e Talisca), a baixa de forma de elementos importantes na equipa habitual (Lima e Enzo), a inferior qualidade de alguns jogadores do 11 atual, face aos antecessores (Artur e Jardel) e ainda as lesões graves de outros (Fejsa, Silvio e Amorim) que limitaram ainda mais as opções, estamos em 1º lugar isolados no campeonato e seguimos na Taça. É um facto que na Champions não estamos tão bem, ainda que longe de estarmos arrumados. Mas honestamente, se acontecer, é motivo para tanto espalhafato, tendo em conta o que anteriormente referi? Tendo em conta o que planteis muitos superiores, inseridos em grupos muito inferiores fizeram antes?

O que me parece, é que há muita falta de noção neste espaço. É o cascar gratuito, o mexer os dedos para escrever merda, apenas pelo simples prezer de verem uma mensagem sua ser comentada.

Esta equipa não tem nivel para jogar Champions League e Campeonato...desde Agosto. PONTO. Sejamos sérios e orientemo-nos para o que realmente interessa, que é a Liga.

Boa análise, recheada de bom senso.

Schweisen Tiger

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Outubro de 2014, 18:21
quem nao tem nivel é o treinador (nem tu com essas coisas do escrever merda) pra CL, alias nao estamos a falar de um ano mau de CL, nao sei se percebeste

Um treinador que ganha tudo, rebentam-lhe a equipa e mesmo assim, contra todas as expectativas, lá segue isolado em 1º...não tem nível. Sempre a aprender neste forum...

Endless

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2014, 18:25

Um treinador que ganha tudo, rebentam-lhe a equipa e mesmo assim, contra todas as expectativas, lá segue isolado em 1º...não tem nível. Sempre a aprender neste forum...

Ele também ajudou nesse "rebentam-lhe a equipa".

Schweisen Tiger

Citação de: Endless em 26 de Outubro de 2014, 18:28
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2014, 18:25

Ele também ajudou nesse "rebentam-lhe a equipa".

Oblak
Siqueira
Garay
Markovic
Rodrigo
Cardozo
A.Gomes
Fejsa (lesão)
Sulejmani (lesão)
Silvio (lesão)
Amorim (lesão)

Brincamos?

A unica culpa que vejo nele, foi a de ter posto a equipa a jogar à bola e a ganhar tudo.

candona

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2014, 18:19

DEmasiado bom senso num só post. Denunciado